Upcoming Intel’s Price Splash: 40% Price Cut to Core 2

Sim, isso é óbvio, mas se o E6600 chega ao nivel do E6700 sem problemas, então aonde chegará o E6700?

A minha dúvida é simples, saber se o E6700 tem alguma característica(as) que o distingam do E6600 e que possam valer a pena, tal como capacidades de overclock, etc...

mais uma vez pergunto, o E6700 tem os multiplicadores desblokeados?
Se não tiver, compensam mais os multiplicadores default do E6600 ou os do E6700?

\w/

eu até agora vi os E6600 com mais capacidade de OC face aos e6700, talvez por se venderem mais. O E6700 n tem multi desbloqueado, isso só os extreme editon.
 
É assim, é óbvio que no natal vai estar tudo mais barato, mas se lesses bem a pergunta não era essa. Perguntei se o preço que está o E6600 actualmente já é o mais baixo de acordo com a baixa de preços de Abril. Perguntei também se por 3 meses não compensará comprar um quad core.

Pensando assim espero mais 2 anitos, pode ser que até arranje o 6300 de borla.

Cumps[[]]
 
eu até agora vi os E6600 com mais capacidade de OC face aos e6700, talvez por se venderem mais. O E6700 n tem multi desbloqueado, isso só os extreme editon.


achas que um E6600 numa dfi R600 OC mais que um E6700 na mesma??

é que tou a pensar la po verao comprar um E6700 e uma DFI, mas agora fico com um pe atras...
 
Eu acho que não é suicídio nenhum mas isso sou eu.O multi 10 da jeito;)

Dá aínda mais jeito no E4400. :D
Num E6600 o retorno é menor por causa do FSB mais elevado (o limite de MHz atinge-se mais depressa), mas a cache L2 extra acaba por compensar de outras maneiras.
 
Para mim e suicidio visto em agosto os quad cores tarem ao mesmo preco, se necessitas de um cpu para agora, aconselho o 4300.

Sei que se esperamos pela última novidade nunca compramos nada, mas está fase está complicada, ando para comprar um E6600, mas tenho hesitado pois o meu PC actual está a dar para o gasto e por mais uns meses ficava com um quad core (Q6600) pelo mesmo dinheiro.

Não ando sempre a mudar de hardware como podem ver pelo meu sistema e parece-me um grande salto de performance futura para tão pouco tempo de espera...
 
Sei que se esperamos pela última novidade nunca compramos nada, mas está fase está complicada, ando para comprar um E6600, mas tenho hesitado pois o meu PC actual está a dar para o gasto e por mais uns meses ficava com um quad core (Q6600) pelo mesmo dinheiro.

Não ando sempre a mudar de hardware como podem ver pelo meu sistema e parece-me um grande salto de performance futura para tão pouco tempo de espera...


SE hesitas e esperas pelos novos preços, é porque verdadeiramente o que tens aguenta, como é o meu caso ( faço tudo o que quero, apenas em monotarefa :D multitarefa com cenas pesadas ja se queixa ) , porque gastar $ num dual core, se consigo fazer o que preciso agora e daqui a uns meses ter dinheiro para um cpu melhor e ai ja mudar os meus habitos no pc?
Quando se precisa, não é tabelas d preço que me faz pregar ao chao.
 
Sim por volta dos 320/375€

Eu espero que seja menos, conto que seja por volta dos 270 euros.
Para esta descida de 22 de Abril o E6600 estava previsto a $224 e compra-se cá por 225 euros, para Agosto a previsão para o Q6600 é de $266 pelo que com sorte a variação também não será muita.
 
Mas na primeira pagina deste topico nao é essa a informaçao que aparece neste link :

http://www.hkepc.com/bbs/itnews.php?tid=714230&starttime=0&endtime=0

Sinceramente nao cheguei a ler o topico todo senao nem amanha acabava ha outra fonte que indica outros preços ?

No ínicio da pag. 4 deste tópico tens uma lista com os 3 quadrimestres e que dá o Q6600 a 266 para o Q32007, se vires o previsto para o Q2 verificas que as variações do que lá está em dolares para o preço efectivo em euros varia muito pouco, pelo que se continuar certa para o Q3 teremos Q6600 por uns 270 euros + ou -.


Eu até imprimi esta lista para a ter sempre aqui ao pé de mim... :-D Dá jeito até para diferenciar os CPU's.

Reproduzo-a aqui dando os créditos da mesma ao DarkApple que foi quem a postou:

intelou9.png
 
Última edição:
Back
Topo