não é bem assim.
Ele diz que o bottleneck são os graficos, mas entao fico a imaginar de onde vem a Fisica/AI etc... pois,veem dos Cpu's!
Dizer que Poder de Cpu nao é necessario é dar um tiro no pé.... next-gen não sao apenas graficos bonitos, são sobretudo pesados motores de fisica novos e A.I complexa!
Fico parvo quando vejo estas "entidades" tentar fazer dum gajo burro só pra desvalorizar o ponto forte da concorrencia.
...E sempre podemos olhar para a apresentação do
UT2007 e Heavenly sword, que so usaram o PPE do cell (7spe parados) que segundo a sony estes ultimos vao desempenhar tudo desde Fisica/AI/Som/Vertex shadders etc..
E se o poder nao conta, os requesitos minimos dos jogos PC actuais jamais tinham chegado a este ponto. (duh lol)
“The PS3 does appear to have a huge amount of CPU power with the seven Cell cores. The problem they have is that CPU power isn’t really what developer’s need – the bottleneck is really the graphics. Everybody is going multi-threaded and multi-core – the Xbox 360 has three ***** cores, AMD and Intel both have dual-core chips, so everyone is having to learn how to write this stuff. But writing multi-threaded apps for two or three cores is difficult. Doing it for seven separate cores, when the main core has a slightly different feature-set from the other six, is very, very difficult.”
...e pelo que sublinhei nesse quote, o gajo nem sabe as especificações da Ps3 lol
Tambem so lhe falta saber que o cell vai desempenhar fortes funções graficas, libertando o RSX....
Quer dizer, ele saber deve saber, pois o cpu da x360 ou qualquer cpu actual ja faz isso.
... so se esqueceram que com esse comentario acabaram de contrariar o Artigo que a
microsoft largou ca pra fora onde chegaram á conclusao que o Triple PPE éra mais poderoso que o CELL "cuff" baseado no paleio do "
general purpose CPu" (que so interessa num ambiente multi-aplicações, tipo um O.S)...
Mas afinal o poder do cpu ja nao interessa... uhm
Neste sentido, cada artigo que lançam ca pra fora so se enterram mais lol
O grande bixo vai ser o R500... quero ver o que realmente fazem os Unified Shaders