Web Hosts

Status
Fechado a novas mensagens.
É indiferente. O flash e o html são interpretados no browser e não do servidor. Para todos os efeitos o servidor apenas envia os ficheiros.

Saudações
 
Claro que tens razão!

Mas o trmanco nao sabe isso e por isso insistiu que tinha o 10 ;)


Mundo complexo este hã :D:D

Se não me falha a memória ainda foi mais complexo que isso, pois na altura utilizava-mos o cPanel 10 com Rvskin e passou-se para cPanel 11 na mesma com Rvskin. No entanto como o cPanel 11 já começava a ter suporte para mais línguas deu-se a oportunidade de alguns utilizadores migrarem para a X3 Skin do cPanel 11. Pode-se dizer na prática que foi uma mudança de cPanel e de Skin.
 
Última edição:
O cPanel11 com a skin X2 é igual ao cPanel10 com X2 (não é bem assim, mas quase), mudar para X3 fica tudo diferente. Quer tenham apenas mudado a skin ou feito o update do cPanel, acho que não interessa muito, aliás ter feito update ao cPanel só depois de um cliente ter pedido é pior do que se fosse apenas a skin.
 
O .EU não é dos mais baratos. Começa por registar um .info ou pede a quem te alojar um sub-dominio grátis. Assim que achares que o projecto tem pernas registas o .EU.

Saudações
 
boas,
acabei por adquirir hosting na ProAlojamento, em 2008IV03 até á data estou contente com o produto/serviço.
Ok, sou um pouco leigo nesta área, e provávelmente ainda não sou muito exigente, mas não tardará em sê-lo.
De qualquer maneira fica aqui meu feedback positivo
 
Continuando o meu feedback sobre a newlog.in, já lá vai um mês desde que concordaram com o reembolso do dinheiro investido nos domínios, e até agora nada. Sempre que os contacto, respondem-me que vão proceder ao reembolso assim que possível, mas acho que 1 mês é muito tempo.
 
Deve ser uma situação desagradavel, até porque transferir o valor não deve concerteza demorar mais do que 5 minutos! Agora 1 mês é sem dúvida demais.

Boa sorte...

Saudações
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo