tripeiro disse:
Isto da oniduo está bera, ai está está! Entao não é que ontem contactei-os outra vez e disseram que a PT tinha recusado outra vez a activacao por tar o numero ja com um adsl, telefonei para a PT e disseram que a linha está livre que nao há razao para ser recusado qualquer pedido de activacao por parte de qualquer operador
Só chamo a atenção para não nos fiarmos muito no que te dizem da PT. Eu tive, há uns 3 anos, uma situação de mudança de telefone de um local para outro, dentro da mesma localidade. O número manteve-se pois a central era a mesma.
Esta história levou mês e meio a estar resolvida! Inicialmente disseram-me que era rápido, uns diazitos.
Bom, o que queria dizer é que, em relação aos meus muitos contactos para perceber a razão dos atrasos, cada vez que ligava, a história era outra. Algumas vezes o caso até se tornava risível, pois o operador que me atendia dizia que aquilo que eu lhe estava a relatar e que me tinha sido dito uns dias antes por outro operador, não podia ser verdade. Também percebi que aquilo é uma trapalhada dos diabos, com uns departamentos a fazer umas coisas, outros outras e depois uns a terem dificuldade de saber o que andam a fazer os outros, etc. Ou seja, cada um usa o seu sistema e os operadores não conseguem ver o que andam a fazer os departamentos técnicos. Pelo menos foi o que me disseram. Para saberem tinham de enviar faxes ou telefonar (mas estava sempre impedido, diziam).
Pode bem suceder que a Oni envie o pedido para o departamento que trata do assunto e que tem no "sistema" uma determinada informação, ou seja, que ainda há uma linha ADSL pendurada. E pode suceder que no atendimento estejam a olhar para outro "sistema" e neste a tua situação esteja "limpa". Não me admirava nada que isto aconteça.
Infelizmente quer-me parecer que estás metido "numa camisa de sete varas".