Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Afinal a Dazn é que está a dar esmola à Sporttv?
O que me parece é que a UEFA fez dois pacotes, um com os first picks e o outro com o resto dos jogos, similar em parte ao que já acontece e aconteceu nos grandes mercados e também com paralelismos ao que aconteceu com os direitos da Libertadores e Sulamericana na América Latina.
A SPORTTV deu mais que a DAZN no 1º (para que a SPORTTV seja a casa do futebol Português, voltar a ter a UCL depois de dois ciclos e ter as finais) e a DAZN ficou com o outro de bandeja porque a SPORTTV ficou com o que mais lhe interessava (a DAZN assim ganha a Liga Europa e a Conference, expandindo mais a operação - 86% dos jogos da Champions em vez de 100% (eh...) + 90% da Liga Europa e Conference -, retém a Youth League e continua com a Champions Feminina por mais uma temporada, apesar de ser um acordo separado).
Situação de win-win para os dois e de golpe nas gónadas para a população, que agora mais do que nunca vai apostar no mercado negro.
 
Ninguém dá nada a ninguém. A SPTV vai pagar para ter. DAZN/Eleven só demonstra que quer absorver a maior quantidade de dinheiro possível. Aposto que vão subir a mensalidade, com a desculpa de que conseguiram as outras 2 competições europeias.
Sport tv também deve aumentar. Isto nao se paga com boa vontade, lixa-se o consumidor como sempre.
 
Com isto também deve acabar o jogo de 5ª no Canal 11, que dava sempre jeito quando a equipa portuguesa jogava no horário da tarde... Ainda esta semana deu um Panathinaikos - Rennes que foi um bom jogo.
 
Ano passado as operadoras andavam a bloquear sites e o Twitch durante jogos da Champions, agora com este novo acordo vamos sem sombra de dúvida ter mais gente a piratear os jogos e acredito plenamente que as operadoras vão voltar à carga no sentido de impedir qualquer via para streams ilegais. Lovely stuff.
 
Isto é mau demais para a dazn, vai perder a unica ligação que tinha a clubes portugueses (no máximo terão um braga ou guimaraes na liga europa).

Provavelmente quiseram reduzir o gasto das transmissoes em directo das equipas portuguesas na champions. Assim recebem o feed dos jogos internacionais e siga fazer o relato num quartinho.

Tem tudo para correr mal.
Os jogos das equipas portuguesas são sempre os preferidos dos portugueses. Até pode haver um city-real na champions mas um benfica/porto/sporting a jogar contra uma qualquer equipa pequena vai ter sempre mais audiências.
 
E ultimamente muitos problemas técnicos.
Na Bundesliga 4 jogos entre Extras e linear,mais os multijogos e dois dos extras com falhas técnicas.
Muito estranho,começo a ficar desiludido com isto
 
O problema é que em principio vai haver mais equipas na Liga Europa que na Champions. O 2o classificado vai a pre eliminatória. Pode vir a parar na Liga Europa.
Estratégia não é má pensada.
Esta época ultima com 3 equipas e com o 2o a entrar direto.
E com as prestações paupérrimas das nossas equipas,qualquer dia a Champions perde interesse,só mesmo para quem gosta de bons jogos internacionais.
 
equipas,qualquer dia a Champions perde interesse,só mesmo para quem gosta de bons jogos internacionais.
Realmente é uma realidade....mas a malta foca se muito nos clubes portugueses...

Isto de haver um acordo entre eles poderá estar relacionado com a entrada da digi sports....nao sei mas é uma hipótese
 
Bem que nos lixaram! Quem quer ver os jogos das equipas portuguesas tem aderir à sporttv, mas não vê mais nada. Quem quer ver os outros jogos todos, tem que aderir à DAZN, mas não vê as equipas portuguesas.
Bem me parecia que a DAZN só veio para lixar isto tudo!
E o jogo em sinal aberto vai terminar com certeza. Seria demasiado mau para a Sporttv.
Mas ao fim e ao cabo, acho que, infelizmente, ambos vão ganhar com essa estratégia. Se fizerem um preço minimamente decente, muita malta não vai resistir à tentação e aderir ao pack sporttv+eleven.
 
Sport tv também deve aumentar. Isto nao se paga com boa vontade, lixa-se o consumidor como sempre.

Essa parte já duvido porque deixam de ter a Liga Europa e a Liga Conferência em exclusividade. Portanto, acredito que entre o deve e o haver, devem ter gasto o mesmo orçamento, digo eu.

Colocassem esse pack a 25 euros aderia logo.

Eu também aderia. E esse preço, a alguns anos, já existiu (24,99€ durante 12 meses).
 
O povo quer é ver as equipas potuguesas, quem segue afincadamente equipas estrangeiras são os mais jovens (que são também quem mais usa streams ilegais).

A ter de abdicar de algum dos serviços, por questão de orçamento, interesse, falta de tempo, o primeiro a caír será sempre a dazn.
 
Essa parte já duvido porque deixam de ter a Liga Europa e a Liga Conferência em exclusividade. Portanto, acredito que entre o deve e o haver, devem ter gasto o mesmo orçamento, digo eu.



Eu também aderia. E esse preço, a alguns anos, já existiu (24,99€ durante 12 meses).
Os preços andarão à volta dos actuais.

Isto dá toda a ideia de ter sido combinado/cartelizado: nós ficamos com o "futebol português" vocês com o estrangeiro... E ganhamos os dois.

Nem me admirarei se na proxima época a serie A for para a dazn.
 
Back
Topo