Boas,Alguém consegue VoLTE com a UZO? Com a desativação do 3G, VoLTE é uma tecnologia essencial. Na MEO funciona perfeitamente após mandar SMS para 16200. Na uzo recebi aviso a dizer que este serviço não está disponível para o meu tarifário
Segundo o website da MEO:Que Sms enviaste para esse número?
Feito. Mandei mensagem na área de cliente e telefonaram no dia seguinte. A chamada demorou 15 minutos porque aparentemente houve alguma dificuldade do lado deles em ativar essa funcionalidade na uzo. Mas está tudo ok. Acho que a MEO já devia ter isto ativo para todos os clientes há bastantes anos em vez de ter que se fazer um pedido.Não funciona infelizmente. É necessário ligar para o serviço ou então enviar mensagem via área de cliente.
Será que te referes ao free Net&More? Se sim, é um serviço descontinuado mas ainda há quem o utilizePara quem tem os mesmos, tenho ideia de que já se referiu, que haveria um código/link qualquer, em que se conseguia mais net?
Feito. Mandei mensagem na área de cliente e telefonaram no dia seguinte. A chamada demorou 15 minutos porque aparentemente houve alguma dificuldade do lado deles em ativar essa funcionalidade na uzo. Mas está tudo ok. Acho que a MEO já devia ter isto ativo para todos os clientes há bastantes anos em vez de ter que se fazer um pedido.
Será que te referes ao free Net&More? Se sim, é um serviço descontinuado mas ainda há quem o utilize
Manda mensagem na area de cliente uzo. Eles ligam-te no dia seguinte e fazem a ativação ao telefone, sem necessidade de gastar dinheiro na linha de apoio técnico. Pelo menos foi a minha experiência.resposta do apoio cliente uzo. “para ativação do serviço VoLTE deve contactar a linha de apoio técnico 16209.”
Deve ser bug da área de cliente por ser a da Meo, porque o Meo go é aquilo da app de tv.
Poderá ser. Aparentemente já dá para ter o meo go só com tarifário móvel na meo.Não ativei nada. E não acho ser erro. Uma teoria, com a chegada da Digi a UZO pode crer oferecer um 3P low cost com um meo go da UZO. So o tempo dirá.
Então por curiosidade instala a app da meo go e faz login com a conta da área de cliente a ver se dá tvAqui apareceu ativo, e tenho 2 numeros uzo e ativo nos 2. A meo já anda a preparar a uzo para a chegada da Digi, começou com incluir net FTTH, agora parece estar a preparar TV FTTH.
Então ignoro o link que me enviaram para fazer upload dos documentos?Para fazer portabilidade para a uzo tens de enviar e-mail com esses dados para [email protected]
Os SIM de portabilidade UZO não vem com numero, so recebe o numero da portabilidade com a portabilidade concluida. So deve ser inserido no telemovel quando o seu atual cartao ficar sem rede.Já enviei a documentação e a portabilidade está agendada para amanhã à noite, no entanto como o meu Telemovel é dual sim já inseri o cartão novo. Não era suposto o mesmo estar ativo com o número original dele? É que nada funciona, não tenho rede sequer. Ou só funcionará amanha já com o meu número atual quando a portabilidade ficar completa?
O que é que acontece se colocar antes? É que já coloquei desde que chegou.Os SIM de portabilidade UZO não vem com numero, so recebe o numero da portabilidade com a portabilidade concluida. So deve ser inserido no telemovel quando o seu atual cartao ficar sem rede.