Ubuntu 6.06. Tutoriais. Links. Questões.

Alguém está com problemas a actualizar o Ubuntu (apt-get update)?
Tenho problemas coms os repositórios portugueses (pt.archive.ubuntu.com). Já editei o sources.list e tentei com http:// ou ftp://.
Dá-me sempre erro. Se tentar os mirrors internacionais (archive.ubuntu.com) funciona tudo bem.
Parece-me que os mirrors PT estão em baixo há varios dias.
Alguém sabe de alternativas?
 
Altera para:

pt2.archive.ubuntu.com

Parece que o principal (pt.archive.ubuntu.com) não está a funcionar e/ou tem problemas com o DNS.

Um abraço.
 
Ubunto

Boas, recebi ontem o meu cd do Ubunto ultima versão mas qd corro o live cd ou mesmo instalo
ele nao reconhece a minha placa de som SONDBLASTER 16bits como faço para a instalar

Podem me ajudar PLEASE
 
Eu queria um autocolante ou dois :(

Ninguem de Coimbra mandou vir?
Eu não mando vir cds pq saco e acho que apenas deve mandar quem tem limites de trafego que o justifique. Mas os autocolantes era porreiro:)
 
Se vieres ao meeting de LX (se se realizar) pode ser que tenhas sorte :p

Por acaso mal tinha reparado nos autocolantes :) São giros..., têm Ubuntu escrito :P

abraços, HecKel
 
Devo ser o único que ainda não recebeu os CD's... Ainda por cima fiz a encomenda antes do lançamento do Dapper. Mas ao menos já tenho o Dapper a funcionar ^_^

Anyway, alguêm sabe como "integrar" o beagle no nautilus de forma a ficar parecido com o Suse?
 
O meu CD chegou à dias, dois penso eu.

Também fiquei espantado com os autocolantes, tenho quatro mas os dois superiores estão amarrotados, o de cima ainda se safa, agora o de baixo está bastante amarrotado mesmo.
 
Boas, recebi os meus cd's à 2 dias...tudo porreiro e ainda 16 autocolantes....8o ...

Agora tou a tentar instalar, n tenho tido tempo..ando com exames..se tiver problemas já sabem..vocês são a minha ajuda...

Fiquem bem...:x2:
 
Boas tardes a todos!

Venho aqui apresentar um novo site: www.ubuntupt.org

Este site vem substituir o meu anterior ( formatds.org/ubuntu )

O site esta aberto para participação de quem quiser, vejam o fórum para saber mais.

Fiquem Bem ;)
 
Back
Topo