Vodafone 710

eu axo k nao da para guardar sms no cartao... eu tenho cartao de 1GB e nao consigo.

quanto as aplicações, tens:

opera mini beta (browser, exelente, super rapido)
morange (para ir ao msn, exelente tambem)
jbenchmark3D (o 3dmark para telemoveis =P)
microsoft word (nao sei onde arranjei, nem e muito util)
e tenho um conversor de unidades.

de resto tenho jogos... mas isto ja sao gostos.

cumps
 
hum atao ter 1 cartao já n me interessa mt, onde já xe viu 1 cartao em k n dá pa guardar msg, mas pronto ;)

suponho que ao aceder ao opera mini se pague trafego, certo?
esse programa que falaxte, o morange tem k xe pagar para aceder ao msn?
e já agora pdx explicar melhor o que é isso do jbenchmark3D?:D
 
hum atao ter 1 cartao já n me interessa mt, onde já xe viu 1 cartao em k n dá pa guardar msg, mas pronto ;)

suponho que ao aceder ao opera mini se pague trafego, certo?
esse programa que falaxte, o morange tem k xe pagar para aceder ao msn?
e já agora pdx explicar melhor o que é isso do jbenchmark3D?:D

se o usares como leitor de mp3, é indispensavel, pois o telemovel so tem 18MB de memoria interna... e se fores meter muitas aplicaçoes java, vais ter de comprar, eu pus umas 15 e ja não tinha memoria para mais. ao preço que eles estão, por 11€ compras um de 1GB.

o opera e o morange paga.se na ligação, ou seja, se te ligares pagas 1€ e podes tar la ate a meia noite do mesmo dia (limite 10MB de trafego, depois pagas 10c. por mega) também podes comprar um aditivo internet, 7.5€/mês 100MB tráfego.

o jbenchmark3D é uma aplicação que corre uns testes em 3D, e no fim te dá um score.
esse score foi feito no meu:
http://jbenchmark.com/phonedetails.jsp?benchmark=3d&D=Vodafone 710

também há outras versoes:
http://jbenchmark.com/tools.jsp

cumps
 
hum talvez vá adquirir o cartao atraves do clube viva, 10€ + 250 pontox, embora n vá usar o telemovel como leitor, pk pra ixo xerve o meu ipod :D max também de facto 18 mb é mm mt pouco de memoria
mt obrigado pelas dicas jay_x ;)
já agora, xem kerer xer mt chato, também me parexe k exte telemovel n dá para ter temas...Já alguem conxeguiu contornar isto?
 
quando inseres cartao de memoria, aquilo cria la dentro uma pasta temas... mas no telemovel nao tem opçao de temas, por isso penso eu que nao suporta...

;)
 
Última edição:
hum mas já tentaxte inxerir 1 tema no cartao a ver se dp no telemovel assume o tema??Mt provavelmente n dará, fora o facto de na net n encontrar nenhum tema compativel com este telemovel...
 
o software tem uma opção para instalar aplicações java... mas não funciona =/ o que é estranho
por wap, paga.se 1€ (até á meia noite desse mesmo dia) e metes 10MB em aplicativos, que dá para muitos programas. (por cada 1MB adicional é 10cent.)

uploadas plara aki os programas http://pcs.cruz-network.net/ e dáte um código.

no browser metes http://pcs.cruz-network.net/code.php e introduzes o código dado no site.

cumps

Como é que faço Upload de vários ficheiros ao mesmo tempo? Eu só consegui fazer Upload de 1 só jogo e quando fiz download atraves do telemovel tive que pagar 1€ por 1 so jogo :(
Como meto vários jogos no telemovel por este processo e a pagar 1€ somente?

Cumps
 
pagas 1 euro pelo dia todo

ou seja, fazes upload 1 a 1, mas enquanto não acabar as 24h ou os 10MB, não pagas mais. (desde que uses o APN wap.vodafone ou live.vodafone)
 
pagas 1 euro pelo dia todo

ou seja, fazes upload 1 a 1, mas enquanto não acabar as 24h ou os 10MB, não pagas mais. (desde que uses o APN wap.vodafone ou live.vodafone)

Como assim?
Faço vários uploads e recebo vários codigos. Depois posso entrar e sair do site pela net do telemovel durante 24h que so pago 1€?
Ou tenho que entrar, fazer o download de todos os codigos seguidos e depois sair?
Expliquem-me melhor sff

Cumps ;)
 
Sim, podes entrar e sair da net quantas vezes quiseres enquanto não esgotares as 24horas ou 10MB, mas isso está explicado no site da vodafone, não entendo onde está a confusão.
 
encontrei um site k me parexe bastante bom para sacar quer wallpapers ker ringtones, logos de operador e aplicações java. mas para fazer a pesquisa nas aplicações java tem uma lista de telemoveis onde tenho de escolher a marca e modelo do telemovel, mas como já era de esperar, vodafone 710 nem vê-lo :( portanto a minha questão é a seguinte: alguém me pode dizer se existe uma outra marca em que dp a aplicação disponível tbm funcione no vodafone 710?Já vi numa pagina ***** aki neste topico que os jogos dos sony ericsson dao para este tlm, com as aplicações é o mm caso?
 
sim, os da sony ericsson sao os que funcionam para jogos. quanto a aplicações não te sei dizer bem, pois as que tenho não sao para modelos espicificos...

e uma questao de tentares, tem é de ter a mesma resoluçao que o telemovel.

cumps
 
boas...
alguem ja sabe dalguma maneira de ouvir musica e mandar sms?
isto e alte stress ter que parar a musica so pa ler uma sms :S


ainda ninguem sabe de nada?
ja falei com uma assistente e nao me adientou muito, so disse que dava para fazer com chamadas a musica parava e depois começava mas nao conseguiu responder a pergunta sobre as sms....

cupms
 
nao deve dar mesmo =/
senao ja tinhamos descoberto... podiam lançar tipo um update, mas o suporte a este telemovel e enexistente...
o software do telemovel ate tem la uma opçao chamada update software... mas ao clicar abre um browser na pagina principal da vodafone...

cumps
 
temos de tentar fazer alguma coisa pa convencer os gajos a arranjarem outro software... temos de nos unir todos e fazer essa cena nas sugestoes... e juntar tmb a cena do messenger se nao eles nem sequer se preocupam em arranjar messenger para o nosso telem!
:D
cumps
 
Back
Topo