snikers devem tar a fazer alguma coisa no teu serviço ou na tua linha
abraços
Pois é bem possivel, mas já pedi a migração 4ª feira, e desde ai que durante a tarde, é impossivel tar na net!
N m esta a parecer mt normal
Cumps
snikers devem tar a fazer alguma coisa no teu serviço ou na tua linha
abraços
nao sei amigo contacta os gajos e logo vez...
abraço
Pois, é o que axo k vou fazr!!!
N há ninguem mais aqui que tenha um problema parecido?
cumps
caro _JP_ a minha linha foi analizada recentemente por 1 tecnico da PT que descobriu que havia 1 anomalia na minha instalação.
anomalia corrigida e feitos os testes por esse mesmo tecnico ele comprovou-me que aguenta ate 23.5MB!!!
Ele ficou parvo e disse-me que devem ser os cabos novos quer em casa quer na rua, por isso aguenta bem os 16MB
resta esperar pelas migraçoes automaticas porque na area do cliente ta uma granda confusao e trapalhada.
todas as opinioes e analises sao, contudo bem-vindas e aceites!! sem problemas!!
migração atraves da area do cliente e um espetaculo!!
vejam:
fui fazer o teste para migrar e apresentam as condiçoes:
- alteraxao com valor de acordo com o tarifario de alteraxoes em vigor
- recebera 1 mail (fixe) e fikaras com nova mensalidade de acordo com o tarifario em vigor
- se tiver adicional mamas + o adicional k tens
- limitada a 1 upgrade por mes
ainda bem k nao confirmei mas s nao me fizerem o upgrade ou vai chamada ou vai pela area do cliente e mail reclamar!!
SAPO ta 1 vergonha nesta migraxao nunka deu tanta barraka
Independentemente de quanto demora a activar, só fica efectivamente activo no mês seguinte de facturação, tal como acontece com a Factura electrónica e o débito directo
Activas hoje, e só no ínicio do mês de Fevereiro é que passas a usufruir.
Se lesses o faq ou mesmo as condições vias lá isso
Resumindo:
Sou 8MB PLUS:
Ao pedir na ârea de cliente 8MP PLUS 16MB 2:
Mantenho 100G de internacional
Continuo a pagar €7.00 por ilimitado
Pago na mesma €35.00
Sem qualquer vinculo contractual, através de um contracto adesão implícito no pedido de velocidade na área de clientes.
Falhei algo?
Penso que deveriam criar algo do genero 16MB PLUS.
e eu acredito no que li no blog do sapo, fiz a migração ontem manual, estou na expectativa tb. Se me tirarem ao menos ha uma prova escrita de que dizia que o trafego nao ia mudar.
fonteDe António Santos a 11 de Janeiro de 2008 às 15:15
Bom dia, tenho um tarifário Sapo 8Mb PLUS que vem desde o antigo tarifário PRO - Regalias de Colaborador de empresa do grupo PT, a questão é que neste momento usufruo de 100Gb de tráfego internacional e ilimitado nacional , isto com DD e FE activa.
A questão é que recebi o email de alteração de velocidade e neste momento também já tenho na minha área de clientes disponível a alteração manualmente. Mas na manual não existe referencia ao tarifário! A questão do PLUS será mantida ou vamos perder regalias e ser considerado o tarifário de clientes normais?
Devo aguardar pela migração ou despelotar manualmente pela área de clientes?
Obrigado bom trabalho
----------------------------------------------------
De suse a 11 de Janeiro de 2008 às 17:00
Caro António Santos,
As condições irão manter-se com a migração. Os clientes não serão afectados em termos de diminuição de tráfego ou aumento da sua mensalidade. Mantêm exactamente as restantes características, com excepção da velocidade.
A questão de despoletar a migração ou ficar a aguardar pela migração automática é da sua inteira opção.
Cumprimentos.