User Reputation

Status
Fechado a novas mensagens.
Predas hás-de me explicar aquele negativo ao meu post sobre o catamarã do Barreiro ter encalhado com um "lollllllll" no comentário?! Enganaste-te man ou eras tu que ías a conduzir o barco? hihihihihihi!!! :D
 
Última edição:
Predador disse:
Partner, seu gayzao, tens 2 clones!!!!????
OMG :S Agora e que se descobre a careca a todos. :D

ha pois, agora é queu me vou rir... engraçado o agent deume uma reputation azul ( o que quer dizer q ainda n é reputation nenhuma certo? mas visto ele ter já 53 posts pensava que já devia ter aparecido se tinha sido boa ou má a quele me deu) , que deve concerteza vir a ser uma vermelha...mas o engraçado é que apesar de azul vem sem comentário...gostaria de perceber qual é que foi o interesse?? :puke:
 
Se formos para a frente com o sistema de reputação....acho que vou por só os powermember a poderem atribuir reputação. (para evitar complicações)
 
Buninho disse:
Pois algumas das ofensas já esperava de quem eram. Ofendem e depois ainda vêm aqui tipo anjinhos queixarem-se disso mesmo... :rolleyes:

Predas hás-de me explicar aquele negativo ao meu post sobre o catamarã do Barreiro ter encalhado com um "lollllllll" no comentário?! Enganaste-te man ou eras tu que ías a conduzir o barco? hihihihihihi!!! :D

Epah que LOL! (agora já me ri :joker: ) anyway, agora é que é bom ...
 
Se alguem tiver comentários a fazer sobre reputação que alguem lhe atribuiu.... fassa por private message.....

Ninguem tem nada a ver com isso....

Ultima modificação:

Number of Reputation Ratings to Display
Controls how many ratings to display in the user's control panel. --> 20
 
Última edição:
Aviso à navegação:

O staff não vai considerar nenhuma provoacação feita pelo sistema da reputação, sendo os assuntos\ ofensas em questão encarados como pm's, cabendo aos users que se sintam ofendidos resolverem o problema com os ofensores. By Poiuy

Para qualquer esclarecimento, contactem um moderador da vossa área de residência.
 
Pois ou então tentarem resolver a coisa com a pessoa, pessoalmente, smp podem fazer como no avatar do cagão :joker: .
Acho que sim que isso da reputation tem q ser revisto...
 
os 10 pontos sao os de base? é que tipo, se clicar na balança por debaixo da balança de um post meu nao me diz nada.. ou é suposto ver no cp só? ai aparece... mas só aparece1 no historio apesar de ele na balança dizer que tenho 10
 
Isto já anda a gerar mta confusão.

Reputação Com o caneco

User Title: a mudar pelo próprio após 2 anos de actividade no forum



EDIT: Que tal uma pool com isto? ihihihihhihi
 
Respeitando aquilo que o POiuy disse, e so para deixar isto claro, alguns bad reputacions que mandei a alguem(em branco), era so para testar isto, ja que os reputacions que mandei com alguma coisa escrita, foram sempre assinados com o meu nick. :)
 
As mgs que recebem bem como a reputação, são, tal como escrevi no meu post anterior, para serem resolvidas entre os users em questão. Utilizem o msn para isso. :cool:
 
Poiuy disse:
Se formos para a frente com o sistema de reputação....acho que vou por só os powermember a poderem atribuir reputação. (para evitar complicações)

Embora que eu seja um dos prejudicados, concordo em absoluto com essa medida, sempre evita aqueles novatos no forum k kerem brincar, assim sempre têm um tempo de aprendizagem :P

um abraço HecKel
 
caganamata disse:
As mgs que recebem bem como a reputação, são, tal como escrevi no meu post anterior, para serem resolvidas entre os users em questão. Utilizem o msn para isso. :cool:

Houve molho só pode :fart:

Isto foi mais só para dizer que ADORO a sig do caganosmiles...
Pah tá só fabulosa :D
 
Curioso esta coisa da identificação de quem nos dá pontos para a reputação... ou nos tira.

Treta Campeoes!!!!!!! 11-10-2004 19:51 Enzo Nao te curto

Oh Enzo, não podias ter dito o "não te curto, Enzo" na altura em que o anonimato imperava? :)

De certeza que te escapou.

P.S. O sistema está porreiro. Boa poiuy.
 
SUp3rFM disse:
Curioso esta coisa da identificação de quem nos dá pontos para a reputação... ou nos tira.

Treta Campeoes!!!!!!! 11-10-2004 19:51 Enzo Nao te curto

Oh Enzo, não podias ter dito o "não te curto, Enzo" na altura em que o anonimato imperava? :)

De certeza que te escapou.

P.S. O sistema está porreiro. Boa poiuy.


Diz la assim teve mais piada tu ate pensas te no sucidio ;) pa as laminas no lidl esta semana ainda tao em promoçao :x2:

Edit: PS: ve la eu ate tive a atençao de meter um til no não, agora diz la se eu nao sou teu amigo :D
 
Última edição:
Enzo disse:
Diz la assim teve mais piada tu ate pensas te no sucidio ;) pa as laminas no lidl esta semana ainda tao em promoçao :x2:

Edit: PS: ve la eu ate tive a atençao de meter um til no não, agora diz la se eu nao sou teu amigo :D

Ai E1nzo enzo..... é assim:

Enzo disse:
Diz assim teve mais piada tu até pensaste no sucidio ;) ect...


VOCES SÓ ME LOLAM....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo