[Topico Oficial] SAPO ADSL

exacto Squillace eu já disse ke vou esperar até ao final do mes logo nao tou para me chatear mais com isso =P

se nao kerem perder regalias esperem tal komo o Squillace disse, todos irao ser migrados

abraços
 
então são os gajos da sapo que nao te estao a dar ligação ADSL 2+ simplesmente.

Se já tens entao o Speedtouch nd mal tas preparado para ADSL 2+

logo kuando tiveres ke receber ADSL 2+ iras receber visto ke a tua central tem ADSL 2+

fika bem
abraços
 
exacto Squillace eu já disse ke vou esperar até ao final do mes logo nao tou para me chatear mais com isso =P

se nao kerem perder regalias esperem tal komo o Squillace disse, todos irao ser migrados

abraços
Claro! Já se sabe que uns serão migrados antes dos outros... há sempre problemas e contratempos neste tipo de operações. Resta esperar e reclamar no devido tempo junto das pessoas certas.
 
então são os gajos da sapo que nao te estao a dar ligação ADSL 2+ simplesmente.

Se já tens entao o Speedtouch nd mal tas preparado para ADSL 2+

logo kuando tiveres ke receber ADSL 2+ iras receber visto ke a tua central tem ADSL 2+

fika bem
abraços

16MB já é necessário adsl 2+, certo?

vamos la ver se é desta, se bem que eu estou bem em adsl normal, não tenho quebras, não tenho razões de queixa...

obrigado pelo tempo despendido ;)
 
matavelhos sim é necessário ADSL 2+ para Sapo 16mb.

se tens sapo 8mb e nao tens ADSL 2+ nao faz diferença mas agora vais precisar mais pelo Upload entendes?

fica bem
abraços
 
Chiça, desculpem lá o tom mas já cheira um bocado mal ouvir-vos a toda a hora a perguntar se perdem a porra das regalias do Plus! Que eu saiba, as migrações foram anunciadas e cobrem toda a gente. Mais tarde ou mais cedo toda a gente vai ser migrada. Se a opção manual está disponível na área de clientes, é para acelerar um pouco o processo, se é que acelera. Quem tem regalias, das duas uma, ou acata os anúncios que foram dados, e o anúncio que foi dado é que tudo se mantém igual excepto a velocidade, ou então esperam sentadinhos que a migração se faça automaticamente. Agora andarem todos os dias a perguntar se vão perder alguma coisa, e ameaçarem fazer não sei o quê ao Sapo e insultá-los é que não, porra que já cheira mal!! Se querem ter a vossa ligaçãozinha mais rapidamente migrada e não conseguem esperar como toda a gente, epá... façam o que quiserem, façam-no manualmente e sofram as eventuais consequências ou então aguentem-se! Ninguém vos obriga a nada!


Mas que raio de contributo deste ao tread?

Desabafo pessoal?

Talvez possas "iluminar" a malta, e responder se quem tem contrato, há mais de um ano, ao aderir na arêa de cliente, adere subrepticiamente, a um contrato de adesão por 12 meses, e ainda paga custos:



Verdade?

Ou não?


Talvez queiras, dar luz sobre todos nós, pq eu já telefonei, ja me mexi, e ainda fui pior informado:'(

É que de resto, isso já me começa a "cheirar" a dor de cotovelo, sem ofensa.....

E como gosto de mandar bitaites bem fundamentados, aqui está, o que aconteceu, antes de ser migrado, de 4MB para 8MB, há um ano atrás!

[FONT=Verdana,]Estimado(a) Cliente, [/FONT]
[FONT=Verdana,]Foi com imenso prazer que, no passado mês de Novembro, o informámos que brevemente iria começar navegar a uma velocidade até 2x mais rápida do que a actual, sem qualquer acréscimo de custos.[/FONT]
[FONT=Verdana,][/FONT][FONT=Verdana,]Para começar a beneficiar desta nova velocidade (que pode ir até um máximo de 8Mb/512kb[FONT=Verdana,](1)[/FONT]) deverá proceder da seguinte forma a partir do dia 17 de Janeiro:
- Aceda à sua Área do Cliente SAPO ADSL em http://clientes.sapo.pt/
- Seleccione a opção ‘Conta SAPO ADSL> Alterar Tarifário’
- Escolha o tarifário 8Mb (opção ‘4Mb -> 8Mb’)
[/FONT]
[FONT=Verdana,]Marque já na sua agenda (17 de Janeiro) para não perder a oportunidade de navegar na Internet a uma velocidade mais MEGA que nunca!!

[FONT=Verdana,]Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos disponíveis 24h através do número 707 22 72 76[/FONT][FONT=Verdana,](2)[/FONT][FONT=Verdana,] ou pelo endereço de email [email protected]. [/FONT]
[/FONT]
[FONT=Verdana,] SAPO ADSL. Vive a assapar
Serviço de Apoio ao Cliente


[/FONT][FONT=Verdana,][/FONT] [FONT=Verdana,](1) A velocidade real do Serviço SAPO ADSL depende de alguns factores alheios, nomeadamente das condições técnicas da infraestrutura de rede ou da distância até à central telefónica.
(2) Tarifário: Com origem na rede fixa: 0,12€/min; com origem nas redes móveis: 0,30€/min. Facturação ao segundo, após o 1º minuto. Valores com IVA incluído à taxa de 21%.
[/FONT]

E agora?

Quem anda a brincar com quem?
 
Existe aqui muitas pessoa mal informadas.

Migrar na manualmente, não esta a renovar nenhum novo contrato. E não entra num novo período de fidelização. (ponto final, 100% de certeza)

O único problema é nos casos dos plus, que poderão (ou não) perder o plus. Se perder o plus, vez-se logo na area de clientes e telefona-se para lá para cancelar a alteração (pode-se fazer até 15dias, conforme a lei).

Mordorr, essa mensagem dos custos, é uma mensagem padrão, se tanto é mostrada quando fazes downgrades e upgrades. Se tu fores ver a http://adsl.sapo.pt/prodtarif.html verás que os custos de upgrade são 0€.
 
Última edição:
Boa noite, pessoal quanto aos de 16 megas que continuam com os 512 kbs de upload? Alguma novidade? Acho que o melhor é esperar até ao fim da migração até ficar concluida totalmente e depois então ver o resultado final penso eu. Obrigado e boas noites.
 
Mas que raio de contributo deste ao tread?

Desabafo pessoal?

Talvez possas "iluminar" a malta, e responder se quem tem contrato, há mais de um ano, ao aderir na arêa de cliente, adere subrepticiamente, a um contrato de adesão por 12 meses, e ainda paga custos:



Verdade?

Ou não?


Talvez queiras, dar luz sobre todos nós, pq eu já telefonei, ja me mexi, e ainda fui pior informado:'(

É que de resto, isso já me começa a "cheirar" a dor de cotovelo, sem ofensa.....

E como gosto de mandar bitaites bem fundamentados, aqui está, o que aconteceu, antes de ser migrado, de 4MB para 8MB, há um ano atrás!



E agora?

Quem anda a brincar com quem?
Mas PORQUE É QUE alguém que pede manualmente uma migração havia de levar com um contrato novo? Por que carga de água??? Tu não aderes a rigorosamente nada, estás apenas a pedir para que te subam a velocidade. Neste caso específico estás a pedir que te acelerem o processo de migração previsto. Não tenho que iluminar nada nem ninguém porque este ponto parece-me bem claro e só alguém muito paranóico é que vê essas dúvidas.

A imagem que aí puseste com a informação realçada não tem nada de assim tão bizarro... A alteração tem um custo associado de acordo com o tarifário em vigor. Não te parece suficientemente explícito? Essa informação está escrita na descrição dos tarifários na página do Sapo: aumento de velocidade grátis, retrocesso pago (25€?). Queres saber mais o quê?

E já agora, explica-me lá, xico, onde é que entra a parte da dor de cotovelo, que eu não percebi? Segundo o dicionário, ou melhor, segundo uso popular, "dor de cotovelo" é quando alguém tem ou faz algo que nós não temos ou não fazemos e sentimos inveja disso. Explica-me qual é a ligação com o nosso caso, por favor. Não tenho dor de cotovelo absolutamente nenhuma. Tenho um tarifário de 8Mb/512Kb, vou ser migrado para 16Mb/1Mb, pedi a alteração manualmente e espero tranquilamente que a mesma aconteça. Dor de cotovelo? Where?

Quanto ao teu suposto "bitaite bem fundamentado", TODA A GENTE recebeu esse e-mail (excepto situações excepcionais que devem ter acontecido com alguns, digo eu). Foi pedido a TODA A GENTE para ir à área de clientes e proceder ao pedido de migração manualmente. Estás a querer dizer o quê, em concreto, com isso?

Portanto, não, desculpa, mas tu é que andas a brincar com as pessoas. Ou não compreendes, ou não queres compreender! Mas aguenta-te, porque vais ser migrado como toda a gente, se for possível, e não é por choramingares que vais acelerar as coisas.
 
Última edição:
NunoP tens mesmo que esperar só alguns clientes é ke têm a Sapo 16MB a 1MB de up só mesmo alguns

segundo eles ira ficar até ao final do mes assim para testes ou nao sei ke =P

logo tens mesmo que aguardar at'e ao final do mes

abraço
 
NunoP tens mesmo que esperar só alguns clientes é ke têm a Sapo 16MB a 1MB de up só mesmo alguns

segundo eles ira ficar até ao final do mes assim para testes ou nao sei ke =P

logo tens mesmo que aguardar at'e ao final do mes

abraço

SkullKiller a sapo é que te deu essa informação que ia ficar até ao final do mês em testes? A mim o que me disseram é que era para aguardar até ao fim da migração até ficar totalmente concluida que então depois quando terminasse a migração ficaria com os 1024 kbps de upload. Cumps.
 
Última edição:
Nem me vou dignar de responder, taco-a-taco, pq se tenho 100G ou não, ou não, visto que ate pago por ilimitado.

Apenas, tal como eu, muitos tem duvidas.

Facto:

Que vou ser migrado para 16MB ( ou o que a linha permitir ).Nem vou arguir o contrário

Duvida:

Se bem me recordo, qd da alteração, e que confirmei via telefone em tempo real ( não preciso de papa nem mama para pedir autorização para ligar ), fui informado que teria um custo de €34.00 e adesão de 12 meses ( ponto 3 salvo erro ).

O mail que postei acima, foi enviado cerca de 4 meses antes de ser migrado, com bastante antecedência, o que não está a acontecer desta vez.

Pedia a alguém, p.f. que tente migrar e faça Print Screens, daquela parte dos tarifarios a azul.

Lembro-me quase de certeza de la ver €34.00, de custo da migração.....( + rapidamente ? ) o que dará a entender como uma alternativa mais rapida, face as progressões naturais...

Mas se estiver enganado......
 
Boas pessoal,

Será que me podem esclarecer uma dúvida que tenho:

Aderi a campanha de Natal e contratei a velocidade de 256kbps
-9.90€ (3 primeiros meses)
-14.90€ (4º mês ao 12º mês)

Na minha área de local aparece na alteração de tarifário:
256kbps-2mb
256kbps-4mb
256kbps-12mb
256kbps-24mb

A minha dúvida é se eu fizer alteração para 2mb, e depois de efectuada, eles ao fazerem a migração passem de 2mb para 4mb, e eu fico a pagar o tarifário de 4mb.
 
Nem me vou dignar de responder, taco-a-taco, pq se tenho 100G ou não, ou não, visto que ate pago por ilimitado.

Apenas, tal como eu, muitos tem duvidas.

Facto:

Que vou ser migrado para 16MB ( ou o que a linha permitir ).Nem vou arguir o contrário

Duvida:

Se bem me recordo, qd da alteração, e que confirmei via telefone em tempo real ( não preciso de papa nem mama para pedir autorização para ligar ), fui informado que teria um custo de €34.00 e adesão de 12 meses ( ponto 3 salvo erro ).

O mail que postei acima, foi enviado cerca de 4 meses antes de ser migrado, com bastante antecedência, o que não está a acontecer desta vez.

Pedia a alguém, p.f. que tente migrar e faça Print Screens, daquela parte dos tarifarios a azul.

Lembro-me quase de certeza de la ver €34.00, de custo da migração.....( + rapidamente ? ) o que dará a entender como uma alternativa mais rapida, face as progressões naturais...

Mas se estiver enganado......

tas enganado só se pagam os downgrades, sempre foi assim. Nem se passasses pa 24 megas pagavas qt mais na migração normal.
 
Back
Topo