[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

E consegues instalar apps sem ser pela PlayStore ou quando tentas e vais parar ao menu para dares permissão a determinada app de instalar apks e tens aquilo vedado? Isto é, aparece lá o switch mas não consegues nem ativar/desativar certo?
 
Tb tenho isso do CoreElec, mas não fiquei impressionado.....qual a vantagem?
O funcionamento do Coreelec depende da box onde é instalado. Na Ugoos AM6B+ não torna o dispositivo perfeito, pois tal não existe, mas torna-o no melhor media player atualmente no mercado, capaz de coisas como real tv led, fel, CMv4.0, etc.
 
Entretanto fui pesquisar e basicamente apenas trabalha com Kodi e nada mais. Não me vai buscar os ficheiros ao PC e não posso usar o you tube, por isso é inútil para mim.
Tenho um Beelink GT King Pro.
 
Faz isso e muito mais. Pode ir buscar os ficheiros ao PC utilizando upnp, smb, nfs, ftp e provavelmente outros métodos. Youtube, é uma questão de instalar o addon do youtube, plex addon do plex, ou tantos outros.

https://mega.nz/folder/drYRlALT#fbRfBAdVE88fmoLdXoAVJQ
Um exemplo, neste repositório de testes, o primeiro ficheiro, com o nome BL_EL.mkv é um dos samples mais utilizados para atestar da capacidade de reprodução de um media player. Se ao correrem esse ficheiro, conseguirem ver a silhueta de uma mulher, o vosso dispositivo é capaz de reproduzir DV FEL.
 
Última edição:
Boas malta , tenho uma questão que não consegui resolver a ler quase 100 paginas deste tópico dai estar a escrever ,
Estou a usar uma lista de canais m3u no pc/windows10 , ao usar as apps da microsoft store a qualidade não é nada por ai alem, refiro-me a qualidade dos rodapés das noticias ect , sou jogador pc e noto bastante essas diferenças de qualidade ...
Vi que muita gente usava bluestacks com MXplayer , A nivel de qualidade é outra fruta , o rodapé das noticias fica claramente sem pixels nenhums , nota-se é falta de fps´s devido ao canal ser 25 fps ..
Conhecem alguma aplicação melhor ?
Obrigado,
 
Quem tiver uma Strong Leap S1 que faça a pesquisa de atualizações manualmente, pois lançaram novo firmware. Estamos em 2024 e ainda lançam atualizações de firmware e security patches 👌
 
Ola a todos. Pergunta muito básica (nunca tive uma tv box). Quero aceder ao Stremio, sem problema para adicionar add ons, atraves de uma Tv ( uma Mi Tv), e queria saber se é possivel instalar en qualquer box android? Qual a melhor para este efeito? Podem recomendar-me alguma ? ☺️ Obrigado!!
 
Convém mencionar que a Walmart acabou de lançar a sua box 4k de "topo", a Onn 4k Pro a ~50$. Embora as especificações não sejam nada de extraordinário é de salientar o baixo preço (se vier para a Europa será um bocadinho mais cara, mas não muito) e o facto de ter wifi6, 3GB Ram, 32GB de armazenamento interno, ethernet 100Mbps, 1xUSB 3.0, 1 speaker/colunas embutidas do género da box da vodafone, mas em princípio será mais fraquinho e o SOC S905x4 (embora as boxes com S905x5 estejam prestes a sair ainda este mês), GoogleTV A12, logo tem AFR por defeito e parece-me ser HDMI 2.1 logo é compatível com QMS, mas é preciso ver mais reviews que ainda são poucas e pelos vistos a saída tem sido grande nos últimos 3 dias e no fim de semana podem ser muito maiores. Atenção que a maioria das "poucas" e primeiras reviews não são muito positivas, mas num produto acabado de sair nunca são, seja ele qual for.
 
Última edição:
Convém mencionar que a Walmart acabou de lançar a sua box 4k de "topo", a Onn 4k Pro a ~50$. Embora as especificações não sejam nada de extraordinário é de salientar o baixo preço (se vier para a Europa será um bocadinho mais cara, mas não muito) e o facto de ter wifi6, 3GB Ram, ethernet 100Mbps, 1xUSB 3.0, 1 speaker/colunas embutidas do género da box da vodafone, mas em princípio será mais fraquinho e o SOC S905x4 (embora as boxes com S905x5 estejam prestes a sair ainda este mês), GoogleTV A12, logo tem AFR por defeito e parece-me ser HDMI 2.1 logo é compatível com QMS, mas é preciso ver mais reviews que ainda são poucas e pelos vistos a saída tem sido grande nos últimos 3 dias e no fim de semana podem ser muito maiores. Atenção que a maioria das "poucas" e primeiras reviews não são muito positivas, mas num produto acabado de sair nunca são, seja ele qual for.
Parece ter uma performance pior que a Onn 4K de 2021, mas pode ser uma questão de otimização.
 
A performance está de facto muito pobre, acredito que irá melhorar qualquer coisa mas lembrem-se que o Walmart ganha mais a vender papel higiénico do que a vender tv boxes, ou seja, a dedicação não será por ali além. O hardware está lá, a esperança é que alguém pegue nela e faça um firmware alternativo engraçado, esperança essa sempre limitada, tratando-se de androidtv/googletv.
 
Back
Topo