[Temas] Personalizar o Windows Vista

são gostos.. eu não desgosto .. apenas prefiro um estilo mais escuro..

anyway no ubuntu podes perfeitamente fazer isso.. se encontrar o guia que vi eu mando to
 
Não consigo instalar os temas no meu vista home premium, já instalei o vistaglazz como indicado, coloco os temas em c/windows/resources/themes, e não da nada, o que tenho de fazer para conseguir?
 
Também estou com problemas:(

Apenas consigo instalar os temas que colocam o ficheiro *.theme na pasta dos temas. Os outros criam a pasta mas depois não consigo instalar os temas...

Pic:



No meu xp andava sempre a mudar, mas no vista (apesar do "incentivo" do Romani48) ainda ando aos papeis...

Como já foi dito aqui, o Windows Blinds é excelente, mas pesa o sistema. Este método parece-me bem melhor.

Cumps
 
tenta:

2128p3m.jpg


ehlurt.jpg


rclu7r.jpg
 
No work:sad:

Agora já me aparece o nome verdadeiro ( e não o aero várias vezes) graças ao deskhack, mas continuo a não conseguir alterar os temas...
o Iconfolder conseguiu fazer com que o word, excel e nero deixassem de funcionar correctamente.
Mal o desinstalei, tudo normal.

Como diria o falecido, e esta hein?
 
ah.. estou a ver que tens o Vista64..

pois.. então ai está o teu problema.. é que alguns, muitos, temas não funcionam no 64bits.. no deviantART há users que colocam duas versões dos seus trabalhos
 
ola

Para facilitar a sua busca meta temas windows vista x64...
assim nao precisa de andar aflito com temas que não dão...
 
eu tenho sempre as minhas trocadas :)
tens é de ganhar previlégios de owner sobre o ficheiro :) e nao podes apagar o antigo
tens de mudar o nome, e depois copiar o outro novo
 
Back
Topo