Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Não é só a dazn que transmite a champions, por exemplo, no mundo todo...

Não sei como tens tanta certeza. Como referi antes desconheço alguma forma fiável de eles controlarem isso. E aqui não estou a falar de usar VPNs
Eu já tentei e não consegui. Deu-me erro. Foi fácil. Bastou tentar um com Wi-Fi de casa e outro com 4G. Não deixou.
 
Sim, podem tentar, e em certas situações conseguir identificar e bloquear mas nota que eles falam em localizações diferentes e não redes diferentes.
Da erro a ver so em 2 dispositivos, em redes diferentes.
Screenshot-2023-10-05-17-20-33-782-com-dazn.png
 
Da erro a ver so em 2 dispositivos, em redes diferentes.
Screenshot-2023-10-05-17-20-33-782-com-dazn.png
Essa pagina é uma confusao... De qualquer forma já se tinha percebido, mas por te dar a ti esse erro não quer dizer que dê a toda a gente. Por exemplo, sabes se é por serem redes diferentes que dá o erro? Não será da localização, por exemplo? Diferentes apps em diferentes tipos de dispositivos dão-lhes acesso a diferente tipo e granularidade de informação. Eles estarão a fazer um cruzamento desses dados que será por natureza imperfeito
 
Essa pagina é uma confusao... De qualquer forma já se tinha percebido, mas por te dar a ti esse erro não quer dizer que dê a toda a gente. Por exemplo, sabes se é por serem redes diferentes que dá o erro? Não será da localização, por exemplo? Diferentes apps em diferentes tipos de dispositivos dão-lhes acesso a diferente tipo e granularidade de informação. Eles estarão a fazer um cruzamento desses dados que será por natureza imperfeito
Na volta tem dificuldade em validar se forem 2 redes em casa, mas facilidade em ver se é uma rede móvel.
 
1 jogo por jornada.

Ya, é péssimo. Temos "só" a melhor liga do mundo em Hóquei em Patins... mas se calhar o preço pedido pela FPP era demasiado elevado para a DAZN/Eleven conseguir passar mais jogos. :P

Alguém sabe se mais algum canal tem os direitos televisivos ou este acordo com a DAZN/Eleven é exclusivo, afastando a concorrência?
 
Última edição:
Ya, é péssimo. Temos "só" a melhor liga do mundo em Hóquei em Patins... mas se calhar o preço pedido pela FPP era demasiado elevado para a DAZN/Eleven conseguirem passar mais jogos. :P

Alguém sabe se mais algum canal tem os direitos televisivos ou este acordo com a DAZN/Eleven é exclusivo e afasta a concorrência?
O resto dos jogos (e os da Eleven, que tomou o pacote que era d'A Bola TV) estão na FPPtv
 
Mas jogos do fcp, slb e scp em casa continuam a passar nos respectivos canais do clube em exclusivo, certo?
Eles podem aparecer na Eleven à vontadinha que não será exclusivo nenhum, a não ser que o canal do clube tenha outros compromissos. O Sporting/Benfica deste fim-de-semana é na Eleven 3, DAZN, FPPtv E Sporting TV
Abola está mesmo a cortar despesas.

Resta-lhes o quê: basquetebol masc/fem e volley feminino?
Basicamente isso, com a Betclic M também na RTP2
 
Back
Topo