PC/Mac/Linux Team Fortress 2

tens andado em competitivo ou em casual? experimenta este ultimo.

Se a questão era para mim, praticamente só estou no casual.

Vim aqui precisamente para falar disso de novo, alguém com problemas a usar o matchmaking? Isto parece estar offline. Não que me importe voltar a servidores, o problema é que estes estão as moscas...

Podia haver competitivos em mapas "normais" ex: 2fort, granary... E por falar em granary, são raras as vezes que o mapa aparece
 
Sem duvida muito bom este ultimo update!

Matchmaking
  • Players can now form rematches at the end of a Casual match
    • At the end of a Casual match, players will have 30 seconds to opt-in to a rematch
    • If at least 6 players from BLU and 6 players from RED have chosen to rematch, then a rematch will begin
    • A rematch will use the same teams, map and server
  • Players can now re-queue into Casual Matchmaking during the end of a match
    • Players who decline a rematch or simply don't vote in the rematch voting period will automatically be re-queued
  • Updated the way XP is earned in Casual matches
    • Players will now be awarded more XP based on their team's performance at the end of a match
    • XP is no longer lost for leaving a Casual match early
    • A breakdown of XP sources is now shown when your XP bar fills up
  • Casual matches now more strongly prefer to distribute players to teams based on experience, in order to better avoid creating one-sided matches
  • Casual matches are now more likely to start with fewer than 24 players in lower population game-modes or regions, wherein the wait time for a full match would become excessive
    • The current minimum allowable match size in such situations is twelve players
    • The matchmaker will still attempt to place late-joiners into these matches as they become available
  • Competitive matches no longer terminate when any player abandons the match
    • Bots will now fill in for players who have abandoned, or temporarily disconnected from, Competitive matches
    • Matches that finish at an advantage or disadvantage (e.g. 6v5 or 5v6, not counting any bots) will now result in smaller or larger skill rating adjustments for advantaged wins or disadvantaged losses, respectively
    • Competitive matches that lose more than one player per team will keep the current behavior of ending the match
    • Players who abandon Competitive matches still receive a large skill rating penalty and Competitive matchmaking cooldown, regardless of whether a bot was allowed to take their place
  • Greatly improved the reliability of client ping estimates when placing users into matchmaking servers
    • The game client now periodically checks in with the matchmaking server network to estimate ping to each region, and feeds the information back to the matchmaking system
    • This should greatly reduce cases of players being placed in regions to which they have poor ping, even when said regions are geographically nearby
  • The scoreboard now shows the connection status for missing and connecting players
General
  • Added tournament medals for ozfortress Season 16 and Season 17
  • Fixed an exploit related to the Eureka Effect and carrying buildings
  • Fixed Live Streams menu not displaying the list of streams
  • Fixed the flamethrower not drawing the Halloween Spell: Spectral Flame effect during Halloween and Full Moon events
  • Updated the localization files
gxLigp5.png
 
O Update foi bastante bom. Mais depressa estamos a sair e a entrar num jogo novo, que era a minha maior queixa... Quando as coisas funcionam claro, é que o matchmaking está offline OUTRA VEZ. São quase tantas as alturas em que dá para jogar como as que não dá para jogar.
 
Ainda há muita gente a jogar isto? Estou a pensar em experimentar isto

Não tanto como no auge mas sim, acho que o CS:GO roubou pessoal, mas ainda há muita, muita gente a jogar.

Podia-se combinar um joguito. Granary de preferência, poucas vezes apanho esse mapa. Tenho algum pessoal daqui nos amigos com quem cheguei a jogar e nunca mais os vi no jogo ou online sequer... :D
 
Boas!
Valve Fixes Accuracy Bug That's Been In Team Fortress 2 For Ten Years
...
Here’s how the bug worked: if you joined a server as one of four classes—pyro, demo, engineer, medic, or spy—then switching to scout, heavy, or sniper would mess up your animations and hitbox. So basically, if somebody took a shot at you, there’s a chance it’d miss even though it sure as hell looked like it hit.
...

http://steamed.kotaku.com/valve-patches-accuracy-bug-thats-been-in-team-fortress-1792446289
 
sou dos que comprou o TF2 e pagou na altura 50 balas por um jogo que uns anos depois ficou free-to-play. No entanto isto deu-me a vantagem de agora que saiu o modo competitivo de estar apto logo a partida para poder jogar esse modo (corrigam-me se tiver errado mas acho que e preciso pagar quem quiser jogar esse modo)

tenho-me divertido imenso a jogar ultimamente, as equipas sao na generalidade equilibradas, 6vs6, a rotacao de mapas e interessante e o sistema de ranking parece porreiro. Para alem disso ja separa o trigo do joio a partida e normalmente os jogadores que la jogam sao mais proficientes que em casual.

Atencao nao e perfeito...ja apanhei varios jogos desbalanceados e uma partida apanhei um cheater em que tanto os da minha equipa como da equipa dele ficaram revoltados e todos reportamos o gajo. Nem sabia sinceramente que existiam cheats, mas o gajo de sniper bastava apareceres no line of sight dele que levavas instantaneamente headshot.

Em suma aconselho a experimentarem o competitivo.
 
sou dos que comprou o TF2 e pagou na altura 50 balas por um jogo que uns anos depois ficou free-to-play. No entanto isto deu-me a vantagem de agora que saiu o modo competitivo de estar apto logo a partida para poder jogar esse modo (corrigam-me se tiver errado mas acho que e preciso pagar quem quiser jogar esse modo)

tenho-me divertido imenso a jogar ultimamente, as equipas sao na generalidade equilibradas, 6vs6, a rotacao de mapas e interessante e o sistema de ranking parece porreiro. Para alem disso ja separa o trigo do joio a partida e normalmente os jogadores que la jogam sao mais proficientes que em casual.

Atencao nao e perfeito...ja apanhei varios jogos desbalanceados e uma partida apanhei um cheater em que tanto os da minha equipa como da equipa dele ficaram revoltados e todos reportamos o gajo. Nem sabia sinceramente que existiam cheats, mas o gajo de sniper bastava apareceres no line of sight dele que levavas instantaneamente headshot.

Em suma aconselho a experimentarem o competitivo.

Deves ser o unico ...
competitivo é uma bosta, se quiserem 6v6 aconselho faceit ou tf2 center para iniciantes
 
acho que nunca fui para competitivo.
do que andei a ler, as equipas são formadas sempre pelas mesmas classes (scout, medic, demo, e soldier), logo o meu main pyro nunca terá utilidade.

mas estou a gostar do casual.


mas ha uma duvida que tenho. há mapas que são 3 mapas no total. se nós defendermos o primeiro mapa, depois a atacar, conseguimos capar o 1º, qual o propósito de jogar os outros 2? é que já fizemos melhor que a outra equipa.
 
Isso acontece porque a maioria dos jogadores de tf2 jogam só mesmo de forma casual e se o mapa terminasse quando uma equipa fez melhor que a outra passavas a maioria do tempo á procura de um jogo em vez de a jogar o mesmo.
A maioria dos jogadores de tf2 são uns "chorões" e jogar o objectivo é secundário ....
É um dos muitos problemas do Casual e da comunidade de jogadores.
Muito sinceramente o jogo actualmente é uma anedota, mas ainda consegue ser divertido
 
Back
Topo