Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Atentem no que se diz... "jogos mais importantes". É sinal que a DAZN|Eleven (ou um outro player, que não a Viaplay btw, eles estão com problemas) pode ter conseguido os outros jogos.
 
Claro que deixa de justificar. Sem os jogos principais da Champions só justifica pagar aí 7.99 EUR, não 17.99 que é o preço atual

Para mim perde quase todo o interesse
 
O que mobiliza os clientes, sobretudo os mais velhos, são os clubes portugueses.

Foi por causa da pressão dos benfiquistas/portistas que as operadoras (accionistas da sporttv) se viram obrigadas a ceder, parar o bloqueio e introduzir canais da eleven na grelha.

Isto vai ser muito mau, pessoal mais velho não quer saber da premier/la liga/bundesliga... Vão ter de baixar e bem o preço.
 
SportTV e DAZN vão partilhar a transmissão das competições europeias de 2024/25 a 2026/27.
SportTV escolhe 2 jogos por jornada (em dias diferentes) da Champions, 1 da Liga Europa e 1 da Conference League; restantes na DAZN
Finais das três competições serão na SportTV
Youth League na DAZN
Deixa de haver jogos em sinal aberto, a menos que surja um acordo
 
SportTV e DAZN vão partilhar a transmissão das competições europeias de 2024/25 a 2026/27.
SportTV escolhe 2 jogos por jornada (em dias diferentes) da Champions, 1 da Liga Europa e 1 da Conference League; restantes na DAZN
Finais das três competições serão na SportTV
Youth League na DAZN
Deixa de haver jogos em sinal aberto, a menos que surja um acordo
E os preços mantém-se.
 
Estás a exagerar não?
Sinceramente atendendo à realidade portuguesa acho que não (supondo que ficava com poucos jogos da Champions). Para mim tem dois produtos de muito valor, Premier League e La Liga mas não valem mais que 7.99


Agora, acreditando no post do @dvck afinal a DAZN vai ter jogos principais e a Sport TV só fica com dois
 
Sinceramente atendendo à realidade portuguesa acho que não (supondo que ficava com poucos jogos da Champions). Para mim tem dois produtos de muito valor, Premier League e La Liga mas não valem mais que 7.99


Agora, acreditando no post do @dvck afinal a DAZN vai ter jogos principais e a Sport TV só fica com dois
SPORTTV - o melhor jogo cada terça e quarta da UCL, o melhor jogo da UEL e o melhor jogo da Conference (assumimos que sejam sempre os jogos das equipas Europeias) mais a Supertaça Europeia
DAZN(|ELEVEN) - tudo o resto mais Youth League (e, claro, mais uma temporada da Champions feminina)
 
SportTV e DAZN vão partilhar a transmissão das competições europeias de 2024/25 a 2026/27.
SportTV escolhe 2 jogos por jornada (em dias diferentes) da Champions, 1 da Liga Europa e 1 da Conference League; restantes na DAZN
Finais das três competições serão na SportTV
Youth League na DAZN
Deixa de haver jogos em sinal aberto, a menos que surja um acordo

Ou seja, acabou um jogo por semana em sinal aberto??
 
SportTV e DAZN vão partilhar a transmissão das competições europeias de 2024/25 a 2026/27.
SportTV escolhe 2 jogos por jornada (em dias diferentes) da Champions, 1 da Liga Europa e 1 da Conference League; restantes na DAZN
Finais das três competições serão na SportTV
Youth League na DAZN
Deixa de haver jogos em sinal aberto, a menos que surja um acordo
Isso és tu que estás a idealizar ou já foi formalizado?
 
“A DAZN assegura a distribuição multiplataforma da maior parte dos jogos das competições da UEFA em Portugal no período de 2024-2027, adicionando ao seu portfólio os Jogos da Europa League e Conference League, excluindo a primeira escolha por jornada”, refere a DAZN em comunicado.

“A DAZN garantiu, também, todos os resumos e highlights de todos os jogos das três competicões da UEFA, incluindo os das equipas portuguesas, bem como as transmissões da UEFA Youth League”, acrescenta.
 
Back
Topo