PC/Mac/Linux Team Fortress 2

Ainda andei um minutinho à nora no menu novo a ver como raio é que abria o server browser... lol. Ainda não activei o modo competitivo.

Como é que é suposto fazer-se um servidor na LAN agora? No jogo a opção desapareceu, o dedicated server dá-me erro a dizer que falta um ficheiro gameinfo.txt e ele está lá... Não encontro solução para isto.
 
Queria começar a jogar TF2 de forma mais séria, isto é, de forma mais competitiva e não um jogo de 2 em 2 meses como jogo agora. Recomendam algum vídeo ou assim que explique bem o jogo?
 
O centro de informação e liga europeia é etf2l.org

Tens também o teamfortress.tv para saber mais acerca do jogo (tanto NA como EU). Neste site estão disponíveis as VODS das grand finals que se realizaram ontem, onde as podes ver para aprender mais acerca do jogo ao mais alto nível competitivo.
 
Bem ontem voltei a jogar isto com pessoal amigo, e já me tinha esquecido como fixe o jogo é e como annoying o W+M1 é :D :D

O MM ainda esta muito broken, o pessoal da outra equipa foi-se todo embora e não recebemos o bonus... :(
 
w+m1 = w do teclado + mouse 1 (aka disparar)
costuma se dizer isso do pyro e do heavy (este nem tanto pela valta de mobilidade a disparar)

onde é que se costumam juntar para jogar disto? não costumo ver malta no discord.
 
Bem o meu W+M1 esta on point :P

373B8FA814EB8986A0D33E1D4590A27A350C3A72


Caraças, já tinha saudades de jogar Harvest!

Btw, ninguém tem um Blighted Beak para troca?
 
Ora bom, após ter falado com pessoal num servidor aleatório e me dizerem que o jogo não está às moscas, mas que toda a gente passou a usar o match making, estou então a experimentar o modo match making casual a primeira vez... Comprei o jogo em 2008 e isto é o update mais ridículo alguma vez feito. Demora eternidades para nos alinhar com outros jogadores e é sempre servidores cheios até à rolha, o que nem sempre é bom... Bem enfim. Outra coisa é que o jogo parece estar mais exigente graficamente, mas isso é o passar dos tempos, também já não pegava nele há 2/3 anos... :)
 
epah calhou-me Turbine e lembrei-me de ir jogar de Soldier, ainda nem tinha passado 5 min e já andava com uma killstreak de 17 :D e depois morri para um spy FML!!!!!!

802C4FE5B40F1C37F03DD112B5F1615BA5714457
 
Não fiquei mad, mas não esperava morrer dessa dessa forma, sobrevivi a heavy + medic com uber, soldier com uber etc.. e vou morrer para um spy!!! Mas ganhamos no final :D

EZPZ
 
Back
Topo