Xbox 360 Topico Oficial de fotos em alta-definicao Xbox 360

Aqui fica as pics, esperava mais dos graficos

mx008er4.jpg

mx010bd1.jpg

mx011cf2.jpg

mx012wt3.jpg

mx023lo1.jpg
 
Mais uma fotos desta vez sao de PGR3:



fotospgr3029ra6.jpg









O monitor e de 22 polegadas e estou a usar o cabo vga a 1360*768. 1080i so fica melhor em fotos, em movimento 720p e bem melhor. Nao precisas de HDMI pra usar 1080p basta um cabo vga ou o hdtv, e é claro a tua televisao tem de suportar 1080p.



Este print está real, desculpem me mas está mesmo igual á vista humana!

sem palavras!

Cumps
 
Marca so pode ser duas, pois sao os unicos que utilizam painel P-MVA nos monitores de 20". Ou é NEC ou Viewsonic.

PS: Ha outras marcas que usam P-MVA mas so disse aquelas duas, pois sao as mais comercializadas em PT.
 
As imagens do MX Vs ATV Untaimed e do NBA LIVE 08 não estão da qualidade das primeiras que tiraste Masterchief. Mudaste alguma coisa entretanto? As tuas fotos antes eram bem melhores.
 
A ver se este fim de semana tiro umas pics à minha Philips + Gears of War e coloco aqui...

Pessoal para usarem as tags IMG o máximo é 800x600 mas se quiserem meter maior podem usar thumbnails ;)
 
Ok.Obrigado.E o que me dizem deste monitor para emparelhar com um pc a comprar em fevereiro (novos processadores e gráficas estão a chegar:p...) assim como com uma xbox360 (que já vi que fica espectacular)?
 
Back
Topo