[Topico Oficial] SAPO ADSL

caro _JP_ a minha linha foi analizada recentemente por 1 tecnico da PT que descobriu que havia 1 anomalia na minha instalação.
anomalia corrigida e feitos os testes por esse mesmo tecnico ele comprovou-me que aguenta ate 23.5MB!!!
Ele ficou parvo e disse-me que devem ser os cabos novos quer em casa quer na rua, por isso aguenta bem os 16MB :-D
resta esperar pelas migraçoes automaticas porque na area do cliente ta uma granda confusao e trapalhada.
todas as opinioes e analises sao, contudo bem-vindas e aceites!! sem problemas!!:D
 
caro _JP_ a minha linha foi analizada recentemente por 1 tecnico da PT que descobriu que havia 1 anomalia na minha instalação.
anomalia corrigida e feitos os testes por esse mesmo tecnico ele comprovou-me que aguenta ate 23.5MB!!!
Ele ficou parvo e disse-me que devem ser os cabos novos quer em casa quer na rua, por isso aguenta bem os 16MB :-D
resta esperar pelas migraçoes automaticas porque na area do cliente ta uma granda confusao e trapalhada.
todas as opinioes e analises sao, contudo bem-vindas e aceites!! sem problemas!!:D

Eu fiz a questão pelo seguinte motivo...

Tal como tu eu sou cliente sapo e possuo o serviço de 8M/512 e no teste do site que tens na sig não me recordo de ter abaixo dos 8xxx e inclusivé ontem à noite tive 94xx/416.
Com um pequeno promenor...o meu ping era de 28ms, o que nos indica que estarei mais longe do local do teste do que tu...

Vendo o teu valor, foi dai a minha questão pois achei algo baixos...poderias estar no limite da tua linha com os 8mb!
 
sem probls _JP_ pergunta sempre k sempre k puder esclarecerei!:cool:
e a net sem upgrades para estas bandas e a barraca na area do cliente continua.
pois. e k ja alteravam as migraxoes k la tao e os tarifários.
 
eu tambem vou esperar ate á semana se nao migrar vou mesmo usar a migração na area de clientes e logo se vê

nao sei se a minha linha aguenta...

alguem me sabe dizer komo vejo isso?


abraços
 
migração atraves da area do cliente e um espetaculo!! :lol::lol:
vejam:

fui fazer o teste para migrar e apresentam as condiçoes:
- alteraxao com valor de acordo com o tarifario de alteraxoes em vigor
- recebera 1 mail (fixe) e fikaras com nova mensalidade de acordo com o tarifario em vigor:wow:
- se tiver adicional mamas + o adicional k tens
- limitada a 1 upgrade por mes

ainda bem k nao confirmei mas s nao me fizerem o upgrade ou vai chamada ou vai pela area do cliente e mail reclamar!!
SAPO ta 1 vergonha nesta migraxao nunka deu tanta barraka
 
migração atraves da area do cliente e um espetaculo!! :lol::lol:
vejam:

fui fazer o teste para migrar e apresentam as condiçoes:
- alteraxao com valor de acordo com o tarifario de alteraxoes em vigor
- recebera 1 mail (fixe) e fikaras com nova mensalidade de acordo com o tarifario em vigor:wow:
- se tiver adicional mamas + o adicional k tens
- limitada a 1 upgrade por mes

ainda bem k nao confirmei mas s nao me fizerem o upgrade ou vai chamada ou vai pela area do cliente e mail reclamar!!
SAPO ta 1 vergonha nesta migraxao nunka deu tanta barraka

O que tem de mal o que diz na área de cliente ?

- alteraxao com valor de acordo com o tarifario de alteraxoes em vigor - alteração é gratuita
- recebera 1 mail (fixe) e fikaras com nova mensalidade de acordo com o tarifario em vigor:wow: o tarifário não altera, a não ser que escolhas os 24MB...se for de 8 para 16..mantém-se.
- se tiver adicional mamas + o adicional k tens - os limites de tráfego mantêm-se...
- limitada a 1 upgrade por mes - e então ?

Resumindo, o que é que ficas a perder ?

Cumps ! :)
 
Independentemente de quanto demora a activar, só fica efectivamente activo no mês seguinte de facturação, tal como acontece com a Factura electrónica e o débito directo
Activas hoje, e só no ínicio do mês de Fevereiro é que passas a usufruir.
Se lesses o faq ou mesmo as condições vias lá isso
 
Resumindo:

Sou 8MB PLUS:
Ao pedir na ârea de cliente 8MP PLUS :arrow: 16MB 2:

:arrow:Mantenho 100G de internacional
:arrow:Continuo a pagar €7.00 por ilimitado
:arrow:Pago na mesma €35.00
:arrow:Sem qualquer vinculo contractual, através de um contracto adesão implícito no pedido de velocidade na área de clientes.


Falhei algo?

Penso que deveriam criar algo do genero 16MB PLUS.
 
Independentemente de quanto demora a activar, só fica efectivamente activo no mês seguinte de facturação, tal como acontece com a Factura electrónica e o débito directo
Activas hoje, e só no ínicio do mês de Fevereiro é que passas a usufruir.
Se lesses o faq ou mesmo as condições vias lá isso


não é o que diz aqui
 
Resumindo:

Sou 8MB PLUS:
Ao pedir na ârea de cliente 8MP PLUS :arrow: 16MB 2:

:arrow:Mantenho 100G de internacional
:arrow:Continuo a pagar €7.00 por ilimitado
:arrow:Pago na mesma €35.00
:arrow:Sem qualquer vinculo contractual, através de um contracto adesão implícito no pedido de velocidade na área de clientes.


Falhei algo?

Penso que deveriam criar algo do genero 16MB PLUS.

Essa informação aparece toda discriminada ? Incluindo o tráfego de 100GB ? Se assim for talvez arrisque a migração manual...

Cumps !
 
e eu acredito no que li no blog do sapo, fiz a migração ontem manual, estou na expectativa tb. Se me tirarem ao menos ha uma prova escrita de que dizia que o trafego nao ia mudar.
 
boas amigos

syfer tens razão
se alterarem alguma coisa tens provas de que te baseas-te naquilo

eu nao vejo a hora de experimentar aqui Sapo 4MB =D

fica bem

abraços
 
e eu acredito no que li no blog do sapo, fiz a migração ontem manual, estou na expectativa tb. Se me tirarem ao menos ha uma prova escrita de que dizia que o trafego nao ia mudar.

Sim lá está bem escrito.
De António Santos a 11 de Janeiro de 2008 às 15:15
Bom dia, tenho um tarifário Sapo 8Mb PLUS que vem desde o antigo tarifário PRO - Regalias de Colaborador de empresa do grupo PT, a questão é que neste momento usufruo de 100Gb de tráfego internacional e ilimitado nacional , isto com DD e FE activa.

A questão é que recebi o email de alteração de velocidade e neste momento também já tenho na minha área de clientes disponível a alteração manualmente. Mas na manual não existe referencia ao tarifário! A questão do PLUS será mantida ou vamos perder regalias e ser considerado o tarifário de clientes normais?

Devo aguardar pela migração ou despelotar manualmente pela área de clientes?

Obrigado bom trabalho
----------------------------------------------------
De suse a 11 de Janeiro de 2008 às 17:00
Caro António Santos,
As condições irão manter-se com a migração. Os clientes não serão afectados em termos de diminuição de tráfego ou aumento da sua mensalidade. Mantêm exactamente as restantes características, com excepção da velocidade.

A questão de despoletar a migração ou ficar a aguardar pela migração automática é da sua inteira opção.

Cumprimentos.
fonte
 
Back
Topo