Xbox 360 Topico Oficial de fotos em alta-definicao Xbox 360

Bem, não podería recomendar mais. É de tudo o que já vi o melhor nmonitor relação qualidade preço do mercado. Juntando a Xbox 360 em FULL HD (1080p) é MUITO MAIS BARATO do que uma VGA de topo + Dual Core + RAM, bla bla bla, e com os resultados que estão à vista.

Eu que era um fanático de PCs (para jogos) deixei-me disso e há 2 meses mais ou menos virei-me para a XBOX 360 e não podería estar mais impressionado.
 
Só uma pergunta: não dá para pôr o monitor a 16:9 (isto é, com aquelas barras negras em cima e em baixo) de maneira às imagens não ficarem um pouco distorcidas?
 
Sim, há monitores que permitem isso, no meu sinceramente não sei como fazê-lo (HP 2335 23" S-IPS). Se alguém souber fico muito agradecido e já agora pergunto também se o LG 245WP permite fazê-lo e como. Vou comprar também 1 LG, culpa do MasterChief :P
 
na xbox360 com o LG, se metermos o ARC em FULL ficamos sem barras ou seja a 1920 por 1200, se metermos em 1:1 ficamos a 1920 por 1080 e consequentemente com barra em cima e em baixo . ( no entanto quanto a mim nao se nota grande diferença), isto com a xbox ligada com o cabo vga HD. BTW axo k o pessoal ja ta um bocado offtopic...
 
Última edição:
boas, gostaria de arranjar o 245wp num sitio fixe q por exemplo se trouxesse um pixel morto nos primeiros 15 dias q me trocassem ou aceitassem a devolução sem problemas. Fui a ***** loja fisica em coimbra e apesar de no site referirem a lei q temos 15 dias para resolução do contracto sem que haja propriamente um defeito (apesar de achar q um dead pixel e um defeito ainda por cima num produto q custa 600€) e eles disseram-me q so mesmo com uma avaria e pixeis mortos teria q me sujeitar as regras impostas pela marca. Ou seja, onde posso comprar sem q existam estes tipos de atritos sff.
 
no belmiro ribeiro perguntei o mesmo quando comprei o meu lcd samsung e eles dizem que fazem a troca.sao dos poucos que fazem.nao sei se tera esse monitor mas é um caso de ligares para la a confirmar
 
Umas fotozinhas de Soldier of Fortune Payback em FULL HD (powered by LG 245WP)

8158doh.jpg


8azh2bm.jpg


8e08en4.jpg


89jru52.jpg
 
Última edição:
O monitor é um monstrozinho de 24", experimentei colar-me a ele, um palmo e meio do ecrãn, e tudo continuava tão nítido. Jogado de longe é escusado dizer como fica. A máquina digital ainda está relativamente longe de mostrar a imagem/nitidez real.
Por acaso reparei nisso. Nas tuas fotos, tal como nas que tirei, notam-se sempre os pixeis da TV, entquanto que as fotos do Masterchief parecem screenshots dos jogos.

Não sei o que ele faz, mas da máquina não é, porque eu tirei fotos com uma Nikon D50 com uma lente prime de 50mm, mais perfeito era impossível, e no entanto nota-se sempre que é uma foto de uma televisão e nunca representa o que vemos com os nossos olhos no ecran.

No CRT já sei que isto é consequência da tecnologia, mas no LCD também não consegui.
 
Vocês usam que entrada do LG L245WP-BN ? Componentes ou VGA? Eu uso VGA 1080p, mas parece-me que o MasterChief tem melhor qualidade de imagem :confused:

Já agora, vocês sabem para que serve o setting de Phase ? Não consigo identificar nenhuma diferença na imagem quando altero este setting.

Cumps,
floyd.
 
Back
Topo