MEO Tarifário UZO

Alguém consegue VoLTE com a UZO? Com a desativação do 3G, VoLTE é uma tecnologia essencial. Na MEO funciona perfeitamente após mandar SMS para 16200. Na uzo recebi aviso a dizer que este serviço não está disponível para o meu tarifário
Boas,

Contacta a linha de apoio e pede para activar o volte.

Cumps
 
Não funciona infelizmente. É necessário ligar para o serviço ou então enviar mensagem via área de cliente.
Feito. Mandei mensagem na área de cliente e telefonaram no dia seguinte. A chamada demorou 15 minutos porque aparentemente houve alguma dificuldade do lado deles em ativar essa funcionalidade na uzo. Mas está tudo ok. Acho que a MEO já devia ter isto ativo para todos os clientes há bastantes anos em vez de ter que se fazer um pedido.
Para quem tem os mesmos, tenho ideia de que já se referiu, que haveria um código/link qualquer, em que se conseguia mais net?
Será que te referes ao free Net&More? Se sim, é um serviço descontinuado mas ainda há quem o utilize
 
Feito. Mandei mensagem na área de cliente e telefonaram no dia seguinte. A chamada demorou 15 minutos porque aparentemente houve alguma dificuldade do lado deles em ativar essa funcionalidade na uzo. Mas está tudo ok. Acho que a MEO já devia ter isto ativo para todos os clientes há bastantes anos em vez de ter que se fazer um pedido.

Será que te referes ao free Net&More? Se sim, é um serviço descontinuado mas ainda há quem o utilize



Não sei se seria isso. Só o referi, visto que alguém tiha referido que havia um código para tal.

Mas possivelmente seria isso de facto.
 
resposta do apoio cliente uzo. “para ativação do serviço VoLTE deve contactar a linha de apoio técnico 16209.”
Manda mensagem na area de cliente uzo. Eles ligam-te no dia seguinte e fazem a ativação ao telefone, sem necessidade de gastar dinheiro na linha de apoio técnico. Pelo menos foi a minha experiência.
 
Aqui apareceu ativo, e tenho 2 numeros uzo e ativo nos 2. A meo já anda a preparar a uzo para a chegada da Digi, começou com incluir net FTTH, agora parece estar a preparar TV FTTH.
Então por curiosidade instala a app da meo go e faz login com a conta da área de cliente a ver se dá tv 🤔
 
Não estou a conseguir validar os meus dados para fazer a portabilidade, já fiz upload da fotografia e do CC mas quando carrego em validar volta à mesma página. É normal acontecer?
 
Já enviei a documentação e a portabilidade está agendada para amanhã à noite, no entanto como o meu Telemovel é dual sim já inseri o cartão novo. Não era suposto o mesmo estar ativo com o número original dele? É que nada funciona, não tenho rede sequer. Ou só funcionará amanha já com o meu número atual quando a portabilidade ficar completa?
 
Já enviei a documentação e a portabilidade está agendada para amanhã à noite, no entanto como o meu Telemovel é dual sim já inseri o cartão novo. Não era suposto o mesmo estar ativo com o número original dele? É que nada funciona, não tenho rede sequer. Ou só funcionará amanha já com o meu número atual quando a portabilidade ficar completa?
Os SIM de portabilidade UZO não vem com numero, so recebe o numero da portabilidade com a portabilidade concluida. So deve ser inserido no telemovel quando o seu atual cartao ficar sem rede.
 
Back
Topo