[Windows Vista]: Desktop Modding Resources

Romani48

Power Member
Mais em continuação da thread Temas AERO para o Windows Vista, crio esta thread com alguns elementos para tornar o vosso Vista mais bonito:

DeskHack
Já devem ter reparardo que todos os temas que instalam no Vista ficam todos com o nome de Windows AERO. Com este patch retiram essa limitação e os temas são apresentados com o seu nome real

Switcher




Fartos do aspecto do Flip3D? ou não, mas querem dar o vosso toque pessoal? Experimentem o Switcher! E se tiverem diversas janelas abertas podem procura las enquanto no modo Switch (o antigo Flip3d)

iColor Folder
Agora compativel com o vista também! O regresso desta pequena ferramenta que possibilita a alteração individual on-the-fly dos icons das pastas!

Ave's Vista App

Site recheado de pequenas ferramentas que dá um aspecto melhorado ao ultimo sistema operativo da MS!
3D User Picture



Glass Toasts



Desktop Effects



Thumbnail Sizer



Vista Folder Background

RK Launcher Vista (Fórum)

Video



Penso que as palavras são dispensáveis! Stackers para toda a gente! :D


--------- reservado para mais! --------


Espero que vos agrade!
 
Última edição:
RE: muito bom

Até pensava que os desktop efects eram algo do XGL do Linux apenas, mas estou redondamente enganado !
muito origado!:x2:
 
Deve ser então dos drivers da grafica intel x3100 :( ja actualizados por 2x, e continuam com problemas no aero...
vou continuar a tentar
EDIT: Tentei outro, SmartFlip, e o mesmo problema :/ Mas instalei o Shock Aero 3D, com aceleraç OpenGL e já dá :)
 
Última edição:
Estive a experimentar o switcher e realmente é bem mais rápido que o dexpose2 (embora os dois consumam a mesma memória). Mas infelizmente o switcher manda-me o explorer abaixo de tempos a tempos o que também não me leva a usar...

[]
 
O último software dos mouses microsoft, iPoint permite ter algo parecido carregando no botão do meio por exemplo:

f265f9aeb95bd98981f8badka1.jpg
 
O DeskHack não pode ser transferido ao que parece o utilizador que o colocou no site excedeu a bandwidth. Não sei se esse utilizador recupera a bandwidth mensalmente mas não é mesmo possivel transferir o programa.
 
bom tópico. sempre me serviu para relembrar uns quantos programas que já conhecia, mas que não me lembrava do nome :P
agora sim este Vista fica totalmente ao meu gosto!

já agora (e penso que se enquadra aqui) podias acrescentar o AveDesk 1.4, que permite por Desklets no ambiente de trabalho, incluindo uns que servem de substituto aos atalhos normais do ambiente de trabalho, mas que são totalmente personalizaveis.
 
Boas.
Skyflier, não sei se tem associão, mas não exprimentou o SP1?
Eu tal como com o Romani48, dá.
Cumprimentos.
 
Back
Topo