[Topico Oficial] SAPO ADSL

não é alguem disse num blog, aquilo é a SAC a responder, é o blog oficial do sapo. eu tb sou plus e fiz assim. As migraçoes automaticas sao muito bonitas, quando chegam a acontecer. Tive dois casos de gente que nunca chegaram a ser migrados de 4 para 8, meses depois de ja nem existir os 4 megas. E nao digo a velocidade de ligação, era mesmo o tarifario definido
Hum, blog de alguém que trabalha no Sapo e tem influência directa na área de ADSL, sim, mas blog oficial do Sapo, não me parece...
 
e pa... alguém que envie um email ao SAC a explicar a questão dos plus... se eles confirmarem, e tendo o mail, nada podem fazer... se retirarem o tráfego terão de o adicionar posteriormente!

eu faria isso, mas estou com um "assunto pendente" e não os quero confundir...
 
E como não podia deixar de ser o SAPO ADSL criou um Blog!

A equipa de produto do SAPO ADSL tem como objectivo utilizar este Blog para divulgar todos os acontecimentos relativos ao SAPO ADSL, quer ao nível de desenvolvimento do próprio serviço, quer ao nível de alterações de tarifários, releases de novos serviços, passatempos, etc.

Aqui também pretendemos "ouvir" os nossos clientes e criar mais um elo de comunicação.

SAPO ADSL - Vive a Assapar

Eu parece-me q sim.

Eles aos mails não estão a responder, mandei à 2 dias por causa do assunto do plus, e nespes.
 
Boas

Em relação em navegação pessoal, ninguem tem notado pausas! tipo de durante uns segundos ou até minutos? tipo tou a navegar normalmente e diz que a conexão indisponivel, como não tivesse net, ou entao a jogar aparece "connection problems" desde que começaram as migrações é isto todos os dias...

fiquem bem
 
gostava k me tira-sem a seguinte duvida: o meu modem usb é um IceData500 ja tem kase 4 anos acham k ele suporta os 16megas, ou precisa de ser trocado?
ID500.gif
 
amigo _JP_ achas que deva migrar na area de clientes?

visto ke me aparece 2M Old 2> 4M

abraço

Sinceramente não sei...eu como não tenho nenhum tipo de privilégios não tenho grandes problemas com a mudança, embora ainda não a tenha feito pois estou a ver o que isto dá. Andam ai muitas migrações estranhas!

Mas no teu caso tens um tarifário "privilegiado" por assim dizer, não sei até que ponto será alterado...
 
Pessoal os que tão a ser migrados neste momento para 16 megas e que tem 512 kbps de up será que na tem que aguardar para a migração ficar completamente concluida para ficarem com 1024 kbps de up? Obrigado e boas tardes.
 
So conheço as duas alternativas que embora só com uma porta é mais rooter q modem. A versão gratuita e aquela com wireless por 50 euros.

Gros%20Plan%20ST516%20v6.jpg
 
A minha net, desde que pedi a migração para 16mb, que tá smp a ir a baixo, as vezes durante largos minutos!!
Ainda n m migraram, cntinuo cm 8!

axam normal?

cumps
 
Back
Topo