Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

IMG_20150624_181705.jpg

Tive que aproveitar!
Data da etiqueta do preço era de hoje...

Este preço é para todas as *****? Estava interessado!

abraços
 
Como está na moda adquirir Final Fantasy's:

uq6btfP.jpg


É a versão promo completa :bigrinbo:. O FF VII é o meu jogo preferido, tenho já a versão Platinum há anos mas andava à procura de uma versão de capa negra para fazer companhia às demais ( e detesto as dedadas marcadas em Cd's Platinum :facepalm:)...ao comprar é que reparei que não era versão normal. Ficam as 2 pra colecção.

20 euros, negócio em mão.
 
IMG_20150625_1909121_zpspj4msy2j.jpg


Mais um da série Tenchu que me chegou hoje. Nos meus inicios de PS1,o Tenchu 1 e 2 eram dos meus jogos favoritos e estou finalmente a adquirir e jogar o resto da série. Fora os que faltam chegar, já so me falta encontrar a bom preço o Tenchu da DS.
 
IMG_20150625_1909121_zpspj4msy2j.jpg


Mais um da série Tenchu que me chegou hoje. Nos meus inicios de PS1,o Tenchu 1 e 2 eram dos meus jogos favoritos e estou finalmente a adquirir e jogar o resto da série. Fora os que faltam chegar, já so me falta encontrar a bom preço o Tenchu da DS.

Esse é de longe, a meu ver o melhor Tenchu. Acho que só lhe faltou rios de sangue como no 2 e poder arrastar os inimigos.
 
Bem mais umas aquisições...quanto ao Batman é digital agora porque como devem saber ouve aquele atraso para a edição Memorial Edition por isso quando a tiver penso que lá para dia 10 a terei colocarei aqui depois fotos ;)




Cumps
 
@OdinSphere que pena, tens feito com cada compra que dá gosto só de ver :beerchug:

Podem sempre oferecer-me algo :lol:

Mas agora a sério, andei num spree de compras porque aparecem-me bons negócios e depois já sei que daqui a uns meses está tudo mais caro. Esse Suikoden vi no Ebay e depois fui comparando preços...até no Olx tava a 50€ usado. Depois o Ebay vai se lembrando de me mandar vouchers por algum motivo...em 3 jogos poupei £30. E há aquele "medo" de quando a Ps2 passar a ser retro...tudo o que for Survival Horror, Rpg, assim um ou outro jogo bom e esquecido porque não vendeu nada, vão subir de preços...não tou para isso, preferi investir agora para não gastar bem mais depois.
 
Podem sempre oferecer-me algo [emoji38]

Mas agora a sério, andei num spree de compras porque aparecem-me bons negócios e depois já sei que daqui a uns meses está tudo mais caro. Esse Suikoden vi no Ebay e depois fui comparando preços...até no Olx tava a 50€ usado. Depois o Ebay vai se lembrando de me mandar vouchers por algum motivo...em 3 jogos poupei £30. E há aquele "medo" de quando a Ps2 passar a ser retro...tudo o que for Survival Horror, Rpg, assim um ou outro jogo bom e esquecido porque não vendeu nada, vão subir de preços...não tou para isso, preferi investir agora para não gastar bem mais depois.
Já há jogos vendidos a preços absurdos pelos OLX e afins desta vida. Tanto jogo que já deixei de comprar por me pedirem dinheiro a mais!

Esse suikoden e mais uns do género (especialmente os que tem grandes nomes), são vendidos a preços que quase não fazem sentido, parece que não querem vender.

Eles enviam os vouchers mesmo para ver se compram xD
 
Back
Topo