[Wii/DS] Novidades Nintendo

nny

Power Member
Ora bem, acabei de ver um trailer do Opoona, e vinha aqui deixar o link, e reparei que não havia nenhum tópico geral onde colocar este tipo de informações. Ou seja, sempre que há alguma novidade sobre algum título, abre-se um tópico específico para esse jogo (creio que o "possible support thread "é mais sobre informações de developers). Neste caso em particular, creio que não se justifica um tópico específico do jogo só por causa de um trailer.

Por isso, abri este tópico que serviria para se colocarem informações "avulsas" sobre vários jogos (para evitar sobrecargas de tópicos individuais com pouca informação).

Não sei é se os restantes users (e moderadores) preferem que cada jogo esteja individualizado num tópico. Se for assim, esqueçam esta proposta de um tópico "geral" e renomeio-o como "Opoona". Digam de vossa justiça.

Cá está o link:

http://www.opoona.com/movie.htm

Tá com bom aspecto o jogo, um RPG que me abriu o apetite.
 
Acho que sim, é bom criarmos os espaços que acharmos necessários para divulgar a informação neste forum.

Sobre um tópico para o Opoona se ninguém o criar antes de mim, tenho a sessão aberta com informação e imagens para criar uma thread, mas ainda não tive tempo :)

Aqui fica o meu contributo... (jogo que não tinha thread para o meter)

Brothers in Arms Wii:

biadt.JPG

The game is a retelling of the first and second Brothers in Arms titles, albeit upgraded for the Wii. The possibility of a multiplayer co-op mode is up in the air. Ubisoft doesn’t deny it, but they do say they say they are focusing more on the narrative experience.
 
Beautiful Katamari rolling onto the PS3 & XBOX 360 in October, Wii in November

"Namco has announced to retailers the arrival of the hit series onto the next-gen platforms. BEAUTIFUL KATAMARI is set to release on October 17th for $39.99 on the PS3 and XBOX 360 and will feature SIXAXIS support for the PS3 version. The Wii version will arrive shortly after on November 14th on the Wii for $29.99."


muahahahah...Katamari na Wii...ganhei o dia. :):) E o preço..óptimo.
 
^ Hmmm... porque é que a nossa é mais barata? (e sai um mês depois :()

Se tivesse que adivinhar, diria que sai mais tarde porque deve envolver mais trabalho no que diz respeito a adoptar o sistema de controlo. Para a PS3 e 360 está "feito", serão os dois analogs como sempre. Na wii..estou curioso para saber o que eles vão fazer. Podemos rodar no sentido em que apontarmos ou inclinarmos o Wiimote..e o Nunchuck poderá servir para definir a nossa posição em relação à Katamari (rotações laterais quando parados)? Estou curioso.

E já que estou a adivinhar e estou...seria mais barato porque seria um jogo mais barato de fazer, em termos técnicos? Pronto, chega de especulações..venha o jogo!
 
Se tivesse que adivinhar, diria que sai mais tarde porque deve envolver mais trabalho no que diz respeito a adoptar o sistema de controlo. Para a PS3 e 360 está "feito", serão os dois analogs como sempre. Na wii..estou curioso para saber o que eles vão fazer. Podemos rodar no sentido em que apontarmos ou inclinarmos o Wiimote..e o Nunchuck poderá servir para definir a nossa posição em relação à Katamari (rotações laterais quando parados)? Estou curioso.

E já que estou a adivinhar e estou...seria mais barato porque seria um jogo mais barato de fazer, em termos técnicos? Pronto, chega de especulações..venha o jogo!
Mas para a PS3 diz que vai ter suporte sixaxis...

Estou de facto curioso do que precisa mais tempo de desenvolvimento, se usar o nunchuck está explicado, claro... mas não sei.
 
Mas para a PS3 diz que vai ter suporte sixaxis...

Estou de facto curioso do que precisa mais tempo de desenvolvimento, se usar o nunchuck está explicado, claro... mas não sei.

Ah, não sabia disso; bem, a usar o sixaxis não fará tanto sentido esta diferença de lançamentos entre a PS3 e a Wii..a única explicação que vejo é essa, é a envolver o Nunchuck para além do wiimote, complicando um pouco mais as coisas (para eles, para nós espero que seja mais intuitivo). Resta-nos esperar. :)
 
E o jogo do boneco elástico com chapéu de palha? Nunca mais ouvi falar dele, e quando vi imagens/filmes do jogo, também fiquei muito interessado!

One piece! é isso ;)
 
E o jogo do boneco elástico com chapéu de palha? Nunca mais ouvi falar dele, e quando vi imagens/filmes do jogo, também fiquei muito interessado!

One piece! é isso ;)
Sai a 16 de Abril no Japão, resta saber se depois é localizado para fora do Japão... Mas era bom, normalmente jogos baseados em séries de anime, fazem um jogo de pancada e depois com a evolução da série alteram um bocadinho os modelos, texturas e set de movimentos/combos e está a andar... Investimento num jogo de aventura, que já está a ser mostrado há mais de um ano e ainda não saiu... é um development cycle particularmente longo para um jogo destes:

h-104_67108_o01.jpg.jpg
h-104_67108_o02.jpg.jpg

h-104_67108_o11.jpg.jpg
h-104_67108_o04.jpg.jpg

Fonte: http://www.famitsu.com/game/coming/2007/02/14/104,1171452979,67108,0,0.html
 
One Piece deve dar um jogo muito bom. Se se basearem no anime tem tudo, argumento, poderes mirabolantes, excelentes gráficos. Cá o espero :007:
 
One Piece deve dar um jogo muito bom. Se se basearem no anime tem tudo, argumento, poderes mirabolantes, excelentes gráficos. Cá o espero :007:
O jogo é uma história nova não relacionada directamente com o anime/manga, semelhante ao que uma OVA, ou um arco de ilhas visitadas e não contadas no Anime seriam. Em jogabilidade e estamos perante algo a Zelda (mas com opção para saltar). E até alguns itens como a rede para apanhar borboletas/insectos e a picareta para cavar são reminiscentes de itens clássicos de Zelda 2D.

O Naruto Wii já foi anunciado para fora do Japão (com conteúdo extra), a ver se este tem a mesma sorte. :)

EGM promete novidades Wii para o mês que vem:

“If this Month’s Wii feature isn’t enough to get you all hot and heavy, then next issue’s selection of upcoming titles should do the trick. Some of these games are so secret that we’re forbidden to drop hints for the fear of PR ninjas (yes, they exist) dropping into the office to test the limits of the human spinal cord.”

Não é a primeira revista a prometer novidades... mas esta fala em mais de um jogo, por isso a ver vamos. :p

De lembrar que a Nintendo na GDC esteve em blackout de informação, porque todas as acções da empresa possuídas pelo estado japonês (1,4%) iriam ser postas à venda por obrigação do estado japonês se livrar de todas as acções cooperativas até 2017, a Nintendo teria opção de compra pelo que deu a sua proposta, mas no tempo em que essas transacções tomam lugar não se deve revelar informação que possa oscilar o valor das acções (tanto para cima como para baixo) pelo que a Nintendo teve de manter um low-profile. Segundo se diz a situação estará resolvida daqui a cerca de 2 semanas.
 
novo jogo de corridas a caminho:
System 3, have announced that they've secured the rights to a new franchise, Ferrari to be exact, and plan to release a game within the coming months to coincide with the start of the next Formula One season.

The game has been announced for Wii, DS, amongst other platforms, and will feature different innovations for the respective platforms.

With Wii, System 3 will take advantage of its innovative controller to allow the player to directly control the car using the remote as a steering wheel. Immersion - guaranteed.

The DS version will support 4 player wireless races and game sharing, allowing friends without a copy of the game to join in anyway.

The CEO of System 3, Mark Cale, gave his views on the announcement, saying "Video games and racing have been my two passions during the twenty-five years that I’ve been in the business. Finally the two have collided and I’m immensely proud to be bringing the Ferrari Challenge to market this year. We have invested in the best development talent in the industry and I’m confident that the game will be even more impressive than the license."

The launch of the new F1 season is in June, so expect to see the game hitting shelves around that time.
Fonte: http://www.cubed3.com/news/7062/1/Ferrari_Challenge_Zooms_onto_Wii,_DS
 
Back
Topo