[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

JFDourado

Power Member
Viva!
Qual a tv box que aconselham neste momento?
Uma box de uma marca que me garanta um bom suporte a nível de actualizações e que não seja muito mais cara do que a concorrência era o ideal...

Alguém tem esta ?
ACEMAX M12N Smart TV Box Amlogic S912 Octa Core

Recomendam?
 
Última edição pelo moderador:
Sei que vai sair um minix U9 com suporte dolby e Hdr , na casa dos 150€(segundo um artigo que li).

Não conhecia esses modelos da Roku. Alguém aqui que tenha o premiere + ou o ultra?
Onde os costumam encomendar?

*Não encontro sítios na europa a vender isso, o custo total(portes+alfândega+produto) deve rondar os 150€.
 
Sem olhar a preços, Nvidia Shield, Minix Neo U1, WeTek Hub e possivelmente a nova Mi Box.

Depois nas lowcost tens a Beelink GT1, Alfawise S92, Acemax M12N, etc.

Existe muita escolha.
 
Sei que vai sair um minix U9 com suporte dolby e Hdr , na casa dos 150€(segundo um artigo que li).

Não conhecia esses modelos da Roku. Alguém aqui que tenha o premiere + ou o ultra?
Onde os costumam encomendar?

*Não encontro sítios na europa a vender isso, o custo total(portes+alfândega+produto) deve rondar os 150€.

Tens Roku e Amazon Fire no Ebay, vindos de UK, sem alfândega. Ainda assim não são baratos e atenção à alimentação, tanto as fichas britanicas como as americanas não são compativeis com as nossas.
 
Já ponderei a amazon fire, no entanto , na descrição do site da amazon diz só suportar 4k até 30fps e sendo assim, não é o que procuro.
Vou dar uma vista de olhos no ebay- cerca de 133€ Roku ultra(já com portes), um só vendedor.
É um pouco estranho visto que no site oficial estão mais caros do que o preço praticado cá( sem contabilizar portes para os 2).

Nada sobre o premiere +.
 
Última edição:
A Zidoo X9S, alguém tem?
Vale o que custa comparando com opções como a ACEMAX M12N, Beelink GT1 ou Alfawise S92?
Se for para usar o HDMI in sim, caso contrário vai ser melhor em termos de rom mais optimizada, DTS-HD e afins e Wifi.
No resto que for mais "mediano" qualquer outra faz tão bem como esta.
 
Logo já vou pesquisar algo sobre a zidoo ( modelo x8, a5s e x9s) , aparentemente fazem todos o que quero, 4k, 60hz, HDR.

*estão em promoção, x8-109€ , x9s-149€ .
Caso tenha bom suporte e boas revisões compro desta marca .
 
@m.r.f. Qual é a que tens?

Lista/melhor preço:
Himedia Q10 pro- 182€ (166€ )
Himedia Q5pro-140€
---------->diferenças entre Q5pro e Q10 pro(espaço para disco 3.5'', 8gB vs 16gB, algumas entradas)

zidoo x9S-136€
zidoo a5s-90€(China)
zidoo x8-109€
------->diferenças entre x8 e x9S- x9S( sata 3.0, 2 antenas , 8gB internos vs 16gB , respectivamente)
 
Última edição:
Não tenho nenhum porque não tenho TV 4k.
Tenho o leitor multimédia mede8er X3D que tirando o 4k e jogos é melhor do que qualquer box Android.

Tenho é acompanhado o desenvolvimento da zidoo x9s pêlo Kodi fórum.
 
@m.r.f. Qual é a que tens?

Lista/melhor preço:
Himedia Q10 pro- 182€ (166€ )
Himedia Q5pro-140€

zidoo x9S-136€
zidoo a5s-90€(China)
zidoo x8-109€
Tirando o a5s essa é a pergunta mais frequente no Kodi fórum e ultimamente (até a semana passada) a maioria recomendava os zidoo mas agora os Himedia actualizaram para o Android 7.
 
1º)A meu ver, as entradas sata não me valem de muito, até porque tenho HDD com cabo USB 3.0 , agora em relação à memória emmc, valerá a pena os 30€ a mais?

A verdade é que inicialmente pouco mais vou utilizar que o Kodi, mas nunca se sabe .

2º) Tudo bem que os outros possam ter tido agora a actualização, mas nada invalida que estes também a tenham em breve. Interessa é funcionar em condições, quer android 7, quer 6 e acho que não terei nenhum problema com qualquer uma das duas.
Alguns dados interessantes:


review Q5 pro: https://androidtvbox.eu/himedia-q5-pro-review-android-tv-box-powered-hisilicon-hi3798c-v200/
------>antutu:41492??

review Q10 pro:https://androidtvbox.eu/himedia-q10-pro-review-android-tv-box-powered-hisilicon-hi3798c-v200/
------>antutu:37673

review x9s: http://www.thestreamingblog.com/zidoo-x9s-review/
------> antutu:36097

review x8:....
 
Última edição:
Entre estas, qual me aconselham a comprar?

- Beelink MXIII - G II - 61,62€
- Beelink R68 II - 71,56€
- ACEMAX M12N - 69,39€
- Xiaomi Mi 3S - 57,05€

Eu estou mais inclinado para a acemax. Queria saber a vossa opinião.

Ou se aconselharem outra, desde que não seja muito superior a esse valores.
 
Back
Topo