Web Hosts

Status
Fechado a novas mensagens.
O que queres dizer com isso ?

Cumpz

Boas!

Quero dizer que existe um grande trabalho por detrás de uma empresa de alojamentos.

Trabalho esse que passa por ter bons técnicos e administradores de sistemas, que saibam bem configurar e manter a infra-estrutura da mesma.

Ter algum capital para o investimento inicial e subsequentes meses (ou mesmo anos), de apertado controlo financeiro.

Uma boa gestão logística e financeira, aliada a uma gestão isenta e também eficiente.

São estas a premissas de uma boa empresa de alojamentos.

Seja para essa ou para qualquer uma.

Mais importante que preços, espaços e features, uma empresa que apresente uma fiabilidade e segurança fora de série, com um excelente suporte e serviço a clientes, será sempre uma empresa recomendada e com um futuro garantido neste mercado.

Tudo o resto é encher chouriços... Não é por nada que por ano abrem 100 empresas de hosting nesse fim de ano fecham 90...

Cumprimentos,

LPC
 
Boas!

Quero dizer que existe um grande trabalho por detrás de uma empresa de alojamentos.

Trabalho esse que passa por ter bons técnicos e administradores de sistemas, que saibam bem configurar e manter a infra-estrutura da mesma.

Ter algum capital para o investimento inicial e subsequentes meses (ou mesmo anos), de apertado controlo financeiro.

Uma boa gestão logística e financeira, aliada a uma gestão isenta e também eficiente.

São estas a premissas de uma boa empresa de alojamentos.

Seja para essa ou para qualquer uma.

Mais importante que preços, espaços e features, uma empresa que apresente uma fiabilidade e segurança fora de série, com um excelente suporte e serviço a clientes, será sempre uma empresa recomendada e com um futuro garantido neste mercado.

Tudo o resto é encher chouriços... Não é por nada que por ano abrem 100 empresas de hosting nesse fim de ano fecham 90...

Cumprimentos,

LPC


Não te preocupes que nao vai ser o caso da nossa
 
Boas!!!

Esperemos que não, já que o mercado já se encontra mergulhado num mar de mediocridade...

No entanto muitas já disseram o mesmo... e passados um meses... fecham as portas...

Quem não se lembra da SublimeSP...

Cumprimentos,

LPC
 
Boas, alguém me sabe dizer onde posso registar um domínio em que eu tenha total acesso à gestão do domínio, ou seja, não quero comprar numa empresa e depois essa empresa regista em nome dela.
Queria ser autónomo e não depender de ninguém e apontálo para onde eu quiser.

Segunda pergunta, que acham do alojamento da *****.pt?
 
Boas, alguém me sabe dizer onde posso registar um domínio em que eu tenha total acesso à gestão do domínio, ou seja, não quero comprar numa empresa e depois essa empresa regista em nome dela.
Queria ser autónomo e não depender de ninguém e apontálo para onde eu quiser.

Segunda pergunta, que acham do alojamento da *****.pt?

Boas!

Podes fazer um registo e uma aquisição de domínio directamente nos registars:

Recomendo-te:

Name.com
e
Domainsite.com

Ambos do mesmo grupo, tem a bom preço um bom serviço com total controlo do teu domínio...

quanto á segunda questão deves aguardar alguns comentários...

Cumprimentos,

LPC
 
Boas, alguém me sabe dizer onde posso registar um domínio em que eu tenha total acesso à gestão do domínio, ou seja, não quero comprar numa empresa e depois essa empresa regista em nome dela.
Queria ser autónomo e não depender de ninguém e apontálo para onde eu quiser.

Segunda pergunta, que acham do alojamento da *****.pt?

Tens muitas opções nesse campo, tanto a nivel nacional (ver stickie) como internacional.

A melhor forma de saberes se tens essas funcionalidades ou não é questionares directamente as empresas que te chamarem a atenção, colocando as questões que colocas-te aqui e adicionando outras que possas ter duvidas.

Saudações
 
Discussão mto boa!

Lord,

Acho q esses pontos q enunciaste para possuir uma empresa de hosting sao essenciais.
Eu ando apologista ultimamente em auditorias. Arranjei um sistema onde todas as sexta feiras 5 servidores sao auditados, os relatórios sao feitos e entregues por mail.
Referindo-me então à tua resposta em relação aos custos e investimento, isto é um investimento, e como tal é necessário manter a qualidade dos serviços, ataques e tal é só todos os dias, quem tem a sua conta de alojamento e tal nem se dá conta do trabalho de backoffice que é feito diáriamente.
Poucas empresas são auditadas, eu penso que mais que dizer que se tem qualidade e segurança é provar isso com relatórios de empresas crediveis.
Existem outras formas tambem, mas requerem mais investimento e menos qualidade :p umas empresas grande e tal :p

é assim a vida :)

Cumps,

Alvaro
 
Última edição:
alguem sabe alojamentos e dominios gratis para paginas em ASP.net?, e de preferencia que permitam ter uma BD online? (mysql ou SQL server)

pode ter pub, e pouco espaco.. era uma coisa simples..
 
Não deve haver muito por onde escolher, uma vez que Windows e MSSQL necessitam de licenças = custos. No entanto podes usar o google para procurar por "free asp hosting".

Saudações
 
Não deve haver muito por onde escolher, uma vez que Windows e MSSQL necessitam de licenças = custos. No entanto podes usar o google para procurar por "free asp hosting".

Saudações
pois, ja tive a procurar e é dificil..
deve ser por essa razao..

se dominasse melhor PHP nao havia problema...
mas ASP.net torna se tao simples de aprender que é pena nao aproveitar por ser qusae sempre pago..
 
não sei se este é o espaço ideal para deixar recomendações, mas só queria deixar claro que mudei-me há uns mesitos para a ptwebserv e não posso deixar de elogiar a prontidão de resposta, análise e solução que eles tem para com os seus clientes. resolvo problemas que tenha a ter com o servidor de e-mail em poucas horas, e se não resolverem, apresentam soluções e alternativas claras.

sou um dos clientes mais chatos que consegue haver no mercado e mesmo assim aturam-me com a maior das paciências

se algum é membro da techzone e esteja a ler isto, o meu muito obrigado.

M Guedes
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo