E quando é que eles enviam o cartão? Antes da data da portabilidade ou só depois da portabilidade concretizada?As portabilidades UZO são sempre feitas para um cartão de 2a via (um cartão que não tem número atribuído).
Só alguns tarifários MEO (os convergentes fixo+móvel e alguns Moche pós-pagos) é que usam cartões provisórios (cartões, normalmente, pré-pagos que depois são activados de forma diferente para poder alterar o número provisório para o número portado mantendo o mesmo cartão SIM). O resto também é tudo com cartões de 2a via.
É que se estão à espera da concretização da portabilidade estão a infringir as regras da portabilidade porque o cliente não pode ficar sem serviço mais de 3 horas!!! Não estou a pensar fazer nenhuma portabilidade para a Uzo mas se fizesse e se na data da concretização da portabilidade ainda não tivesse o novo cartão da Uzo de certeza que seguia no mínimo uma reclamação para a Anacom!!!
Se os outros operadores fazem para cartões já existentes não é admissível que apenas porque a Uzo não quer fazer o cliente fique sem serviço durante dias!!! Mais uma vez refiro o exemplo da Woo em que me enviaram um cartão Woo com numero Woo atribuído que eu podia perfeitamente utilizar ou indicar esse numero no formulário da portabilidade de outro numero para "cima" desse da Woo (como aliás cheguei a fazer mas umas horas antes da portabilidade ligaram-me da Meo a propor os 20Gb por 10,99 e acabei por cancelar a portabilidade)