[Wii/DS] Novidades Nintendo

- don't know what's up with Japan. they're pobably crazy.

Já me tinha ocorrido isso.

- inevitable FF6 remake probably on DS. Square being slow to support Wii. FF Wii predicament weird.

Mais um remake...

- Super Mario RPG DS would be awesome

Seria sim senhor, mas uma coisa é desejar, outra coisa é concretizar.

- Golden Sun 3 Wii all but confirmed

Sim senhor, me likes :)

-Fire Emblem improvements: true Wiimote support, faster battle system. would be open to real-time control

Real-time...? Mas assim deixava de ser Fire Emblem.
 
One Piece Unlimited Cruise
- Episode 1 in Summer 2008, Episode 2 in Winter 2008
- Wii
- Action Adventure game


dois novos jogos ,e nem se fala nada para a europa do primeiro :(
(eu sabia que devia ter comprado uma wii japonesa)
 
pessoal tenho uma duvida? os tugas podem trocar as stars da conta da club nintendo por wii points? e k fiz o update a wii e n aparecia nd no wii shop channel como diziam no site.
 
One Piece Unlimited Cruise
- Episode 1 in Summer 2008, Episode 2 in Winter 2008
- Wii
- Action Adventure game

One Piece + Wiimote :D

onepiecewii.jpg


http://img49.imageshack.us/img49/9476/onepiecewiiyr0.jpg
http://i57.photobucket.com/albums/g222/megascore/37525_One_Piece_Unlimited_Adventure.jpg

http://i57.photobucket.com/albums/g222/megascore/37520_One_Piece_Unlimited_Adventure.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Nintendo Power deste mês:

Next month’s cover story is an RPG so fantastic, so engrossing, so epic, and so hush-hush that we’d have to erase your memories if we told you what it is. In fact, maybe we already did. Role-playing fans, get ready for a big one.

Próximo mês? DS, Wii? Skies of Arcadia? Monolith RPG? Matsumo RPG? (etc)
 
Golden Sun é que era :P

:x2: E é que não vinha mesmo a calhar? Eles que se despachem com isso que já há muito tempo foi Anunciado um RPG pa GC e que agora seguiu para a Wii, só espero que seja algo realmente muito bom e não um RPG á pressa, quer seja Golden Sun quer seja outro qualquer! Já faziam era também a sequela do Lost Age pa DS :)

Também não me importava de ver um novo jogo da saga Shining Force já agora... >_> <_< já estou um bocado farto de andar a jogar sempre os mesmo cenários no 3 :'(
Da maneira que eles falam das mem´rias, dá a entender que o "ultimo jogo" saiu a algum tempo... vamos a ver então!

A cena dos scans, isso é no inicio do mês ou é tipo daquelas cenas, em que os Membros incritos e isso recebem a revista mais cedo?
 
Acabei de me lembrar disto :P

that we’d have to erase your memories if we told you what it is. In fact, maybe we already did.
Alguém se lembra (e sabe se veio na Nintendo Power), de no ano passado durante a Nintendo Media Summit se ter falado de um novo RPG chamado Vision Red ou assim parecido?

Tenho outra teoria assim um bocado mais subjectiva, o "erase your memories" não sei porquê mas faz-me pensar em Kingdom Hearts. Seja o que for, no próximo mês já devemos saber, só espero que seja algo mesmo muito bom :D
 
Acabei de me lembrar disto :P

Alguém se lembra (e sabe se veio na Nintendo Power), de no ano passado durante a Nintendo Media Summit se ter falado de um novo RPG chamado Vision Red ou assim parecido?

Tenho outra teoria assim um bocado mais subjectiva, o "erase your memories" não sei porquê mas faz-me pensar em Kingdom Hearts. Seja o que for, no próximo mês já devemos saber, só espero que seja algo mesmo muito bom :D

Nããão! Não quero um Kingdom Hearts! :-D Que seja algo completamente novo e extraordinário, ou então uma sequela (directa ou indirecta) de um old school.
 
Factor 5 na Wii

The maker of the hit GameCube series Rogue Squadron is back. In a phone conversation with IGN Wii this morning, company president Julian Eggebrecht confirmed that the studio is underway with at least one all-new Wii project -- and it's not a Virtual Console game. Beyond that confirmation, Eggebrecht was mum, but he did note that the new title would not simply re-use old Rogue Squadron tech; whatever it is, significantly updated or even completely new tech has been developed to help accommodate it.

Noticia completa aqui.

Bem, conhecendo a Gamecube como estes rapazes conhecem, direi que finalmente vamos ver a Wii muito bem "espremida" em gráficos. Quanto ao jogo, só nos resta esperar por uma possível aparição na E3.
 
Back
Topo