DS The Legend of Zelda: Phantom Hourglass

este jogo está a dar-me vontade de comprar uma nds.....................................................................................................................................
 
WANT!! :D

este também é novo:

-> http://www.youtube.com/watch?v=bYXcA6gWm_0

Mais imagens:

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Fonte: http://www.jeux-france.com/news20560.html
 
Se existiam duvidas que a DS era bastante superior à N64, neste jogo elas ficaram dissipadas.
Um dos títulos obrigatórios a comprar para quem tem DS.
 
Shigeru Miyamoto fala sobre Zelda: Phantom Houglass!

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Shigeru Miyamoto fala sobre The Legend of Zelda: Phantom Hourglass!
Postado por c0rreia @ 16/06/2007
Fonte:
http://www.dsmaniac.com.br

"Nós criamos um novo título de Zelda que pode ser jogado utilizando apenas sua Stylus." Essa foi a definição de Shigeru Miyamoto em entrevista ao site Touch-ds.jp, site da Nintendo, sobre o novo e esperado jogo da série The Legend of Zelda que será lançado próximo dia 23 no Japão.Seguem então as geniais palavras do Sr. Miyamoto sobre o jogo:

Quando nós decidimos botar em prática o desenvolvimento de mais um título de Zelda e desta vez para o Nintendo DS nós queriamos que fosse um jogo divertido que fosse feito na mais pura essência do DS, o toque. Claro que a princípio nós ficamos preocupados com como fariamos um novo título de Zelda que utilizasse apenas a engenharia de controle da Stylus no DS, mas quando pegamos o jeito vimos que o jogo não havia perdido a sua essência. Eu acho que nós criamos um novo título de Zelda que pode ser jogado utilizando apenas a Stylus. Se você quiser tentar algo dentro do jogo, é só tocar na tela com a Stylus, é muito intuitivo. É assim que o novo Zelda é.

Carregar vasos, por exemplo. Quando você tocar no vaso, Link (o personagem principal) vai ficar se mover pra perto dele, se você toca-lo novamente, Link o levantará. Depois disso é só tocar na tela com um click duplo na direção desejada e Link arremesará o vaso naquela direção. Se você qioser fazer algo diferente ou tentar algo é só clicar na direção que você quer seguir que Link se moverá. Então, além de controlar o Link utilizando a Stylus você poderá executar vários comandos. A lógica permanece a mesma quando enfrentando inimigos, se você tocar nos inimigos com a Stylus, Link irá ataca-los com a sua espada. Agora no DS você não precisa ficar memorizando o que cada botão faz, nem precisará apertar em um botão para desembainhar a sua espada, tudo será intuitivo.


Para ler a matéria completa:
http://gamehall.uol.com.br/dsmaniac/?p=573

P.S: Quem gostar por favor comente no blog também!
 
Comandar a 100% com a stylus já se faz no Animal Crossing.
Deixar a pen fazer tudo quase automaticamente não irá comprometer a dificuldade/desafio do jogo?
 
Eu ainda tenho muitas dúvidas disso....
Ainda só vi Mario 64 ds, Mario Kart ds, Brothers in arms que podem justificar o que disseste. Acho pouco.
Metroid Prime Hunters, Mario 64 DS, etc...

Pá são sistemas diferentes, duvido que a DS consiga fazer os mesmos efeitos de partículas/luz ou usar a mesma palete (24 bits de côr) da N64... Mas também tem as suas vantagens, nomeadamente estabilidade do sistema e para multitasking, considerando que tens 2 CPU's.

Poligonos andas mais ou menos pela mesma quantidade (mas a DS genericamente deve puxar mais); mas na N64 era sem cap, podias puxar o que quisesses e ir para as 15 frames por segundo, se necessário... Na DS impõem-te 4096 poligonos/segundo @ 30 frames (ou metade disso a 60 frames).

E depois não tem Pixel Drawer para filtragem de texturas e afins (também era programável), mas a DS faz anti-aliasing de borla nas edges.
 
I_Eat_All, consegues imaginar um Pokemon Stadium na ds com gráficos da nintendo64.
Na nintendo64 a maioria dos jogos eram 3d, na ds é 2d, isso é que eu não percebo...
 
I_Eat_All, consegues imaginar um Pokemon Stadium na ds com gráficos da nintendo64.
Na nintendo64 a maioria dos jogos eram 3d, na ds é 2d, isso é que eu não percebo...
Um jogo 3D custa mais dinheiro a fazer, e a subengine 2D da DS é muito semelhante à do GBA pelo que tens muitas equipas totalmente habituadas a trabalhar nela dessa forma.

Mas sim, consigo imaginar perfeitamente um Pokémon Stadium, não tinham nem polycounts nem cenários espectaculares (ou lightning e particulas por aí além)... É possivel.

Dito isto a equipa dos pokémons portáteis tem uma experiência muito limitada com o 3D, tinham de levar grande injecção ali para sair algo decente (em full 3D) sob pena de sair desastre (Mother/Earthbound 3 na N64 por exemplo)

No entanto prefiro os pokémons portáteis a um pokémon de consola caseira tipo Stadium.

Mas isto é offtopic.
 
No entanto prefiro os pokémons portáteis a um pokémon de consola caseira tipo Stadium.

Mas isto é offtopic.

Somos dois, mas eu apenas queria dar um exemplo dos gráficos da nintendo64, mas como esse digo DK64, Banjo Kazoie, Goldeneye, etc...
Mas tens razão, já estamos a ir muit no offtopic.
 
A falta de filtering por hardware será sempre um impedimento para a DS ser limitada em relação à N64.. no que toca às texturas. Podem tentar dar a volta por outro lado.. mas nem sei se maximizar a qualidade gráfica da DS em 3D é um objectivo para os developers para a mesma.
 
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