Drive Thread oficial de novidades e lançamentos SSD

se esse fusion io pegalhe bem temos makians... e pena usar pcie e o facto da mobo ter pouco e os poucos ke tem estarem entre slotes pcie 16x torna dificil um sli/crossfire e usar uma coisa destas... ou seja e um bom produto mas nao adaptado ao mercado caseiro... ou seja SSD em desktop e que e o futuro..:004:
 
Um só chegava, com 800/600 mb/s (r/w), um gajo mal ligava o PC e já tinha o OS a sorrir :D)

640 gb é bué para final user, um de 64 gb chega :D
 
... e os poucos ke tem estarem entre slotes pcie 16x torna dificil um sli/crossfire e usar uma coisa destas... ou seja e um bom produto mas nao adaptado ao mercado caseiro... ou seja SSD em desktop e que e o futuro..:004:

Tinha k ser PCI-E pk se n ficava limitado pelo bus o k é um enorme desperdício, aliás essa é a minha maior critica do i-Ram.
E tinha k ser 4x pk PCI-E 1x "só" dá 250MB/s mesmo PCI-E 1x 2.0 limitava a placa.

Um só chegava, com 800/600 mb/s (r/w), um gajo mal ligava o PC e já tinha o OS a sorrir :D)

640 gb é bué para final user, um de 64 gb chega :D

Até agr o disco era o factor k te fazia perder mais tempo de produtividade no dia a dia, com este Fusion IO é mesmo o CPU :bounce:
 
Um só chegava, com 800/600 mb/s (r/w), um gajo mal ligava o PC e já tinha o OS a sorrir :D)

640 gb é bué para final user, um de 64 gb chega :D

Podes mesmo querer que sim! Era lindo! :D
64Gb como disco principal acho que chega e sobra, falando por mim. Agora é só esperar e vê-los a baixar de preço!:D
Mal posso esperar para por um bichinho destes no meu portátil!:D
 
Novo SSD da Samsung adicionado ao 1º post

Samsung_SSD_001.jpg


Samsung_SSD_002.jpg


1.8” up to 64GB / SATA
2.5" up to 64GB / SATA

120MB/s Read, 100MB/s Write

Infelizmente ainda só está em pre-order com um preço a rondar os 800€ :(

Para os críticos do meu post sobre Samsung NAND flash, confirma-se k este novo disco usa SLC de de apenas 8Gb @ 50nm, embora a Samsung já tenha 32Gb @ 45nm disponíveis.
 
Back
Topo