Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

após muito tempo sem ir as cash, saiu de lá com o ape e o time crisis por 9€ os dois :D
fazqrn.jpg
Txeiii, sorte grande...
O Voodoo Vince também é grande jogo. Cash é o que tá a dar agora...
 
Eu vi aqui bons negócios da ***** e, quando fui ao Porto, fiquei alojado lá perto e fui lá com expectativas elevadas... mas que grande desilusão!
 
As cash tem de se ir regularmente...pode-se passar semanas a sair lá de mãos vazias e basta um dia bom para apanhar pérolas...é como tudo, persistência e paciencia :).
 
na cash do porto tem 2 funcionários que coleccionam, por isso pouco ou nada passa.e se passar é por tem algo de errado, cd risco.caixa partida etc etc

o que passa metem caro para nós equilibramos as contas das compras deles ;I)
 
Até ao 3 a coleção está completa :D

qXOvXi9.png
Grandes aquisições, já os passei todos e são os melhores :)

Também gostei bastante do Black Flag que foi o último que joguei, o Unity ainda comecei mas tinha tantos bugs e queda de fps que desisti ao fim de uma hora. Tenho de tentar de novo agora que já saíram muitos updates para ter tudo acabado antes do Syndicate :D

Apesar dos altos e baixos da série, AC é sem dúvida o meu jogo favorito!
 
Grandes aquisições, já os passei todos e são os melhores :)

Também gostei bastante do Black Flag que foi o último que joguei, o Unity ainda comecei mas tinha tantos bugs e queda de fps que desisti ao fim de uma hora. Tenho de tentar de novo agora que já saíram muitos updates para ter tudo acabado antes do Syndicate :D

Apesar dos altos e baixos da série, AC é sem dúvida o meu jogo favorito!

Tal e qual como eu ! :-D

O 3 para mim é capaz de ser o único que não gostei muito, mas passei-o à mesma.
O Unity é que é tramado com tantos bugs e drops de FPS, drops de FPS então é uma coisa absurda comigo :facepalm:
 
Back
Topo