Xbox 360 Topico Oficial de fotos em alta-definicao Xbox 360

MasterChief, já estou cansado da tortura a que sou sujeito sempre que visito este tópico, por isso lá vou agora encomendar um LG L245WP da ***** :D

Cumps.
 
Para mim o contrato não compensa, mas claro, isto depende de vários factores, como se vais comprar lá muita coisa ou não, entre vários outros aspectos que só tu próprio é que podes analisar. No meu caso não compensa mesmo, mas acredito piamente que seja compensatório para o jonaspaulo. É como digo, cada caso é um caso, só tu podes decidir o que se adapta melhor a ti.
 
Para mim o contrato não compensa, mas claro, isto depende de vários factores, como se vais comprar lá muita coisa ou não, entre vários outros aspectos que só tu próprio é que podes analisar. No meu caso não compensa mesmo, mas acredito piamente que seja compensatório para o jonaspaulo. É como digo, cada caso é um caso, só tu podes decidir o que se adapta melhor a ti.

Estava a pensar em comprar só o monitor LG 245wp mas são 550€ + 19€ portes - 10€ de desconto de codigo :X mas com esse contracto puff sobe bastante
 
os portes sao 19 euros sim a volta disso (aquilo e pesadito ainda). quanto ao contracto de compra segura , apenas o tenho mais por "segurança" depois de falar ai com vario pessoal do forum que ja comprou na pix. Pelo que me apercebi com aquilo tens mais "atenção" por parte da ***** no caso de haver devoluções etc, o que nao devia ser mas pronto a cautela comprei com isso.
 
Estava a pensar em comprar só o monitor LG 245wp mas são 550€ + 19€ portes - 10€ de desconto de codigo :X mas com esse contracto puff sobe bastante
Não vale a pena aiken. Vai em frente sem contrato, ou vê no site as diferenças e PENSA BEM, não te deixes eludir pelos vídeos muito bonitos. E faz bem as contas ;)
 
ja ca o tenho . so tenho a dizer k e gigante :D e tem muito boa qualidade de imagem. recomendado 5*. pena nao ter maquina fotografica para meter aqui umas fotos
 
Nao tenho tido tempo para tirar umas fotos, pois tenho andado doente. Mas assim que poça coloco mais umas pics. Como ja ha mais ppl com o mesmo monitor tambem poderiam colocar umas imagens.

Cumps
 
ja ca o tenho . so tenho a dizer k e gigante :D e tem muito boa qualidade de imagem. recomendado 5*. pena nao ter maquina fotografica para meter aqui umas fotos
Parabéns, JonasPaulo!!! Disfruta ao máximo do melhor monitor relação qualidade/preço do mercado :)

Que grande compra, e então a €550... ;)
 
Última edição:
Aqui vao umas poucas pics de NBA Live 08

nbalive08002qs0.jpg

nbalive08005wr3.jpg

nbalive08008fe1.jpg

nbalive08009zr6.jpg

nbalive08011xf4.jpg

nbalive08012qv6.jpg

nbalive08013ge0.jpg
 
Back
Topo