User Reputation

Status
Fechado a novas mensagens.
Já que me fizeste o mesmo podes dizer porque "não nos curtes"?

Por sermos adeptos do FC Porto? Parecem atitudes de criancinha isso Enzo... que tristeza... :rolleyes:
 
LOL, tenho aqui 3 reputations que dada a proveniência presumo que devem ser bad reputations, só que não contam... tanto trabalho parame dar bad reputaation para nada :-D

zuryc, Cyruz_V1.3 e Cyruz_Returned, foram alguns dos clones do user Cyruz que foram banidos... os votos de reputation só contam mediante certas condições, que tem a ver com o tempo de registo, reputação, etc :D

btw, a partir de um certo nível contam a dobrar :D
 
Chip disse:
LOL, tenho aqui 3 reputations que dada a proveniência presumo que devem ser bad reputations, só que não contam... tanto trabalho parame dar bad reputaation para nada :-D

zuryc, Cyruz_V1.3 e Cyruz_Returned, foram alguns dos clones do user Cyruz que foram banidos... os votos de reputation só contam mediante certas condições, que tem a ver com o tempo de registo, reputação, etc :D

btw, a partir de um certo nível contam a dobrar :D
Se ele ta banido, nao pode postar. Se os k recebeste tao a azul, e se ele nao pode postar, entao esses pontos nao devem vir a contar.
 
Boas

A user rep pode ser ligada e desligada à vontade do freguês?
É que se assim for há ppl que liga o user rep só para mandar bad reps e depois desliga logo impedindo que lhes seja atribuída qualquer rep


É que um user chamado disconected mandou-me uma bad rep mas ele tem o user rep desligado
 
underworld disse:
Boas

A user rep pode ser ligada e desligada à vontade do freguês?
É que se assim for há ppl que liga o user rep só para mandar bad reps e depois desliga logo impedindo que lhes seja atribuída qualquer rep


É que um user chamado disconected mandou-me uma bad rep mas ele tem o user rep desligado
Podes ter isso desligado, mas continuas a poder MANDAR e RECEBER reputation. ;)
 
Buninho disse:
Já que me fizeste o mesmo podes dizer porque "não nos curtes"?

Por sermos adeptos do FC Porto? Parecem atitudes de criancinha isso Enzo... que tristeza... :rolleyes:


Olha sabes eu venho aqui po forum para aprender, para conviver e para participar em enventos, tu simplesmente vais po sub-forum do desporto picar pessoas :x2:
Como deves saber tu e mais uns quantos tem as costas quentes aqui no forum por isso fazem o que lhes da na gana no sub-forum de deposto muitas vezes eu e outros useres fomos "Picados" por ti e pelo Superfm para nos excedermos nas coisas que dizemos e ai fazem um simples report e pimba user banido :x2:

PS: Como devem ja ter constatado eu nao vos curto mesmo :D
 
Última edição pelo moderador:
A única coisa que falhou nessa tua estratégia de me pontuar negativamente e o Buninho foi o facto de se vir a descobrir quem fez o voto. Ou seja, já na altura quando postei esse voto negativo, terias tido oportunidade de dizer "sim, fui eu".

No entanto, só vieste quando foi referido o teu nick, como se a isso fosses obrigado... a justificar uma acção a fugir para o cobardolas.

Não deixes que isso te consuma.

A suposta boca de manter a palavra não te diz respeito, nem sequer estás por dentro da situação consequente.

Quando quiseres pontuar negativamente alguém (agora tornou-se um problema, dado que vem com a identificação do user!) aconselho-te a criares um novo user. :)

Se quiseres fazer um bad post, é no icone ao lado das votações pseudo-anónimas.

P.S. Eu só quero mesmo é que todos vivam felizes.
 
Eu nao subscrevi esta thread por isso tas a ver como eu tava preocupado contigo ;) se nao gosta aruma po lado :x2:

PS: Cheira me que te picas te :)
 
E se vocês os dois continuarem a resolver isso aqui no fórum em vez de por pm atiço-vos o caganosusers, e isso é algo que vocês não querem :P
 
Não se trata de ataque de TPM mas sim de denunciar atitudes cobardolas. Apenas isso. Se achas que isso são ataques de Tensão Pré-Menstrual, aconselho-te a leres uns livros sobre anatomia...
 
SUp3rFM disse:
Não subscreveste, mas a tua resposta foi pronta... Há coincidências do catano.

A coincidencia da se devido a user amigo dizer me que tu tavas a dizer mal da minha pessoa :p e eu simplesmente vim ca dizer o que tinha a dizer mas tu e os teus aliados vieram ca pra ver se me enterrem (nao era ma ideia, a colored team ate agradecia :D) mas tu preferis te continuar a mandar bitates e o sr.Buninho a mandar pm's :)

Enfim peace and love para todos que eu tenho medo do caganosusers :D
Cobardolas essa tambem é boa ve la se eu nao faço report ;) e digo que nunca mais ca posto e vou me embora.

PS: Ainda fiquei a curtir te menos :004:
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo