Web Hosts

Status
Fechado a novas mensagens.
A realidade dos domínios .pt é que são para empresas e marcas registadas, no entanto, a dns.pt faz preços diferentes conforme for para publico geral ou revendedores, para ser revendedor é preciso um grande numero de domínios, e o que fizeram foi andar a oferecer para chegar a esse número, ficando agora com preços para eles que compensem. Se forem a ver, um domínio .com, podem alugar a menos de metade do preço que eles alugam.

O overselling feito por eles é enorme, existe pessoas a reportarem que nem os mails chegam, a isto se deve ao sobrecarregamento das maquinas, e depois pedem um upgrade para um plano superior num servidor menos carregado, com características melhores, mas mais caro.
 
Tenho, faz uns dias, um site alojado gratuitamente em www.awardspace.com.

Parece-me bastante bom, tirando o facto de uma ou duas vezes por dia o site fica indisponível, aparecendo a seguinte mensagem:

Error establishing a database connection

Queria então perguntar, se alguém conhece algum alojamento gratuito com mysql e que não tenha estes periodos de inactividade.


Cumps.
 
Tens na primeira página, procura pela tag [F]

Viva,

Já dei uma vista de olhos, mas não encontrei lá nada.

Sendo esse primeiro post já algo velho, decidi perguntar se alguém, por experiência própria, conhece algum bom.
 
Última edição:
Escolham que alojamento escolherem, escolham um que seja nacional, a probabilidade de ser um mau alojamento tende ser a igual para nacional ou internacional, ou seja lá fora também há porcaria.

O reverso da medalha é que em PT há alojamentos com bastante qualidade assim como lá fora, tenho o meu site alojado por uma empresa portuguesa já contactei diversas vezes com o atendimento e estou perfeitamente contente com o serviço prestado.

Boa sorte
 
Viva,

Já dei uma vista de olhos, mas não encontrei lá nada.

Sendo esse primeiro post já algo velho, decidi perguntar se alguém, por experiência própria, conhece algum bom.

Por ser antigo não quer dizer que não seja actualizado. Encontrei 5 com planos grátis.
 
O Freehostia esta down ou é de mim ?

Os serviços estão em baixo, mas o servidor deve estar on,
Código:
Reply from 64.72.112.12: bytes=32 time=184ms TTL=45
Reply from 64.72.112.12: bytes=32 time=185ms TTL=44
Reply from 64.72.112.12: bytes=32 time=185ms TTL=45
Reply from 64.72.112.12: bytes=32 time=179ms TTL=44

Como é um serviço grátis (acho eu), só têem é que esperar.
 
Os serviços estão em baixo, mas o servidor deve estar on,
Código:
Reply from 64.72.112.12: bytes=32 time=184ms TTL=45
Reply from 64.72.112.12: bytes=32 time=185ms TTL=44
Reply from 64.72.112.12: bytes=32 time=185ms TTL=45
Reply from 64.72.112.12: bytes=32 time=179ms TTL=44
Como é um serviço grátis (acho eu), só têem é que esperar.

Mas quem disse que eu estou com um plano gratuito ...

Isto é masé falta de profissionalismo !
 
Mas quem disse que eu estou com um plano gratuito ...

Isto é masé falta de profissionalismo !
Ele disse "acho eu" ;)
Só tens é de ter calma. Não podes acusar uma empresa de falta de profissionalismo por causa de UM downtime.
O freehostia já me parece estar no ar de novo.

Downtimes podem acontecer a qualquer empresa no ramo. Nunca viste uma empresa declarar 100% de uptime, pois não? Se viste, aconselho-te a manteres-te longe desses. O máximo que se vê por aí é de 99.5% a 99.9%, mas nunca 100%.

Foi a primeira vez que ouvi falar do freehostia estar down (e nem cheguei a tempo de o apanhar em baixo), e já o uso (plano gratuito) há cerca de um ano.
 
Qual dos serviços Gratuitos oferece mais espaço de alojamento e bandwidth, e oferece a possibilidade de criar o website todo atraves deles (para pessoas que percebem de tudo menos de webdesign) tipo www.freewebs.com ?
Esse pareceu-me bastante bom mas.. apenas oferecem Gratuitamente 40MB de alojamento e 500MB bandwidth que e' efectivamente pouco para o que necessitava..

Quem tiver dentro deste mundo e me puder dar as melhores opcoes no mercado neste momento.. Apenas Sugestoes Gratuitas sff
Obrigado!
 
Queres tudo por nada? Isso não existe... Além de que 40MB não chega para um site? Primeiro vê o que realmente necessitas.
 
Ia dizer algo semelhante. Pedes demasiado a troco de nada.
Que tipo de site vais fazer que ultrapassa 40MBs de disco e 500MBs de bandwidth?
 
boas
estou a pensar em adquirir um alojamento na proalojamento.com
pareceu-me bem, mediante todos os servidores que constam na lista deste tópico este foi o q mais me seduzio pq oferecem o dominio.
Acham boa opção qualquer um dos planos PRO?
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal, estou aqui a ver se me podem dar uma ajudinha!

Preciso de alojar um site que irá ser implementado em JSP (java).
Alguém conhece por aqui algum host que suporte isso?
Que me recomendam?

É que PHP e afins todos têm mas JSP é raro encontrar

Uma ajudinha?

Thanks!
 
JSP vais ter dificuldade em encontrar. Poucos hosts existem que suportam Java do lado do servidor.

Experimenta contactar a MochaHost.com ou hostjava.net. São os dois unicos que me lembro agora. Uma pesquisa no google seguida de uns mails para vários potenciais fornecedores com questões e dúvidas devem resolver o teu problema.

Saudações e boa sorte
 
Feedback sobre a newlog.in:
Sou cliente da newlog há coisa de dois meses, e desde então é só chatices. Quase que não há uma semana em que aquilo funcione 24/7, e não tenho andado a ver aquilo todos os dias, mas das poucas vezes que vou ver, muitas vezes está em baixo. Assim que tiver oportunidade vou trocar de webhost.
 
Lamento que estejas a ter uma má experiência. Mas é bom que as más experiencias sejam reportadas para que os potencias clientes possam escolher de uma forma mais acertada os seus hosts.

Saudações e desejos de boa sorte.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo