DS The Legend of Zelda: Phantom Hourglass

nao achoque tinhas de por os cristais numa ordem diferente ( o quadrado o triangulo e o circulo) (ou isso já foi?)

epa n me lembro agora so vendo e n me apetece descer isso tudo.
 
nao achoque tinhas de por os cristais numa ordem diferente ( o quadrado o triangulo e o circulo) (ou isso já foi?)

epa n me lembro agora so vendo e n me apetece descer isso tudo.

Obrigado, meti os cristais numa ordem qualuqer e entrei, lá estava um morto que me disse a ordem, :)
 
Olhem la eu venci o ultimo boss mas aquilo fez como quando metemos save and quit depois de terminar a cut-scene.É normal?

P.S.:Acho que vou começar o jogo de novo é espetacular.
 
Tenho este jogo há poucos dias, e realmente está muito bom :) aproveita muito bem as funcionalidades da Nintendo DS...tinha que comprar este jogo, visto que gostei muito do WindWaker.
 
Hmm, estou a ver isto mal encaminhado.. será que vale a pena jogar o Phantom Hourglass? Ou é um Zelda que pouco ou nada tem a ver com os outros Zeldas? É que quero dedicar-me a um jogo na DS e este, o FFCC ou o The world ends with you parecem-me boas opções.
 
Hmm, estou a ver isto mal encaminhado.. será que vale a pena jogar o Phantom Hourglass? Ou é um Zelda que pouco ou nada tem a ver com os outros Zeldas? É que quero dedicar-me a um jogo na DS e este, o FFCC ou o The world ends with you parecem-me boas opções.

Eu nunca jogue PH porque não tenho DS mas este teve boas reviews. É um Zelda por isso qualidade está garantida. Eu se fosse a ti dava uma vista de olhos;)
 
Hmm, estou a ver isto mal encaminhado.. será que vale a pena jogar o Phantom Hourglass? Ou é um Zelda que pouco ou nada tem a ver com os outros Zeldas? É que quero dedicar-me a um jogo na DS e este, o FFCC ou o The world ends with you parecem-me boas opções.

Eu gostei bastante do PH, se gostaste dos outros zeldas este nao te vai decepcionar. :) So existe uma coisa que eu nao gostei que foi o de ter que voltar sempre para tras, para o templo. De resto 5estrelas o jogo ;) o que eu mais gostei foi a interaccao da DS com o jogo, como usar o microfone e etc...
 
Usar o microfone é mau para quem joga principalmente nos transportes publicos! Tem que se usar muito?
Eu perguntei do contexto geral deste jogo na saga Zelda porque normalmente o pessoal nunca refere este como sendo o seu top. Acho que ainda não vi ninguem a faze-lo.
 
Usar o microfone é mau para quem joga principalmente nos transportes publicos! Tem que se usar muito?
Eu perguntei do contexto geral deste jogo na saga Zelda porque normalmente o pessoal nunca refere este como sendo o seu top. Acho que ainda não vi ninguem a faze-lo.

Para mim o meu Zelda de eleicao é o OoT que tenho para a N64, claro que este nao tem nada haver pois tira partido das potencialidades da DS(microfone e ecran tactil), epá eu nao queria spoiler muito mas tens que assoprar apenas.
 
OMG, ouvia falar muito bem deste jogo, sabia que era bom mas agora que me emprestaram uma ds com este jogo, estou maravilhado, para alem de um estilo que gosto bastance, uns graficos "bem bons", assobiar para nos ouvirem, assoprar para apagar as chamas, LINDO, grande jogo mesmo..
 
Boas, estou numa ilha de "ember" e chego a uma parte que tenho de entrar numa porta e não sei como. Já falei com a vidente e tudo mas não consigo abrir as portas, o que faço?
 
Salvo erro, tens de soprar duas velas, ou algo do género, à entrada de uma porta. Literalmente, tens de soprar para a entrada do mic da DS.
 
Back
Topo