[Temas] Personalizar o Windows Vista

Sim já fiz isso. Acabei de reiniciar fica muito giro mesmo! Existem mais coisas deste género?
Outra pergunta, alguns temas que saco não aparecem o aero, apenas o basic, quero dizer nem sequer aparecem para escolher esse tema, so clicando no ficheiro dele é que vou la abaixo onde diz "aero windows". Porque?
 
Romani,

Este fim-de-semana quis aventurar-me a colocar um theme no Vista e só te digo que o VistaGlazz mandou o Windows ir dar uma volta ao bilhar grande. Corrompeu-me o uxtheme.dll e não consegui entrar mais, nem em Safe Mode, nem mesmo em Command Line Mode.

E como, por alguma razão, ele não me deixou fazer Repair, teve de levar um format :P

Não acredito que tenha sido por ser a versão 64bits e curiosamente nem tinha tweaks no vLite, ou seja, estava tudo de origem.
 
Nem reparei na nota que tinhas debaixo do screen do VG. Acho que devias dar mais ênfase a isso, especialmente agora :p

De qualquer das formas agora é tarde, já está formatado.. quase 1 ano depois de o ter instalado
 
Bem, um aviso à navegação.

Depois de instalar o SP1, os temas modificados VÃO TODOS AO AR!!

Tive que retornar ao tema defaut :sad:
 
ja agora uma pequena adiçao (penso nao ter sido falado aqui) quem tiver o TuneUP Utilities instalado, nao precisa de andar com mods nem nada... é so abrir o(s) tema(s) desejado(s) e tá feito...e boot screens e logons... =)
 
se tiveres o vista rtm, ou seja sem service pack, instala o vista glazz que ta na primeira pagina

depois copias as pastas dos temas para a pasta c:\windows\resources\themes
 
Back
Topo