Xbox 360 Thread XBOX 360

Acho que com estes gajos não há nada que enganar. Já provaram o que sabem fazer ;)

É excelente ter um jogo desta qualidade no Launch da consola. Essa ideia do track creator é muito fixe já que não é bem um track editor mas dá para fazer novos percursos com "o que já está feito".

As cidades devem ser lindas.
 
Team ninja reveals 360 limits

With DOA4, we'll be using the disc's capacity to its full extent

American and European developers tend to use real-time rendered cutscenes. But Japanese developers use a lot of prerendered cutscenes, so the DVD format brings a bit of an anxiety.

If we encoded the Dead or Alive 4 trailer from E3 in high definition in a quality acceptable to us, it will easily be about 2GB

http://www.gamespot.com/news/2005/07/01/news_6128504.html

Jogo da 1ª geração da consola e já ocupa o DVD todo... Vai ser complicado pros lados da Xbox no que toca a isso, a n ser que começem a fazer jogos de varios DVD's, mas há jogos que tal n é possivel, tipo o dead or alive.
 
Pad da Xbox longe da 360

Se pensavam que iam utilizar o comando da Xbox na 360... esqueçam! A incompatibilidade é uma realidade.
Numa entrevista à Famitsu, Shinichi Manaka – chefe máximo da Xbox no Japão – revelou que os actuais comandos da 128 bits não funcionarão na nova consola.

Segundo o senhor, a 360 foi desenvolvida com o wireless em mente, não havendo lugar para pads que necessitem obrigatoriamente de cabos de ligação.

Portanto, se estavam a pensar que iam utilizar os bons dos velhos comandos em jogos multiplayer da 360, o melhor é começarem a poupar uns euros extra.
Também não espero muito para a PS2 e Revolution :-/
 
Isso dos pads... podiam lançar um adaptador para os antigos funcionarem via USB. Enfim eu prefiro ter tudo wireless mas é sempre bom que estas cenas sejam opcionais. Talvez 3rd party possam desenvolver algo do género.

Quanto à limitação do DVD parece que é uma realidade e acredito que estejam a pensar em alterar isso...
 
Korben_Dallas disse:
Isso dos pads... podiam lançar um adaptador para os antigos funcionarem via USB. Enfim eu prefiro ter tudo wireless mas é sempre bom que estas cenas sejam opcionais. Talvez 3rd party possam desenvolver algo do género.

Quanto à limitação do DVD parece que é uma realidade e acredito que estejam a pensar em alterar isso...


Pelo que ouço dizer a consola irá sair mm assim, mais tarde irão ter uma opcção para comprar uma drive de HD-DVD mas apenas para poderem ver filmes HD, porque eles proprios já disseram que nunca fariam jogos para uma drive que n venha de inicio com a consola.


Eu acho isso mau, porque por exemplo, não me acredito que o Killzone 2 vá ter menos que 20 gigas, e um Final Fantasy deverá ter uns 30/40 gigas.. é quase certo...
E ate tou curioso de saber se algum dia um jogo para a PS3 vai ocupar os 60Gigas ehehe
 
é quase certo? leste em algum lado?

Pah um FF poderá ter pois normalmente tem mt CG mas um FPS (que normalmente têm cut scenes com o engine do jogo e quando as têm).

Segundo os gajos da Team Ninja os vídeos em HD é q são um verdadeiro problema. Vamos esperar pelo press-only que vai haver agora no Japão...
 
foi dito em entrevistas... penso que foi na entrevista do teamxbox.

Foi dito que os jogos serão todos em DVD e nenhum deles vai precisar do HDD/mem stick.
HD-DVD seria apenas para os filmes e o HDD apenas para downloads do Live...
Escusado dizer que isto é um erro do tamanho do mundo! seria o mesmo que apenas usar CD-roms na Ps2/Xbox.

Na primeira geração os jogos PS2 apenas usavam CD-rom, hoje já sao DVD's cheios... O bluray vai pelo mesmo caminho. Ao inicio não sao necessarios, mas aqui a 5 anos são indespensaveis.

Se quizerem jogos enormes com qualidade, habituem-se á necessidade de ir trocar os DVD's a meio do jogo...
 
Gears of War - March

Quake 4 - November

Tony Hawk's American Wasteland - November

Ultimate Spider-Man - November

GUN - November

True Crime 2 - November

Burnout 2 - November

Need for Speed: Most Wanted - November

The Godfather - November

FIFA 2006 - December

Madden NFL 2006 (optimized for the 360) - November

NBA LIVE 2006 - November

Tiger Woods PGA Tour 2006 - November

Full Auto - November

Kameo Elements of Power - 10/03/05

Condemned: Criminal Origins - November

Ghost Recon 3 - November

Lost Odyssey - 01/02/06

Perfect Dark Zero - November

Project Gotham Racing 3 - November

Test Drive Unlimited - TBA

Dead or Alive 4 - November

Frame City Killer - 11/15/05
 
Espero que cumpram e acredito 99% que o façam. Estes gajos já provaram o q podem fazer com os PGR's.
O interior dos carros também está muito bem modelado.

Mais um launch title obrigatório parece-me :D
 
****...

Até achei a segunda melhor. Só escolhi a primeira porque as pics reais gearlmente não tem um ar tão polidinho e lavadinho (por assim dizer)

Bem quando é a XBOX 360 está mesmo à venda?
 
timber disse:
Até achei a segunda melhor. Só escolhi a primeira porque as pics reais gearlmente não tem um ar tão polidinho e lavadinho (por assim dizer)

A 2ª também não é real :D. A pergunta no meu post foi só para enganar. Mas tambem não é do jogo. É uma textura sem os varios efeitos.

What follows is an actual unlit, pre-effects PGR3 game texture, which shows the front of a building in New York City. As always, this was pretty much a random texture I selected from the archive. Click the thumbnail below to see the image at actual size (1024x1024 pixels)!

It might look a bit plain in its 'raw' form, but this is just a 1/4 of the story ... as well as the regular texture (called the diffuse layer), there is also the index channel (is it glass, metal, brick etc.?), the specular map (the shininess of the material), and the bump map (adds light and shadow to the raised areas) on top of that!
 
Ansatsu disse:
Isso são os cenarios de um jogo, algo que não tem movimento.

Era fixe era se isso tivesse movimento, mas se tivesse já não era assim com esse realismo quase de certeza.

Já no FF7 para a psx 32bits os jogo tinha uns senarios espectaculares para a altura, mas tb não se mexiam.

Certo, mas isto é um jogo de carros, não é um Rpg.
Nos videos (pre-rendered(?)) o cenario tinha espectadores 3D. O resto (predios, estatuas, etc) deve ser estatico, mas não estou a ver que movimento podem ter.

O importante ali é o realismo das texturas, o resto quando o jogo sair logo se verá.

In game (no carro) acho que só existe esta pic, que já tinha sido aqui colocada. -> http://media.xboxyde.com/gallery/public/1473/726_0001.jpg
 
Back
Topo