Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Bem, aqui vão as minhas ultimas:

Pro Evolution Soccer 5 + Pro Evolution Soccer 6
JAh2G2C.jpg
qylWbvE.jpg


Fable II
QbE6Jkd.jpg

Batman Arkham Asylum + Batman Arkham City = 12.5€ aqui no fórum.

Fk5F3Ge.jpg
qwaIFXR.jpg


Bastion + CS GO + Stealth: Bastard Tactical Espionage Arsehole Deluxe
2Vx6a2m.png


PS - Tenho mesmo que tirar a porra daqueles stickers xD
 
Estou de momento a acabar o Luminous Arc 2, e assim k o terminar é para esse k irei. Finalmente um bom RPG SCI-FI para eu perder umas valentes horas...:D

Yep. Vais perder um bom tempo.

E se gostas de rpgs, experimenta o Radiant Historia, se ainda não o fizeste. É considerado por muitos o melhor jrpg da consola.
 
Yep. Vais perder um bom tempo.

E se gostas de rpgs, experimenta o Radiant Historia, se ainda não o fizeste. É considerado por muitos o melhor jrpg da consola.

Tenho o Radiant Historia, já o joguei e terminei,e estou de acordo, até ao momento, que é o melhor RPG da NDS, se exceptuarmos os ports como o Chrono Trigger,por exemplo.
Tenho vários RPG para a NDS, e gosto particularmente dos que tem boas histórias e personagens interessantes,mas ainda me falta jogar muita coisa,por isso acredito que o RH possa ser destronado como nº1 das minhas preferências. Tenho alguns jogos que ainda não joguei e que tem boas críticas,como o The World Ends With You,por exemplo,por isso acredito que possa haver jogos ainda melhores que o RH. Já agora, há algum que aconselhes particularmente?
 
Tenho o Radiant Historia, já o joguei e terminei,e estou de acordo, até ao momento, que é o melhor RPG da NDS, se exceptuarmos os ports como o Chrono Trigger,por exemplo.
Tenho vários RPG para a NDS, e gosto particularmente dos que tem boas histórias e personagens interessantes,mas ainda me falta jogar muita coisa,por isso acredito que o RH possa ser destronado como nº1 das minhas preferências. Tenho alguns jogos que ainda não joguei e que tem boas críticas,como o The World Ends With You,por exemplo,por isso acredito que possa haver jogos ainda melhores que o RH. Já agora, há algum que aconselhes particularmente?

Em termos de jrpgs tens também o Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride, que é muito bom em termos de história. Aliás todos os jogos Dragon Quest são especiais, porque em cada um eles experimentam novas ideias. Os melhores no sistema são o Dragon Quest IV, Dragon Quest V, e o Dragon Quest VI. Tens também o Final Fantasy IV, com uma a história de um anti-herói. E se quiseres ir um pouco mais atrás no tempo tens na biblioteca do Gameboy Advance, o Final Fantasy VI. O melhor FF para muita gente, que podes jogar na Nintendo DS.

Se já jogaste o Golden Sun 1 e 2, tens o Golden Sun: Dark Dawn. Eu acho os jogos um bocado derivados, mas têm muitos fãs.

Outros jogos espectaculares em termos de história são:

  • O Hotel Dusk: Room 215 e o Last Window: Secret of Cape West - jogos que combinam aventura gráfica, puzzles, e história Noir com qualidade acima da média. A sequela corrige as falhas que encontrei com o primeiro jogo, elevando a franquia a um nível espetacular em termos de história e personagens;
  • No campo do terror, psicológico, tens o jogo surpreendente Nanashi No Game. Com um ambiente perturbador, e capaz de assustar mesmo. Algo para mim quase inacreditável, tendo em conta que é jogado numa portátil. Um dos melhores jogos de terror da geração passada. A história é boa, e inspirada em The Ring.
 
Em termos de jrpgs tens também o Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride, que é muito bom em termos de história. Aliás todos os jogos Dragon Quest são especiais, porque em cada um eles experimentam novas ideias. Os melhores no sistema são o Dragon Quest IV, Dragon Quest V, e o Dragon Quest VI. Tens também o Final Fantasy IV, com uma a história de um anti-herói. E se quiseres ir um pouco mais atrás no tempo tens na biblioteca do Gameboy Advance, o Final Fantasy VI. O melhor FF para muita gente, que podes jogar na Nintendo DS.

Se já jogaste o Golden Sun 1 e 2, tens o Golden Sun: Dark Dawn. Eu acho os jogos um bocado derivados, mas têm muitos fãs.

Outros jogos espectaculares em termos de história são:

  • O Hotel Dusk: Room 215 e o Last Window: Secret of Cape West - jogos que combinam aventura gráfica, puzzles, e história Noir com qualidade acima da média. A sequela corrige as falhas que encontrei com o primeiro jogo, elevando a franquia a um nível espetacular em termos de história e personagens;
  • No campo do terror, psicológico, tens o jogo surpreendente Nanashi No Game. Com um ambiente perturbador, e capaz de assustar mesmo. Algo para mim quase inacreditável, tendo em conta que é jogado numa portátil. Um dos melhores jogos de terror da geração passada. A história é boa, e inspirada em The Ring.

Os Dragon Quest tenho todos os da NDS, e já os joguei,e por acaso o que mais gostei foi o DQIX, k não mencionaste. Tb tenho todos os FF da NDS e do GBA e já os joguei, e concordo k o FFVI é um dos melhores,só mesmo atrás do FFVII,na minha opinião.
Golden Sun DD tb tenho e por acaso ainda não peguei nele, poderá ser o seguinte ao Infinite Space.
O Hotel Dusk e o Last Window já me falaram mt bem deles mas ainda não os adquiri, por isso terão de esperar,embora tenham me dito que são dentro do género dos Broken Sword com um ambiente mais "negro",por isso deverei gostar quando os acabar por jogar..
O Nanashi No Game não conheço, terei de verificar para ver se interessa.
Outros que tenho por aqui para jogar de que me falaram bem é o 999, o Solatorobo e o Summon Night. Ando na dúvida se após acabar o Luminous Arc 2 se passo logo para o Infinite Space,outro RPG, ou se pego no 999,que andam sempre a chatear me que devo jogá lo,pois é um dos melhores jogos da NDS,que achas?
 
Eu joguei um pouco do Dragon Quest IX, e pela minha experiência, e pelo que li, é um jogo mais virado para a costumização e experiência cooperativa, e não achei a história nada de especial.

O 999 é uma novela visual, com puzzles. Não gostei muito do que joguei dele. Gostei mais de outro chamado Theresia. É um jogo interessante gótico, com uma atmosfera de horror.

O Solatorobo e o Summon Night são jogos que eu por acaso tenho, mas ainda não joguei.

Houve outro que joguei e gostei muito, o Lost Magic. Um jrpg estratégico, em tempo real, com uma história engraçada e simples, com uma ia aliada muito fraquinha, mas mesmo assim muito divertido e desafiante.
 
@David.S Boa compra! :)

Em quanto te ficou isso?

Obrigado:)

20eur mais portes.

Vou ver se consigo arranjar mais replicas de comandos de consolas retro para o pc,tive que me desfazer das minha coleção de 11 consolas retro devido a falta de espaço,agora é tentar ter tudo consolidado no pc,não tira o prazer e sensação de jogar numa consola antiga num crt mas sempre dá para lembrar os velhos tempos.
 
Back
Topo