Valerá a pena? PS3

Para mim, a PS3 serve tanto para ver bluray como para jogar. Ninguém pode dizer a outra pessoa, que serve mais para uma coisa que para outra. Cada pessoa decide o que fazer com a sua consola.

Foi uma das coisas que me levou a preferir a ps3 à xbox360. Blu-ray.

Não fosse isso e secalhar estaria na concorrência.
 
Nao percebi a duvida no preço da consola .. nem percebo o alarido que se faz do preço da consola ..
Devem ter memoria curta concerteza .. =P
Lembram.se quando saiu a PS2 ? .. 500€ ? e ng se queixava acho .. era maquinão ! e esta , k saiu e ja desceu preço , apesar dos downgrades da consola , nada relativos , e ta mto mais avançada que a ps2 na altura ..
Claro que vale a pena .. !
Agora uma cena são os jogos .. pondera que exclusivos valem mais a pena e são da tua preferencia .. os da ps3 .. 360 .. wii ..
Acho que a duvida entre consolas deve mesmo ficar apenas pelos exclusivos ..
E acima de td não vás pelos fanboys =P
 
eu vendi a minha elite e fui buscar uma ps3 com dois jogos e dois comandos pack por 500 euros .
E garanto que estou a gostar muito mais.
Quando não jogo vou ao blockbuster alugar uns filmes em blueray.
 
Já paravam de fazer estes tópicos, já existem dezenas deles e a resposta para mim vai dar sempre ao mesmo gostas mais dos exclusivos da PS3? Gostas mais dos exclusivos da 360? ou gostas mais dos da Wii? É tudo uma questão de quais os exclusivos gostas mais o resto é treta.
 
Mais que debatido...
Opinião pessoal:
Já tive uma xbox 360, uma wii e uma ps3.
Neste momento só tenho a ps3.

;)

Exactamente são gostos, por exemplo tenho uma 360 e uma PS3 e tanto eu como o meu irmão preferimos mil vezes mais a 360 devido aos jogos desta o resto é puramente maravilha para encher chouriço.
 
Ai, eu só ouço falar mal da ps3.
que 1º dava para jogar jogos da PSX e PS2, e acabaram por meter só para jogar PS3 e é versao PSP gigante... e tiraram GB de 80 pa 40
estou indecisa...valerá a pena?
é que os meus joguinhos favoritos acabaram por ficar entre a xbox e a ps3... tais como metal gear, devil may cry, silent hill...ai ai....que fazer
sem referir preços de rebentar com os olhos.
ou talvez fique á espera que os preços desçam...lá no infinito do ano 3000 :D

É uma questão de ver a oferta de jogos, actuais, presentes no mercado, que cada consola oferece.
Se ambas se encontram empatadas nessa vertente, em relação ao que procuras numa consola, então é uma questão de olhar para o preço, oferta do mercado e, até mesmo, aos comandos das consolas em si.

É tão simples quanto isso.
 
Sinceramente, acho que devias esperar até a Sony mudar as suas datas de entrega em caso de avaria (neste momento chega até 2 meses e meio)
 
Exactamente são gostos, por exemplo tenho uma 360 e uma PS3 e tanto eu como o meu irmão preferimos mil vezes mais a 360 devido aos jogos desta o resto é puramente maravilha para encher chouriço.

Loll... Realmente...
MGS4, GT Prologue, Uncharted... Sao maravilha para encher chouricos...
Ou CoD4 e Dirt melhor na Ps3 (e nao venham com classificacoes mais altas 0.3 ou 0.5 de reviews destes jogos para a x360 de alguns sites, que quem faz a review tem k comer todos os dias, e é sabido k no caso do CoD4 a própria editora prefere a versao Ps3 e no Dirt o jogo só na Ps3 está a alto nivel grafico e fluído)...

Uma coisa é nao gostar destes (e outros...) jogos, outra coisa é dizer k sao porcaria..
Pode-se nao gostar d MGS, por exemplo, mas dizer k é porcaria revela (muita) parcialidade e querer falar bem dos 'grandes jogos xbox' sem reconhecer merito ao k existe no 'outro lado'. E MGS tem muito mérito, só nao o reconhece quem nao percebe minimamente d jogos ou que nao quer deliberadamente reconhecer esse mérito...

Para mim a Ps3 vale mais que a pena: é onde tenho os jogos k quero jogar! E claro k consola é para jogar, mas tambem traz o extra d ter leitor Blu-Ray, k permite poupar  quando quiser ver uns filmes no novo formato (k já encontram para alugar).

Mas a cada um cabe analisar os jogos que prefere, e se valoriza ou nao os extras k cada consola pode trazer...

Ahh.. E a questao do comando na Ps3 nao se coloca, porque ela aceita os comandos que há para pc, desde que se ligue por usb... Por isso há muita variedade d comandos para a ps3 e baratos.. ;).. E isto inclui tb rato e teclado, qualquer um por usb funciona, mas por enquanto em jogos só o Unreal 3 aproveita (mas é util para a net, ou se instalarmos linux na Ps3). E volantes praticamente todos funcionam com a Ps3, basta ligar por usb tambem..

E Gt5 Prologue (Gt5 foi um dos k me fez comprar a Ps3) mais G25 é igual a...verdadeira maravilha... Uma experiencia k devia ser obrigatoria para quem gosta d jogos d carros, ou simplesmente para quem gosta d conduzir..
 
Loll... Realmente...
MGS4, GT Prologue, Uncharted... Sao maravilha para encher chouricos...
Ou CoD4 e Dirt melhor na Ps3 (e nao venham com classificacoes mais altas 0.3 ou 0.5 de reviews destes jogos para a x360 de alguns sites, que quem faz a review tem k comer todos os dias, e é sabido k no caso do CoD4 a própria editora prefere a versao Ps3 e no Dirt o jogo só na Ps3 está a alto nivel grafico e fluído)...

Uma coisa é nao gostar destes (e outros...) jogos, outra coisa é dizer k sao porcaria..
Pode-se nao gostar d MGS, por exemplo, mas dizer k é porcaria revela (muita) parcialidade e querer falar bem dos 'grandes jogos xbox' sem reconhecer merito ao k existe no 'outro lado'. E MGS tem muito mérito, só nao o reconhece quem nao percebe minimamente d jogos ou que nao quer deliberadamente reconhecer esse mérito...

Para mim a Ps3 vale mais que a pena: é onde tenho os jogos k quero jogar! E claro k consola é para jogar, mas tambem traz o extra d ter leitor Blu-Ray, k permite poupar  quando quiser ver uns filmes no novo formato (k já encontram para alugar).

Mas a cada um cabe analisar os jogos que prefere, e se valoriza ou nao os extras k cada consola pode trazer...

Ahh.. E a questao do comando na Ps3 nao se coloca, porque ela aceita os comandos que há para pc, desde que se ligue por usb... Por isso há muita variedade d comandos para a ps3 e baratos.. ;).. E isto inclui tb rato e teclado, qualquer um por usb funciona, mas por enquanto em jogos só o Unreal 3 aproveita (mas é util para a net, ou se instalarmos linux na Ps3). E volantes praticamente todos funcionam com a Ps3, basta ligar por usb tambem..

E Gt5 Prologue (Gt5 foi um dos k me fez comprar a Ps3) mais G25 é igual a...verdadeira maravilha... Uma experiencia k devia ser obrigatoria para quem gosta d jogos d carros, ou simplesmente para quem gosta d conduzir..

Entendeste mal o que quis dizer eu quando disse o resto é para encher chouriço estava a falar de tudo o que não está relacionado com jogos pois uma consola é para jogar.

Só não concordo com o que disseste no inicio primeiro o dirt sim está melhor em algumas coisas não tudo e já que estamos a falar de reviews em alguns sítios tem uma media igual e noutros tem uma media inferior o que acho estranho mas pronto de qualquer maneira sim pode estar um pouco superior mas saiu 3 ou 4 meses depois se estivesse inferior é porque os criadores tinham feito um mau trabalho. Quanto ao CoD4 a media de reviews é igual e sendo um jogo online sim temos pena CoD4 tem 4 horas de SP depois siga online que é onde o jogo realmente rocka vamos ao online e ai a 360 ganha sem qualquer tipo de duvidas simplesmente pela superioridade do live. Quanto ao resto não podia concordar mais tirando talvez a cena dos comandos que os comandos que podes ligar em sua grande parte são rip offs melhorados dos do dualshock logo isso para mim é treta pois o melhor comando continua a estar na 360 (gostos à parte simplesmente a falar de qualidade e design).
 
Última edição:
Sinceramente, acho que devias esperar até a Sony mudar as suas datas de entrega em caso de avaria (neste momento chega até 2 meses e meio)

Mas sabes lá se quando a consola dele avariar os prazos já não diminuiram isto se avariar visto que isto é bruxaria tentar adivinhar o futuro .
 
Está bem ele está a comprar a consola agora e esse tipo de coisas simplesmente não é possível prever pois quem é que daqui sabia que a microsoft ia gastar 1 bilião nisso eu falo por mim não fazia mínima ideia é o mesmo que no inicio da 360 se me pergunta-sem sobre desvantagens da consola eu diria logo o RROD hoje em dia já nem falo disse pois já está "resolvido" e a probabilidade de acontecer é tão boa como a de acontecer algo parecido na consola adversária (excepto Wii) a unica diferença é que agora tem um serviço a sério que era como deveria ser desde o inicio.
 
Ai, eu só ouço falar mal da ps3.
que 1º dava para jogar jogos da PSX e PS2, e acabaram por meter só para jogar PS3 e é versao PSP gigante... e tiraram GB de 80 pa 40
estou indecisa...valerá a pena?
é que os meus joguinhos favoritos acabaram por ficar entre a xbox e a ps3... tais como metal gear, devil may cry, silent hill...ai ai....que fazer
sem referir preços de rebentar com os olhos.
ou talvez fique á espera que os preços desçam...lá no infinito do ano 3000 :D

A maioria dos utilizadores da PS3 estão satisfeitos.
Todos os jogos que referiste estão (ou vão estar) disponíveis na PS3.
Não esperes por baixas de preço. Se queres comprar uma consola, quanto mais cedo melhor. Quanto mais cedo a comprares mais tempo vais usufruir dela.
Compra uma em segunda-mão, se não ficares satisfeita vende. É fácil.
 
Já paravam de fazer estes tópicos, já existem dezenas deles e a resposta para mim vai dar sempre ao mesmo gostas mais dos exclusivos da PS3? Gostas mais dos exclusivos da 360? ou gostas mais dos da Wii? É tudo uma questão de quais os exclusivos gostas mais o resto é treta.

Para mim, o "resto" não foi treta nenhuma na minha decisão da compra.

É engraçado como se fala em nome dos outros.

Dizerem-me que o leitor blu-ray, o receptor wi-fi já incluído, é "treta".. vou ali e já venho.
Era a mesma coisa que dizer que o live é treta.

Por amor de deus. Tudo conta. Cada vez mais as consolas são media centers também.
Ainda estou à espera que saia uma firmware para a ps3 para ver mkvs sem ter de converter para vob. Tenho esperança que saia.. não quero dar 200/300€ por um media center à parte, quando já tenho um em casa que apenas necessita de um firmware.

As consolas já não são só jogos. Podem ser para vocês, mas não falem dos outros.
 
Última edição:
Entendeste mal o que quis dizer eu quando disse o resto é para encher chouriço estava a falar de tudo o que não está relacionado com jogos pois uma consola é para jogar.

Quanto ao resto não podia concordar mais tirando talvez a cena dos comandos que os comandos que podes ligar em sua grande parte são rip offs melhorados dos do dualshock logo isso para mim é treta pois o melhor comando continua a estar na 360 (gostos à parte simplesmente a falar de qualidade e design).

Em relação aos comandos.. : http://techgage.com/reviews/logitech/chillstream/logitech_chillstream_07_thumb.jpg
Como vês este, e mais alguns comandos que há para pc são cópias do comando da xbox, e funcionam perfeitamente na ps3....

Sim, entendi mal o quiseste dizer..
Mas na minha opinião o resto que não está relacionado com jogos numa consola não é para encher chouriços...
Porque eu não tinha dúvidas na consola que queria comprar, pois é na Ps3 que tenho os jogos que quero jogar [aliás se não fossem alguns jogos da Ps3 nem comprava consola nesta geração]. Mas o facto de ter leitor BD é muito bom, permite-me poupar euros na compra de leitor se quiser uns filmes HD... Isto não é importante??? para mim é porque, por exemplo em nunca comprei um leitor dvd [chamem-me nerd..lolll], só via filmes dvd no pc e na tv só comecei a ver quando comprei Ps2.. Os leitores dvd estão ao preço da uva mijona [looll]?? sim mas com esse dinheiro compro 1 jogo.. E agora com a Ps3 até vejo dvd's com qualidade que só um leitor de 150€€ ou mais permite..[nisto a x360 também se equipara, que acho que faz upscale].. Ahh... e se não tivesse a profissão que tenho, que preciso de trabalhar em CAD e esporadicamente em modelação 3D, instalava linux na Ps3, e oferecia o meu pc ao meu sobrinho [que o que ele tem é um lentium III fraquito] pois o que precisava do pc [net, mails, messenger, trabalhitos em office, pouco mais, que é o que maioria das pessoas fazem com o pc] dá para fazer muito bem com o linux na Ps3.....

Por isso considero que se eu tivesse dúvidas entre qual consola comprar, se não conseguisse escolher entre Metal Gear e Gears of War ia para a Ps3, que me permite algo mais a que considero importante e seria criterio de desempate. [e para não falar que muitos franchises 'exclusivos' da x360 acabam por sair em pc, mas isto é outra conversa....]
 
mas para isso tem que fazer exclusivos ps3 e maioria faz para ps3/xbox 360.. assim não dá para evoluir mais, mas com GT5, MGS4, FF XIII e verus, Motorstorm 2, Resistance 2, Killzone 2.. Home, conseguimos superar as outras marcas. Só faltava fazerem um Dragon ball exclusivo ps3 porque com o espaço do blue ray faziam um grande jogao com todas as sagas ao promenor.
Cumps.

HILARIANTE. POST DO ANO!!!!

Este sr. está dizer que todos os jogos multiplataforma são limitados pelo facto de terem que ser lançados para a 360... :-D

Fanboyismo levado ao extremo... sinceramente... acreditas mesmo nisso que escreveste?

Ou seja o Dragon Ball Z BURST LIMIT tem poucos personagens porque também foi desenvolvido para a XBOX 360, certo? :eek:

É inacreditável... mesmo! Este tipo de DESINFORMAÇÃO não ajuda ninguém em nada.... :puke:

Sinceramente não teem nada que saber, a consola seja ela qual for vale pelos seus exclusivos, e neste caso a ps3 neste momento apenas teem o MGS4 como jogo que valha a compra da consola(claro que tens sempre outros jogos multiplataforma).

O MGS4 pode ser o único exclusivo que te interessa a TI, mas não generalizes. :rolleyes:


miroca vê os jogos que cada consola tem e decide por aí... existe algum exclusivo da 360 que gostes tanto como o MGS 4? Caso contrário então vai para a PS3, porque aí para além do MGS poderás jogar DMC e Silent Hill.

Se existe algum exclusivo 360 que queiras então inevitavelmente vais ter que decidir entre eles.

E claro, deves ter em consideração se o Blu-Ray é importante para ti, e se jogas muito online, preços, etc
 
Última edição:
Sinceramente, acho que devias esperar até a Sony mudar as suas datas de entrega em caso de avaria (neste momento chega até 2 meses e meio)

Isto é claramente um post que pode induzir em erro muitos users. Basta ir ao topico das avarias de PS3 para ver que a grande maioria das pessoas recebe a consola no prazo de 5-6 semanas. Só porque houve uma pessoa que esperou 12 semanas, não quer dizer que isso seja a norma, que é o que dás a entender com este post...

Agora claro que isto não invalida que o serviço prestado pela Sony (via StockUno) é horrível, mas a desinformação não ajuda nada....
 
Desculpem o OFFTOPIC mas hoje disseram-me que na PS3 era preciso fazer acualizaçoes através da internet e se eu não as fizesse não podia jogar jogos. Bem o meu problema é que eu tenho kanguru e como eu ligo à PS3 (usb não sei se a PS3 é compativel...) e se gasta muito trafego actulizar.

Cumprimentos SantolaZ.
 
Desculpem o OFFTOPIC mas hoje disseram-me que na PS3 era preciso fazer acualizaçoes através da internet e se eu não as fizesse não podia jogar jogos. Bem o meu problema é que eu tenho kanguru e como eu ligo à PS3 (usb não sei se a PS3 é compativel...) e se gasta muito trafego actulizar.

Cumprimentos SantolaZ.

Julgo que não, caso seja mesmo necessario um update para jogar um certo jogo, este já deve vir incluido no cd do jogo.
 
Back
Topo