PC/Mac/Linux Team Fortress 2

Volto ao jogo passado mais uns meses de pausa e constato que o Matchmaking está igual ou pior. Estou a tentar jogar com uma pessoa e a cada tentativa ou um ou outro não entra na partida com sucesso, o problema do costume com a diferença que hoje ainda ninguém jogou. Absolutamente ridículo.
A Valve decidiu fazer isto do Matchmaking para que o típico cenário do pessoal amigo que se junta no servidor não ter jogadores a menos para uma boa partida, mas o problema mantém-se. 500 actualizações depois a Valve não conseguiu implementar uma excelente ideia... É triste, já não parecem os mesmos devs que eram. Quer-me parecer que 100% do foco da Valve fugiu para o CS:GO.
Para isto mais valia não fazerem nada.
 
Nem por isso, embora neste momento sim o GO tem recebido alguns updates mais ou menos, mas o grande foco da Valve é o Dota2 sem duvida. Isto são 3 irmãos e o Dota2 é favorito.

É pena que assim seja. O que lhes vale é que este foi, é e irá continuar a ser dos FPS mais geniais algumas vez lançados, independentemente do que acontecer. E o que me vale a mim é que já fiz render qb o dinheiro que dei pelo jogo há quase 1 década...
 
Quer-me parecer que 100% do foco da Valve fugiu para o CS:GO.

Nunca ouviste falar no Dota 2 pois nao? :D

Tenho visto alguns videos no YT de tipos que jogam TF2 e pelo que tenho visto eles dizem que a valve tem 2 ou 3 marmelos a trabalhar no jogo...e provavelmente nem esses devem ser full time.

E um jogo que caminha para uma decada de existencia e para mim e um jogo absolutamente brutal e divertido de jogar e ainda e dos jogos que mais jogo e nao estou nada arrependido do dinheiro que dei na altura quando o jogo ainda nao era gratis.

No entanto temos que ser realistas: e um jogo que ja vai ter dificuldades em renovar a base de jogadores:

1. os jogadores agora estao habituados a que lhes sejam dada a maozinha para comecar a jogar qq jogo e o TF2 definitivamente nao da....passas rondas e rondas sem fazer a minima ideia o que se esta a passar e es mais um inutil sniper / spy.
2. nao tem aquele apelo teen que a concorrencia (cof cof...overwatch...cof cof) tem. o grafismo e o humor e muito mais adulto.
 
Nunca ouviste falar no Dota 2 pois nao? :D

Tenho visto alguns videos no YT de tipos que jogam TF2 e pelo que tenho visto eles dizem que a valve tem 2 ou 3 marmelos a trabalhar no jogo...e provavelmente nem esses devem ser full time.

E um jogo que caminha para uma decada de existencia e para mim e um jogo absolutamente brutal e divertido de jogar e ainda e dos jogos que mais jogo e nao estou nada arrependido do dinheiro que dei na altura quando o jogo ainda nao era gratis.

No entanto temos que ser realistas: e um jogo que ja vai ter dificuldades em renovar a base de jogadores:

1. os jogadores agora estao habituados a que lhes sejam dada a maozinha para comecar a jogar qq jogo e o TF2 definitivamente nao da....passas rondas e rondas sem fazer a minima ideia o que se esta a passar e es mais um inutil sniper / spy.
2. nao tem aquele apelo teen que a concorrencia (cof cof...overwatch...cof cof) tem. o grafismo e o humor e muito mais adulto.

Já ouvi falar no Dota, mas como não gosto nada desse tipo de jogos nem me lembrei da sua existência... Sei que esses tipo de jogos (Dota, WOW, LOL e afins) tem muita gente a jogar e muito pessoal na China, que é uma userbase grande...

Concordo totalmente com o teu post, infelizmente é um jogo que caminha para ficar parado e com uma curva de aprendizagem difícil (sempre teve). Sò tem updates porque pronto... Valve é Valve, e irá ter sempre jogadores, tal como o CS 1.6 tem...

A ver vamos. Ainda tenho esperança que o Matchmaking melhore. O que irrita mais é não saber porque raio o Matchmaking do nada começa a falhar. Depois do meu post/rant já tentei de novo jogar e correu tudo muito bem.
 
Ter tenho, não tenho é o jogo instalado :D

Demorei 10min a instalar o meu, mas vê este post (eu não usei mas pelo visto muito pessoal usa).

https://www.steamgifts.com/discussi...t-right-now-youll-get-some-steam-dosh#bLFlEEQ

Obrigado pelo heads up, acabei de a ir buscar. Vai já para venda antes que baixe o preço :P

Ainda consegui 0,90€ pela minha. A caixa ainda podia valer mais mas o pessoal começou a vender muito baixo então pronto.

ca granda fortuna :D...ainda nao paga os 50 paus que dei pelo jogo qd saiu :D

¯\_(ツ)_/¯

:D
 
ca granda fortuna :D...ainda nao paga os 50 paus que dei pelo jogo qd saiu :D

Melhor que um soco nas costas. Esses 50 paus já estão "pagos" há muito... ;)

Ainda consegui 0,90€ pela minha. A caixa ainda podia valer mais mas o pessoal começou a vender muito baixo então pronto.

Lá está, é "de borla", isto num instante chega ao 1cent.

EDIT: porque é que o meu anúncio de venda ficou retido? Já confirmei na App...
 
Que chatice, já percebi porque é que está retido, só activei agora e é preciso isto estar activo há mais de 7 dias... Só activei agora porque nunca me pediu isto, lol
 
Parece que alguém divulgou o source code do CS:GO e TF2 no 4chan. Não sei até que ponto isto poderá ser usado para descobrir exploits e se poderá comprometer a segurança do jogo. Por enquanto ainda é muito fácil de encontrar, em menos de um minuto encontrei o torrent.

Due to the recent source code leak we will be closing our servers for the forseeable future. This is because of the uncertainty surrounding security of our infrastructure, as well as a potential for damage to be caused to your computer.
https://twitter.com/CreatorsTF/status/1252979248765243393
 
Back
Topo