Upcoming Intel’s Price Splash: 40% Price Cut to Core 2

...Eu nestes últimos meses cheguei à conclusão que este fórum faz mal à carteira :D .. porque o pessoal tá sempre com as novidades e então fico com a vontade do upgrade..e entre o meu PC e o do meu pai já se gastou uns bons trocos..principalmente da minha carteira lol...

Já somos dois, tenho que deixar de vir aqui, estava muito satisfeito com o meu PC, pensava fazer um upgradezinho e agora já penso em 8800GTS e quad-cores...:-D

Mais on-topic:

Para quem pense manter o PC uns anos sem trocas de hardware o quad-core parece-me ter mais potencial, pois só daqui a um bom tempo é que o seu potencial será explorado.
Para agora pode ser overkill mas daqui a 2 ou 3 anos ainda será um bom CPU (claro que os dual também o serão, mas a diferença de performance será grande.

No meu caso como não tenho grande budget, já tenho a caixa, compro agora a fonte (Corsair) que é o que desvaloriza menos e assim em Ago/Set o rombo é mais pequeno e compro o resto com um quad.

Assim como assim com os dias melhores não uso tanto o PC...:-D
 
E já agora, estão aí as novas boards já com suporte para DDR3... é só para dar enfase ao "é pá o ciclo nunca acaba :D" do Scarecrow , lol
 
Sei que é dificil prever..Mas o modelo E6750 vai mesmo sair?No Q3?Ou seja lá para Agosto?Se o preço fosse mesmo 183€ eu até esperava..

É que o meu irmão faz anos no inicio de Julho..E eu tava a pensar oferecer-lhe uma renovação ao pc pré-historico dele..
Eu andava de olho num E6420 pelo mesmo preço do E6750..mas caso o lançamento se verifique,talvez adie a prenda um mês..

Em relação a Quad Cores se eles andassem nos 200€ limite ainda pensava..Mas não me acredito muito
 
Sei que é dificil prever..Mas o modelo E6750 vai mesmo sair?No Q3?Ou seja lá para Agosto?Se o preço fosse mesmo 183€ eu até esperava..

É que o meu irmão faz anos no inicio de Julho..E eu tava a pensar oferecer-lhe uma renovação ao pc pré-historico dele..
Eu andava de olho num E6420 pelo mesmo preço do E6750..mas caso o lançamento se verifique,talvez adie a prenda um mês..

Em relação a Quad Cores se eles andassem nos 200€ limite ainda pensava..Mas não me acredito muito

O Q6600 vai para 260€ falou-se que o Q6400 foi cancelado mas caso sair vem na casa de preços que queres.
 
É que eu queria um processador bom,mas nao queria tar a gastar mto até pq não tarda estão aí processadores da nova geração..e assim ja não empatava tanto dinheiro..

E em relação a Xeons?Nao havia um quad core que ia sair na mesma altura por 200€?

Agora só falta o k10 da amd realmente ser melhor para me baralhar ainda mais as contas..
 
Este fim de semana tenho de correr uns quantos jogos (não tenho tido tempo) a ver como se aguentam com o meu cpu ranhoso.

Se entretanto der pra jogar com algum detalhe acho que vou mesmo esperar pelo belo do q6400 ou q6600 em agosto.
 
Back
Topo