Web Hosts

Status
Fechado a novas mensagens.
se existe um mar ou nao a mim nao me intressa... o que me intressa é a techlusa...

Boas Tardes,

Tal como eu disse...

O mercado separa o trigo do joio...

E neste momento brincar aos Service Providers na busca de lucro fácil, não está na melhor ordem do dia...

Neste ano, apenas as melhores Empresas e as que oferecem um bom serviço, vão sobreviver...

Alias basta ver que nos States n Datacenters e milhares de SP´s estão a fechar, com um mercado no verdadeiro colapso...

Cumprimentos,

LPC
 
bem, tenho um sitezeco, que utilizo principalmente para email, armazenamento de tretinhas, e para colocar algumas experiencias minhas.
estava alojada na webdesignlx (=confusao), depois passou para a ptservers (=porreiro!), e finalmente, por venda da empresa (se nao estou em erro) para a ***** (=porreiro + cinco estrelas)

o nosso caro Lord Paulus Cobris é que me responde aos emails, tipo, mando um email às onze da noite, já sei que às onze e dez, vá, onze e quinze tenho resposta; não é garantido, mas de todas as vezes que mandei emails, no maximo dos maximo 12 horas depois ja tinha resposta (e isso a acontecer, aconteceu uma ou outra vez, no máximo, porque é quase sempre na hora)

de resto, tenho lá o site há uns meses, nunca tive um downtime (tambem nao tenho um site que puxe pela maquina), mas mesmo assim, rápido, fiavel, estavel.
só tive uns stresses com pagamentos uma vez, mas mudei de dominio, e mandei comprovativo atraves de uma cenita que eles la tem, que deveria associar o comprovativo ao cliente, mas disseram-me que nunca receberam.
alias, é este o meu unico reparo, que das duas uma, ou tiram aquilo, ou que ponham a funcionar. ja o utilizei duas vezes, e aparentemente nao receberam o comprovativo. no entanto, enviei email com o comprovativo e ficou tudo resolvido.

de resto, atendimento rápido, percebem do assunto, embora ache (e isto aqui é uma opiniao MUITO pessoal) que o discurso empregue nos emails deveria ser um pouco mais distante e profissional, preços baratos, pouco mais há a pedir.

e isso vem completamente de encontro á experiencia que tive com a webdesignlx. desde nao receberem comprovativos, tempos de resposta de email brutais, na ordem das várias semanas a meses, downtimes de vários dias por erro nas maquinas (ok, compreende-se, mas avisem caramba! nem uma explicaçãozita!), a navegaçao inexistente por demasiado influxo na maquina, enfim... fiquei feliz pela troca.

mas atençao, eu utilizei a webdesignlx faz já mais de seis meses. podem ter mudado...
 
bem, tenho um sitezeco, que utilizo principalmente para email, armazenamento de tretinhas, e para colocar algumas experiencias minhas.
estava alojada na webdesignlx (=confusao), depois passou para a ptservers (=porreiro!), e finalmente, por venda da empresa (se nao estou em erro) para a ***** (=porreiro + cinco estrelas)

o nosso caro Lord Paulus Cobris é que me responde aos emails, tipo, mando um email às onze da noite, já sei que às onze e dez, vá, onze e quinze tenho resposta; não é garantido, mas de todas as vezes que mandei emails, no maximo dos maximo 12 horas depois ja tinha resposta (e isso a acontecer, aconteceu uma ou outra vez, no máximo, porque é quase sempre na hora)

de resto, tenho lá o site há uns meses, nunca tive um downtime (tambem nao tenho um site que puxe pela maquina), mas mesmo assim, rápido, fiavel, estavel.
só tive uns stresses com pagamentos uma vez, mas mudei de dominio, e mandei comprovativo atraves de uma cenita que eles la tem, que deveria associar o comprovativo ao cliente, mas disseram-me que nunca receberam.
alias, é este o meu unico reparo, que das duas uma, ou tiram aquilo, ou que ponham a funcionar. ja o utilizei duas vezes, e aparentemente nao receberam o comprovativo. no entanto, enviei email com o comprovativo e ficou tudo resolvido.

de resto, atendimento rápido, percebem do assunto, embora ache (e isto aqui é uma opiniao MUITO pessoal) que o discurso empregue nos emails deveria ser um pouco mais distante e profissional, preços baratos, pouco mais há a pedir.

e isso vem completamente de encontro á experiencia que tive com a webdesignlx. desde nao receberem comprovativos, tempos de resposta de email brutais, na ordem das várias semanas a meses, downtimes de vários dias por erro nas maquinas (ok, compreende-se, mas avisem caramba! nem uma explicaçãozita!), a navegaçao inexistente por demasiado influxo na maquina, enfim... fiquei feliz pela troca.

mas atençao, eu utilizei a webdesignlx faz já mais de seis meses. podem ter mudado...

Boas Kyro!

Desde já obrigado pelo teu feedback sobre o serviço é sempre importante sabermos o que pensam os nossos clientes de nós.

Efectivamente a PTServers, reestruturou-se dando Origem á *****. Não foi comprada pela ***** mas sim melhorada nessa nova empresa.
Entretanto a ***** comprou a Tektuga, outra empresa de qualidade em hosting, que passou a integrar a ***** e que fortaleceu assim a posição de mercado da mesma.

Em relação á situação que referes é verdade, primamos por um serviço de altíssima qualidade no apoio ao cliente e suporte. Como tal sempre que possível tentamos uma janela de 60 minutos para responder a todas as questões dos nossos clientes. Isto claro sem esquecer o suporte em tempo real pelo msn.

Em relação ao problema dos comprovativos é verdade. Existia na altura uma falha do design do sistema de recepção dos comprovativos via área de clientes (que foi feita de raiz para a *****), o que não realizava notificações administrativas que havia entrado um comprovativo.

E dai ter levado á situação que referiste de não ter sido recepcionado o dito. No entanto como viste bastou teres falado comigo e as coisas se resolveram pelo melhor.

Os emails que enviamos para os clientes não são estruturados por mero acaso. É intenção da *****, criar uma relação próxima dos seus clientes, para que os mesmos se sintam que fazem parte de um projecto que realmente se preocupa com eles e com as suas necessidades.
Não gostamos que os clientes se sintam sozinhos e afastados e que cada email que façam para o suporte ou para mim, seja uma carga de trabalhos (como infelizmente acontece na concorrência...). Como tal é normal que alguns clientes estranhem a postura mais aberta da *****.

No entanto quem já anda por cá já á alguns anos sabe que a verdade é que tentamos sempre satisfazer os nossos clientes, e é por ai que marcamos as diferenças...

Pois espaços e bons preços todos conseguem fazer, agora dar um bom apoio e suporte, nem todos o conseguem fazer...

Cumprimentos e obrigado mais uma vez

Lord Paulus Cobris
 
pois, nao tinha bem a certeza se tinha sido rebranding ou se tinha sido comprada.

opa, tal como disse, era uma opiniao pessoal; porque trabalhei durante uns tempos numa empresa lider de mercado que nao interessa dizer qual, mas era a pt, e o contacto com o cliente era formal, dai que ache estranho lol.

e nao tens que agradecer, se é bom digo, se fosse mau tambem nao te safavas! haha
abraço
 
não sei se este é o espaço ideal para deixar recomendações, mas só queria deixar claro que mudei-me há uns mesitos para a ptwebserv e não posso deixar de elogiar a prontidão de resposta, análise e solução que eles tem para com os seus clientes. resolvo problemas que tenha a ter com o servidor de e-mail em poucas horas, e se não resolverem, apresentam soluções e alternativas claras.

sou um dos clientes mais chatos que consegue haver no mercado e mesmo assim aturam-me com a maior das paciências

se algum é membro da techzone e esteja a ler isto, o meu muito obrigado.

M Guedes

Olá Marcos,

Em nome da PTWS quero agradecer os comentários e agradecer a confiança que têm depositado em nós para a fornecimento dos vossos serviços web (windows asp, servidor de mail, etc..).

Podia continuar realçando aqui as vantagens de trabalhar com a PTWS, mas nada melhor que deixar os testemunhos falarem por si.

Qualquer questão adicional fico ao dispor.

Acima de tudo Obrigado pela preferência!

Saudações,
 
Venho adicionar uma empresa... espero que não haja problema! ;)

MediaTemple
URL: http://www.mediatemple.net
Feedback:
Caracteristicas do Alojamento [L] [V] [D] [S ] [RD]
Observações: [F] [T] [E]
Caracteristicas do Alojamento
Vários planos de alojamento. Empresa que aposta essencialmente num suporte de qualidade
 
Boas...

estou a procura de um Host gratuito e sem publicidade que dê para alojar um site que tive que fazer para a faculdade.

Já experimentei o freehostia.com e o 0feeds.net...
Ambos funcionam perfeitamente pois suportam PHP e MySql que são os meus requisitos chave.
O único problema é a lentidao do serviço "free". Neste ponto o 0feeds.net e bastante melhor.

Apesar de me dar como satisfeito com ambos os serviços, e servirem para o efeito, premanece a curiosidade de realmente há algum serviço "free - No Ads" superior a estes.


Obrigado,
Voodoo_X
 
http://yourqualityhost.com

[L] - Alojamento em S.O. Linux
[R] - Pacotes de Revenda de Domínios (sem qualquer custo mensal ou compra mínima)
[S ] - Certificados SSL
[RD] - Registo de Dominios

Observações

Tag - Descrição
[E] - Estrangeiro (suporte em PT)
 
Última edição pelo moderador:
eu uso a In-Pt.com, e até hoje nunca tive problemas tenho os sites a + de 1 ano com eles
Parece que agora não estou mais na In-PT, mas sim na isp.com.pt, recebi um email a me informar da mudança.


aqui fica uma cópia do email

Código:
Boa tarde Jorge, 
 Venho informar-lhe que a empresa In-PT.com - WebHosting não existe mais, tendo todos os clientes 
passado para a empresa ISP - Alojamentos ([URL="http://www.isp.com.pt/"]www.isp.com.pt[/URL]), não haverá nenhuma alteração no seu 
plano, tanto a nivel de espaço, tráfego ou preço, apenas muda a empresa que tem o seu site alojado.
 A área de cliente também mudou para [URL]http://isp.com.pt/clientes[/URL], tendo também sido enviado um email 
com os seus dados para login.
 
 Qualquer dúvida, estaremos sempre ao seu dispor
 
Atentamente
In-PT - suporte ao cliente

Continuo com o mesmo plano e ao mesmo preço, resta saber se o suporte vai ser tão atencioso...
 
Última edição:
O que me faz impressão nestas empresas é ausencia de contacto telefonico, morada, contribuinte... Enfim, as coisitas que a lei manda colocar num site que efectua vendas online.

Saudações
 
O que me faz impressão nestas empresas é ausencia de contacto telefonico, morada, contribuinte... Enfim, as coisitas que a lei manda colocar num site que efectua vendas online.

Saudações
que eu saiba não é vendas online, não estás a adquirir nenhum produto, mas sim um serviço, pelo que a diferença é enorme.

Venda Online: venda de produto fisico Por Ex. uma caixa de preservativos, a morada é necessária para caso de levantamento do produto ou para devolução.

Hosting: todo o processo é online, pelo que a morada aparece apenas na facturação.


Esta é a minha maneira de pensar
 
que eu saiba não é vendas online, não estás a adquirir nenhum produto, mas sim um serviço, pelo que a diferença é enorme.

Venda Online: venda de produto fisico Por Ex. uma caixa de preservativos, a morada é necessária para caso de levantamento do produto ou para devolução.

Hosting: todo o processo é online, pelo que a morada aparece apenas na facturação.


Esta é a minha maneira de pensar

Caro,

Independentemente da tua maneira de pensar, consulta a Lei. E a Lei Portuguesa nestes casos é muito clara. Qualquer website que venda online (logo que seja tributavel) é obrigado e expor de forma clara todos os dados que mencionei em cima.

O resto não interessa, pois quem opera em Portugal segue a Lei Portuguesa.

Mesmo nos serviços, hosting incluido, a Lei não muda. O facto de ser um serviço não deixa de ter de obedecer às mais elementares regras do comércio online de acordo com a Lei do Comercio Eletronico Portuguesa.

Saudações
 
Venho adicionar uma empresa... espero que não haja problema! ;)

MediaTemple
URL: http://www.mediatemple.net
Feedback:
Caracteristicas do Alojamento [L] [V] [D] [S ] [RD]
Observações: [F] [T] [E]
Caracteristicas do Alojamento
Vários planos de alojamento. Empresa que aposta essencialmente num suporte de qualidade

Feedback:
- De longe o melhor host que ja' usei, ja' la' vão 11 meses
- Atendimento na hora, problemas resolvidos rapidamente
- 99.9% de uptime, e todas as operações de manutenção são comunicadas previamente com um aviso para o mail
- Basicamente tudo o que se pode querer de um host fiável. Paga-se bem, mas o serviço e' 'a altura.
 
boas ppl, o que acham desta empresa:
hostingbug.net

os planos e os preços sao porreiros mas gostaria de saber a vossa opinião
 
Última edição pelo moderador:
Free ASP Hosting

Webng.com

* URL: http://www.webng.com/
* Feedback
* Caracteristicas do Alojamento: [F] - Alojamento Gratuito
* Observações: [E] - Estrangeiro

Free PHP Hosting

Visiontechhosting.com

* URL: http://www.visiontechhosting.com/
* Feedback
* Caracteristicas do Alojamento: [F] - Alojamento Gratuito
* Observações: [E] - Estrangeiro

Ambos são muitos bons..
Tenho conta no visiontechhosting e estou muito satisfeito.
Tem cpanel 11, 1 gb de armazenamento entre outras vantagens...
Têm é de fazer um post no fórum deles a pedir uma conta.
 
Registei o domínio no pt.vu e quando insiro no site de hosting "GoDaddy" diz que não pode ser verificado, surgindo a seguinte mensagem:


We cannot locate this domain name's DNS record for one of two reasons:The DNS record is not under our control. Your Web site cannot launch until the record is manually changed to point to your hosting account's server. To help you preview your Web site before changing your DNS record, we have enabled Preview DNS. Learn More
The domain name was just purchased and a DNS record has not yet been created. Once created, your DNS record will update automatically.

Como resolvo este problema?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo