Vodafone 710

é preciso usar wap para instalar.

se houver maneira de partilhar a internet do pc por bluetooth já se podia instalar qualquer coisa
 
boas

tmbm tenho um vodafone 710...

alguem conhece algumas aplicações porreiras pa ele ?

ja tnho o opera mini, alguém sabe uma maneira de passar os jogos po telemovel por bluetooth ?


cumps, :)

(primeiro post, forum 5*)
 
Bem-vindo jay_x. :)

Em relação a aplicações, tenta aqui. Quanto a passar aplicações e jogos para o telemóvel, essa questão já foi colocada mais acima.

P.S.: Não te esqueças de ler as regras do fórum. ;)
 
Não sei se este modelo em particular permite redimensionar a "janela" do jogo, mas mesmo que sejammais pequenos m princípio dá. Maiores é que não convem.
 
quem tiver jogos com uma resoluçao superior ao ecra do telemovel que tem, pode usar o fullJava.

podem mudar a resolução dos jogos java. foi-me bastante util.
 
Vodafone 710 - Auricular Bluetooth

Boas,

Alguém sabe se existe algum auricular Bluetooth compatível com o Vodafone 710?
Já experimentei várias marcas e modelos e nenhum funciona. A maioria faz o emparelhamento correctamente, mas só funciona se for eu a fazer a chamada. Com chamadas recebidas, não funciona.

Obrigado.
 
Telemóvel como modem

Adquiri um Vodafone 710 e pretendo usá-lo como modem já que é 3G.
Alguém me dá dicas como fazer ?
 
Bem parece que não soube mesmo explicar, o que eu queria era configurar o acesso à internet via ligação GPRS no vodafone 710 e assim ligá-lo ao meu portátil (tem bluetooth) e aceder à net. Não encontro nada no site da vodafone.
 
Ou seja, usar a net do portátil para navegar no telemóvel? Para isso precisavas de WiFi, e o Vodafone 710 não tem por isso não é possível.
 
tenho vodafone 710 mas e que nao consigo arranjar um raio de uma aplicação java sem ser no site da vodafone sera que existe uma versão pareçida com a do 710 que suporte as mesmas coisas? ou arranjar um software para dar??
E Qual e maneira mais barata ou de borla para arranjar sms de graça sem carregamentos obrigatorios?
 
Problema com Vodafone 710

Depois de ter o meu Sharp destruído num acidente doméstico, decidi comprar esta pérola da tecnologia... Barato, pequeno, 3G, chegava-me perfeitamente.

A princípio tudo bem, mas recentemente comecei a ter dois problemas estranhos... Primeiro, a camera vê tudo a verde. Tenho a certeza que não alterei nenhuma configuração, e já as verifiquei 20 vezes. Segundo, de vez em quando, especialmente depois de receber uma mensagem, o ecrã fica completamente branco e tenho que reiniciar o telemóvel. Isto tem vindo a acontecer com cada vez mais frequência.

Alguém tem o mesmo problema? Há maneira de resolver, ou tenho que o levar à Vodafone? Obrigado pela ajuda.
 
Boas.
Mandei vir este telemovel pelo clube viva como telefone de backup e até ver parece-me 5 estrelas dentro daquilo que eu procurava.
O único problema é que parece que o telefone ainda não tem o espaço todo de uma sms ocupado e começa a ocupar o espaço de uma segunda sms, por volta dos 40 e picos caracteres..para 91 não tenho problemas porque tenho sms de borla mas para as outras redes o caso muda de figura.
Calculei que fosse uma questão de mudar o formato de envio de sms mas não encontro nenhuma opção para alterar isso. Ou está bem escondida ou então é o primeiro tlm que vejo que não permite alterar isso.
Alguém tem ideias?

EDIT: Só ao usar acentos nas sms é que elas se alongam, parece que usando um acento ele ocupa mais caracteres ou algo do género.
 
Última edição:
Se usarmos caracteres com acentuação portuguesa metade da sms vai logo ao ar. Para resolver este problema é só evitar usar acentos...
 
Se usarmos caracteres com acentuação portuguesa metade da sms vai logo ao ar. Para resolver este problema é só evitar usar acentos...

Bom, mas isso é o mesmo que ir ao médico dizer que nos dói quando carregamos em determinado sítio e ele dizer para não carregar :lol:
Nos outros telemoveis que tenho não noto isso, só neste..não há mesmo forma de corrigir? :(

Obrigado pela resposta.
 
alguém ja sabe de uma maneira de instalar java ?

o software do telemovel tem la uma opçao de instalar java, no entanto não dá... está protegido ou algo do género... então para quê esta opção ? :lol:

diz sempre... failed to verify...

cumps.
 
Back
Topo