User Reputation

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem, agora já não vos atiço o caganamata.

Agradeço que a discussão fique por aqui e que como já foi dito mais que uma fez por membros do staff, que as quezílias por causa da reputação sejam resolvidas por pm e não aqui!
 
Já pensaram que há quem se esteja pouco lixando para o facto de vcs curtirem mais ou menos este ou aquele user? Deram má rep, assumam, caguem. Agora os que se escondiam no anonimato para a dar às 3 pancadas lviram-se apanhados, só têm 2 opções viáves, ou c@g@m no assunto e remetem-se ao silencio ou assumem e o assunto morre ali. Raisparta estes gajos a distribuir má rep.

/auto atiçanço mode on
 
caganamata disse:
Já pensaram que há quem se esteja pouco lixando para o facto de vcs curtirem mais ou menos este ou aquele user? Deram má rep, assumam, caguem. Agora os que se escondiam no anonimato para a dar às 3 pancadas lviram-se apanhados, só têm 2 opções viáves, ou c@g@m no assunto e remetem-se ao silencio ou assumem e o assunto morre ali. Raisparta estes gajos a distribuir má rep.

Acredita...pior de tudo era vires tu refilar com o povo que te deu bad reputation...tava o caldo entornado :-D
 
Agora temos users que se registam de propósito para dar bed reps!

Enzo estás "ligeiramente" trocado com quem pica quem. E essa das "costas quentes"... :rolleyes:
 
underworld disse:
Boas

A user rep pode ser ligada e desligada à vontade do freguês?
É que se assim for há ppl que liga o user rep só para mandar bad reps e depois desliga logo impedindo que lhes seja atribuída qualquer rep


É que um user chamado disconected mandou-me uma bad rep mas ele tem o user rep desligado


o User Disconected deu-te Bad Rep por causa da tua fantastica contribuição na Thread do FCP Vs SLB... axo que não tav dificil de ver depois do que vi escreveres...


e btw... ja que és tão esperto, deves reparar que desde que se teve a oportunidade de se desligar essa tanga, nunca mais liguei...

PS: Se fosse tão cobarde assim como dizes na PM tinha aberto outro nick pra te dar bad rep.
PS2: Continuo a dizer que depois do que li era a unica coisa que merecias.
 
Relembro k users com 0 ou muito poucos posts (muito poucos mesmo!) podem dar a rep k kiserem, pois ela nao passara de azul ate k tenham feito mais posts.


edit: o k me intriga eh users como o Feiticeiro e o Neo terem a azul a reputation k dao, pelo menos a mim. K significa isso? Ja sao users algo antigos e com centenas de posts, por isso nao se trata do k falei acima. :confused:
 
Última edição:
giro giro é andar a distribuir bad rep em nome de outras pessoas...

falando num dos meus negativos:

by "SwimmerBoy"
Comment "Toma lá um do Benfica... P4rthen0n"


..... lol :rolleyes:
 
Disconected disse:
o User Disconected deu-te Bad Rep por causa da tua fantastica contribuição na Thread do FCP Vs SLB... axo que não tav dificil de ver depois do que vi escreveres...


e btw... ja que és tão esperto, deves reparar que desde que se teve a oportunidade de se desligar essa tanga, nunca mais liguei...

PS: Se fosse tão cobarde assim como dizes na PM tinha aberto outro nick pra te dar bad rep.
PS2: Continuo a dizer que depois do que li era a unica coisa que merecias.

Compreende amigo, a minha questão não era porque é que tinha levado com a bad rep

A minha questão era porque é que alguém que desliga o user rep anda a mandar bad reps aos outros.

Sugestão: Penso que quem tem o user rep desligado não deveria poder enviar reps a outros users
 
KorbaX disse:
giro giro é andar a distribuir bad rep em nome de outras pessoas...

falando num dos meus negativos:

by "SwimmerBoy"
Comment "Toma lá um do Benfica... P4rthen0n"


..... lol :rolleyes:

Tal como ele fez a mim...., ainda por cima dei-lhe aprove enquanto ainda estava anónimo...., o k vale é k ao partenão ainda n tinha dado nada, senão ainda levava uma nega...., kd foi ele k deu o aprove :-D SwimmerTony deves memo ser de electro :P

um abraço HecKel

PS -> Isto da reputação afecta-vos tanto? só vejo discuções por causa disso, ainda por cima kd aconselharam a fazer isso por pm...., dar nas vistas parece ser baril... :o
 
Eu levei uma bad rep por um comentario, no forum de futebol, que não foi moderado, não ofendi ninguem e só o levei pq o user é do sporting e não gostou da critica que fiz ao Sporting - alem de o user já ter sido Banido do forum de futebol - coisa que eu nunca fui.
Isto é que é o sistema.
:D
 
estigma disse:
Eu levei uma bad rep por um comentario, no forum de futebol, que não foi moderado, não ofendi ninguem e só o levei pq o user é do sporting e não gostou da critica que fiz ao Sporting - alem de o user já ter sido Banido do forum de futebol - coisa que eu nunca fui.
Isto é que é o sistema.
:D

Eh... a maior parte das bad reps devem-se ao fórum futebol, e não precisam de ter nada a ver com o que foi escrito ou a forma como foi dito.
São dadas pura e simplesmente por se ter uma côr clubística diferente... Há pessoal que não consegue distinguir as coisas.
 
É isso mesmo Buninho. Eu dou valor aos "pontos" que dou e que podem contribuir para formar a imagem de user perante os outros.

Quando dou essa pontução, faço-a sempre na perspectiva racional e objectiva da participação.

Eu critico, de uma forma natural, quem a faz por pura subjectividade baseada em valores discutíveis (essas do género "não gosto de ti porque apanhas borboletas ou coisa parecidas") ou ainda, como foi possível, pontuações anónimas... ou atrás de um possível anonimato. Pena é que não saibam distinguir as coisas.
 
Não me preocupo muito com a rep, achei graça. É que o comentário que fiz é dos mais softs que fiz... apenas serve para espelhar a personalidade do user em questão.

E divertir-me! :D
 
Fechei esta thread porque vou criar uma nova, com pool, e a explicar melhor isto da reputação, e a ver se chegamos a alguma conclusão.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo