DS The Legend of Zelda: Phantom Hourglass

Os Hardcore gamers devem sair capados , quer de movimentos quer de outras coisas (: por isso muitos se desculpam da wii e da ds dessa forma dizendo que é para casual gamers .

No zelda por acaso tem certas resoluções de problemas tão simplesmente fantásticas que um gajo fica a pensar "fui tão estúpido , como não resolvi isto antes ?"

Como ter gritar , fazer que estampamos algo , soprar .. uma infinidade de coisas , a nova ds vem com sensor de movimento como o iphone estou a prever esse próximo passo (:

p.s: ah e com rumble como acessório para os HARDCORE GAMERS AHAHA

abraços bons jogos
 
acham q se comprar o phantom hourglass nao vou perceber nada da historia pois nunca joguei wind waker????
Perdes algumas referencias e levas com ums spoilers "óbvios" (que retiram da surpresa de os descobrir no wind waker), mas a ligação entre os dois é uma coisa que está lá por uma questão de continuidade, são jogos independentes; podes apreciar perfeitamente o Phantom Hourglass sem o Wind Waker (mas ainda assim, se possivel aconselhava jogares o wind waker antes, nem que seja por ser um grande jogo)
 
Do melhor já feito pra ds, simplesmente aproveita da melhor forma as potencialidades da consola. Pena ter encalhado e nunca mais ter jogado, vou ver se lhe pego novamente.
 
Um novo Zelda para DS é que era. O problema é que este, apesar de ser fenomenal, não deve ter vendido muito...

Se saísse um novo, tinham aqui um comprador instantâneo!
 
Ai sim? Não tinha essa ideia. De facto, não devemos subestimar o sucesso da DS :D

Assim não têm desculpa. Não há indícios de estar algo em produção?
 
alguem sabe o que tenho que fazer à pirata super chata que está sempre a aparecer ?
dou-lhe sempre uma carga de porrada e ela diz que tenho que lhe dar uma chance...
 
ja nao me lembro bem, mas eu acho que ia servir pa qualquer coisa, de qualquer forma tambem acho ( mais uma vez nao me lembro bem) que ao menos a quantidade de dinheiro vai aumentando.
 
alguem sabe o que tenho que fazer à pirata super chata que está sempre a aparecer ?
dou-lhe sempre uma carga de porrada e ela diz que tenho que lhe dar uma chance...

se quiseres ganhar rupes, é bom estar sempre a enfrenta-la, cada vez que lhe ganhas, da próxima vez que fores ter com ela, o linebeck vai dar-te mais rupes do que a ultima vez...
Ela desaparece quase no fim do jogo quando a tens de enfrentar pela ultima vez...
 
Back
Topo