DS The Legend of Zelda: Phantom Hourglass

ai é que te enganas se eu tiver a ds em espanhol os jogos sao automaticamente traduzidos.


digo isto porque pokemon diamond se comprado em espanha vem em espanhol mas este comprado em portugal nao tem essa opção
 
eles nao sao traduzidos :x

se tiveres a ds em espanhol ela muda a linguagem do jogo para espanhol
se o jogo nao tem espanhol é obvio que o jogo nao se vai transformar magicamente para espanhol
 
Ligas a DS sem cartucho e mudas a língua no menu... sendo a versão europeia, supostamente ficará automaticamente traduzido para a língua que escolheste.
 
já comprei e já estou a jogar, é muitoooo bom mesmo!

gráficos muito bem conseguidos mesmo .


agora parei o ff3 e tou a jogar zelda ... se continuarem a chegar tao bons jogos as horas do dia sao insuficientes para jogar tao bons jogos .

abraços
 
Bem este jogo é simplesmente fantástico, eu como não tenho a DS assim há muito tempo foi o primeiro Zelda que joguei... cheguei ao Ghost Ship, penso não faltar muito para acabar... vamos ver...

Só posso dizer que é 5*.
Quais aconselham para jogar de seguida? É que viciei-me completamente! Como a maior parte dos jogos só os conheço de nome, se pudessem dar umas dicas para a próxima compra... :D

Cumps
 
que consolas tens
se tiveres uma GC ou uma wii tens o wind waker (do mesmo estilo grafico) e o twilight princess, se tiveres wii ou n64 arranja o ocarina of time (1000 pontos no virtual shop) ou o majora's mask
 
baiscamente é dinheiro nas lojas ou atraves da net podes comprar pontos (1000=10€) que depois usas na wii, se ela estiver ligada á net, para comprar jogos dos sistemas antigos da nintendo (excepto game cube), da sega mega drive e de outros que não me lembro

na ds penso que seja o unico zelda, mas haverá também os de GBA, mas esses não conheço muito
 
Quais aconselham para jogar de seguida? É que viciei-me completamente! Como a maior parte dos jogos só os conheço de nome, se pudessem dar umas dicas para a próxima compra... :D
Ordem ideal para jogar os Zeldas?

Bom, são jogos independentes, mas... O Ocarina of Time é predecessor temporal de todos eles, pelo que é um óptimo ponto de partida... No fim dele e com uma ideia mais concreta do que se trata até podes escolher, de certo modo, qual o que queres jogar.

Sem ordem concreta (por razões spoilerificas)... tens o Wind Waker (do qual o Phantom Hourglass é tecnicamente uma sequela/spinoff), o Majora Mask, follow-up "directo" do Ocarina of Time (não tão directo no entanto)... e o Twilight Princess para a GC/Wii. Depois tens o Link to the Past (2D) do qual o OoT é uma prequela... e, o Link's Awakening que é uma sequela nas linhas do Majora Mask, e... (oracle series, etc)

Enfim... é complicado, porque todos os Zeldas merecem ser jogados :p... Mas esses são sem duvida os mais principais (apesar de ter incluído os "Gaidens", que não pertencem à mainquest mas têm relação concreta com ela)
 
Ocarina of Time - Jogo da Nintendo 64. Podes comprar na Virtual console da Wii.
Wind Waker - Jogo da Gamecube. Podes jogar na Wii se tiveres o disco.
Majora Mask - Jogo da Nintendo 64. Podes jogar na Wii se tiveres o [SIZE=-1]Legend of Zelda: Collector's Edition para a GC, para a Virtual Console ainda não saiu.[/SIZE]
Twilight Princess - Podes jogar a versão da Wii e a versão da GC na Wii.
Link to the Past - Jogo da SNES. Podes jogar na Wii através da Virtual Console ou no GBA/NDS com a sua versão.
Link's Awakening - Jogo do Gameboy/Gameboy Color.
Oracle of Seasons/Ages - Jogos do Gameboy Color.

Resumindo: se quiseres jogar os principais compra uma Wii.:P
 
Obrigado! todos eles existem para a DS ou serão de GBA?
Ver se começo a procurar, viciei-me por completo.
Já responderam, mas para a combinação GBA/DS, tens o Link to the Past (port do da SNES, mesmos gráficos), o Minish Cap e o Phantom Hourglass; tirando o Link to the Past... é tudo spinoffs.

Pena que a DS não tem retrocompatibilidade com o GB/GBC, que tinham o Link's Awakening, o Oracle of Seasons e o Oracle of Ages.
 
Bem parece que vou ter que começar a pensar comprar uma wii :D não sei é se vou ter tempo para jogar wii, a DS rouba-me o tempo livre todo lolll
 
Já terminei o jogo. Tenho a dizer que está excelente. Tinha lido algures que era muito fácil, e admito que não seja difícil para quem já conhece a mecânica de um Zelda, mas está excelente. Nem sei como metem um jogo tão longo e tão bonito num cartuxo da DS.

E a forma como utiliza todas as potencialidades da DS, está longe de ser só usar o estilete ehe. Na Wii a única coisa que não conseguiam portar seria mesmo
dobrar o ecrã
Para mim está tudo excelente, jogabilidade, gráficos, história, a variedade de ambientes etc.
 
Última edição:
Experimentei noutro dia a partir do início e foi a primeira vez que adorei Zelda. Os puzzles são do catano, e tal como tudo na vida, convém ler bem o que as pistas dizem (e aprende-se bem algumas coisas da gramática de inglês com alguns dos puzzles).

Como também arranjei um comando, estou agora a jogar "Ocarina Of Time" (por meios que não posso referi por cá).

Vou arranjar o jogo quando puder.
 
Back
Topo