Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Boas pessoal, existe algum truque para mudar de canal facilmente? Tenho Android TV e Samsung Smart TV e tenho de andar constantemente a sair de um canal e voltar a procurar a aba da canais para mudar um simples canal.

Já agora, subscrevi a dazn anual pelo site e estou a ver na Meo em Casa e o meu pai na Vodafone na casa dele sem problema nenhum.
Tens vpn da casa do teu pai para a tua? Só deixa aceder a uma rede.
 
Tinha subscrição anual da Eleven pelo site e renovei por mais um ano fazendo a migração para a DAZN.

Se calhar é pura azelhice minha pois não quero acreditar que removeram esta função... como se faz para recuar numa transmissão em directo ou mesmo ver do inicio. Já tentei no site, na app telemóvel, na app tablet, na app android tv e nada... quando era Eleven conseguia recuar até 12 horas, se não estou enganado.

O modo como apresentam agora a programação também não consigo entender, será assim tão dificil meterem por dia e horas o que vai passar em cada canal?
 
Tinha subscrição anual da Eleven pelo site e renovei por mais um ano fazendo a migração para a DAZN.

Se calhar é pura azelhice minha pois não quero acreditar que removeram esta função... como se faz para recuar numa transmissão em directo ou mesmo ver do inicio. Já tentei no site, na app telemóvel, na app tablet, na app android tv e nada... quando era Eleven conseguia recuar até 12 horas, se não estou enganado.

O modo como apresentam agora a programação também não consigo entender, será assim tão dificil meterem por dia e horas o que vai passar em cada canal?
Pois, nao esta a dar para recuar por canal. Apenas por jogo. Se vires um evento podes recuar.

Experimenta usar o search. Outra forma de encontrares o conteudo. Mas sim a grelha de tv esta uma bela bosta.

Deixa feedback para eles.
 
Última edição:
Já usei o search mas sem sucesso, neste caso é para jogos do World Padel Tour, tem disponível jogos de opens que decorreram em Julho...

Obrigado e sim, vou deixar feedback, a ver se faz com que eles se mexam.
 
Para quem tem a app, nunca vos aparece um numero quando estao a ver jogos? Tipo isto?
9KNbKSm.png


ei8nnqx.png


Aparece em sítios diferentes do ecrã, de tempos a tempos durante uns segundos. É um código anti piracy. Mas é irritante, parece que estou a ver um stream pirata.

Já reclamei com eles.
 
Uma coisa irritante na app que alem da confusao da programação que não se consegue ver os horarios das transmissoes claramente, é a lingua, porque está em inglês? Somos todos ingleses por acaso? Temos todos de saber inglês? Devia estar um português...
 
Para quem tem a app, nunca vos aparece um numero quando estao a ver jogos? Tipo isto?
9KNbKSm.png


ei8nnqx.png


Aparece em sítios diferentes do ecrã, de tempos a tempos durante uns segundos. É um código anti piracy. Mas é irritante, parece que estou a ver um stream pirata.

Já reclamei com eles.
Yup, eles tem scrappers pela net atrás desse código em streams ilegais. Casos seja detetado, cancelam a conta
 
Yup, eles tem scrappers pela net atrás desse código em streams ilegais. Casos seja detetado, cancelam a conta
O mais parvo é que em streams piratas tem se imagem melhor sem esses codigos manhosos. Numa app oficial, é irritante ver esses codigos a aparecer no ecrã. Parece que se está a ver streams ilegais.
 
Back
Topo