Upcoming Intel’s Price Splash: 40% Price Cut to Core 2

Pessoal, eu estou preso a uma board de 800mhz, para quando os e4500 da intel em portugal? E gostava de saber se valia a pena fazer o upgrade do meu PentiumD 820 @ 3220mhz pa um e4500.
 
Pessoal, eu estou preso a uma board de 800mhz, para quando os e4500 da intel em portugal? E gostava de saber se valia a pena fazer o upgrade do meu PentiumD 820 @ 3220mhz pa um e4500.

escrever a preto em fundo escuro torna-se complicado ler o que escreves ;)

em relaçao a qualquer transição de um pentium D para um core 2 duo, digo te que vale sempre a pena ;)
 
Pois realmente não sei o que fazer, mas acho que dificilmente vou gastar agora 110€ num processador e mais de 270€ noutro em Agosto.

Vale a diferença de preço do E6600 para o E6420?
 
epa, dava jeito, porque eu vou comprar uma grafica nova, e nao queria que ela sofresse na sua performance devido a este fraco processador, mas não é urgente, a minha 7600gs deve dar pas curvas ate la. Para quem ainda não ouviu falar, vão saír uns intel core2duo e4500, que têm um fsb de 800 mhz(QDR) e funcionam a 2.2ghz.
 
uma mid-range ati ou nvidia, se as ati também tiverem memórias a 128bits, vou para uma XFX 8600gt XXXedition 620mhz core, 1.6ghz mem.
 
Pois eu não posso aguentar até Agosto, o meu PC actual parece movido a sopro.

Vou ter mesmo que optar pelo E6420 ou E6600, só não me consigo decidir entre eles.
 
Pessoal, estava eu aqui a ler e tal, e vocês dizem para mudar lá mais para o verão, mas tipo eu tou num sistema AM2, e para já dão me ainda alguma coisa por ele, tipo se eu esperar até ao verão já ninguem me vai dar quase nada de jeito por ele, logo penso que a melhor aposta, tal como eu estou a pensar, é mesmo dar o salto para o C2D....

alem do mais até fica me mais em conta que comprar um Dual Core da AMD... (podem dizer que não mas eu sei o que estou a dizer ;))

Então acham que faço bem? Não é que o meu PC não dê para o que quero, mas em termos de upgrades vai ficar limitado agora com o fim do AM2 e o aparecimento do AM3, claro que ainda há o AM2+, mas o bus vai ficar limitado..
 
Eu estou neste momento indeciso entre comprar um E6600 que faz 3.6Ghz com 1.47vcore a Ar, e um E6420 que faz os mesmos 3.6Ghz com 1.52vcore igualmente a Ar!

Dêm-me lá a vossa sincera opinião :)
 
Na minha sincera e humilde opinião.. depende exclusivamente do que queres fazer com o PC.. se tens dinheiro para estar sempre a actualizar e estar com a última novidade e o melhor, então força muda para o Core2Duo agora..

É que tens que mudar de board.. tens que mudar de CPU e neste momento não vais ter uma diferença do dia para a noite do teu AMD para um C2D (dependendo também do qual vais comprar óbvio).. mas também tens razão quando dizes que agora ainda te dão alguma coisa pelo AM2.. mais tarde se calhar nem isso

Eu nestes últimos meses cheguei à conclusão que este fórum faz mal à carteira :D .. porque o pessoal tá sempre com as novidades e então fico com a vontade do upgrade..e entre o meu PC e o do meu pai já se gastou uns bons trocos..principalmente da minha carteira lol

Parte do meu futuro upgrade já tá aí.. o pc do meu pai já tem um E4300.. quando em Agosto os Quad-Cores e o resto baixarem.. vem o E4300 e uma board para mim e vai cpu novo para o PC do meu pai.. mas depois se calhar também tenho que comprar gráfica além da board nova.. é pá o ciclo nunca acaba :D

Anyway não sei se te ajudou muito mas apeteceu-me postar :D

Cumps
 
O meu caso é ligeiramente diferente visto que neste momento tenho um lentissimo XP2000+ que já não dá para aguentar mais.

Como uma das coisas que quero fazer é edição de video acho que vou abrir os cordões à bolsa e optar por um E6600 em vez do E6420. O acham que fico bem com 6 6420?
 
Pah, como eu arranjo coisas mais em conta e quem me vai comprar o meu material não está a desvalorizar muito e tal pelas contas que fiz, vou gastar menos a ir para um E4300 ou um E6320 (ainda não se o que escolher, mas os 4Mb de cache ainda não fazem tanta diferença quanto isso, talvez mais na altura dos Quad Core) do que a comprar um 4400+ ou 4600+, e contando com o extra do Overclock que estes meninos fazem..

Eu estou a apostar numa P5B-Deluxe + um dos processadores que já mencionei, tenho também a minha 7600Gt já em negociações :D para saltar para uma 8600GT.

E prefiro ficar já com um PC porreiro, porque eu já não vou comprar mais nada para o PC até depois ter cerca de 20 anos, pois eu como tenho agora 16 (fazer 17) no próximo ano acabo o 12º e nessa altura vou é para um portátil, logo prefiro gastar algum para me dar bem para estes últimos dois anos e depois apostar no portátil..

Apesar do 3800+ não me ter deixado ficar mal, como ganho alguma coisa com ele agora, melhor :D..
 
Última edição:
Back
Topo