MMO Sword of the New World de graça!!!!

Agora não tenho tempo para MMORPGs mas este é daqueles que está na lista ;) Quando o experimentei gostei do conceito das 3 chars apesar da sua implementação poder ser melhor/diferente ;) Aconselho se tiverem vida para MMORPGs ;)
 
epa nem e preciso ter muito tempo para jogar isto
por exemplo eu deixo os gajos num spot a evoluir e cago neles vou pa escola e durmo quando venho ja tão uns lvls avançados e vou fazer as quest se tiver tempo claro!


pa de resto so gostava era de saber o ppl ke continua a jogar isto pk tar ali sozinho so a fazer quest e exp tambem perde a sua piada
 
Eu jogava bue SotNW mas ontem recebi a noticia que o Kastien vai voltar pelo que vou parar.
Ser jogador de L2 desde C2 e' obra e nao me posso descolar (:
 
epa nem e preciso ter muito tempo para jogar isto
por exemplo eu deixo os gajos num spot a evoluir e cago neles vou pa escola e durmo quando venho ja tão uns lvls avançados e vou fazer as quest se tiver tempo claro!


pa de resto so gostava era de saber o ppl ke continua a jogar isto pk tar ali sozinho so a fazer quest e exp tambem perde a sua piada

lol, um mmorpg que já traz um bot incluido no pacote? xD
 
Andei bastante entusiasmado com este jogo, mas realmente o mal dele apesar de ter gráficos, banda sonora e um tema excelentes, é que se torna demasiado repetitivo, e dá pouca a sensação que estamos a controlar os bonecos, o facto de eles fazerem quase tudo sozinhos acaba por ser mau.
 
sem duvida que se torna repetitivo mas so ate lvls 60 pk apartir dai ja nao da mt bem deixalos fazer tudo sozinhos devido ao facto de os mobs se tornarem dificeis...ja requer que estejas a jogar + e a usar skills etc etc eu n sei ate que lvls foram mas o jogo tornasse + intressante em lvls + altos
 
o k vale eh k a mh net nem eh mto lenta... ja tou a sacar i eh mais ou menos 2h... :)

o k acham de fighter wizard i scout?
 
Última edição:
é assim o jogo ta mt bom nesse aspecto em que ***** que seja a escolha que faças para os 1ºs 3 chars durante o jogo vais ter oportunidade de escolher muitos chars difrentes...e ate melhores que os 5 1ºs que podes ecolher esses chars sao xamados UPC(Unique Playing Character) que vais ganhando fazendo quests...mas os 3 1ºs depende mt de cada 1 ^^

Ps: eu neste momento tenh 7 chars difrentes;D
 
Da primeira vez ke joguei consegui elevar os meus personagens(duas:um musketeer e um fighter) ate lvl 24 ou 25 (depois os personagens apagaram-se, fui ver se tinha selecionado o server errado mas tavam realmente apagadas...)Como este jogo e excelente comecei a jogar pela segunda vez,agora decidi acrescentar uma wizard...Jogo em (Cesario)...
 
Última edição:
Queria pergunta se ainda existem tugas a jogar este jogo. Queria tambem perguntar se existe alguem do forum a jogar este jogo.
 
boas eu queria saber como se faz para jogar no server do Brasil estando aqui em portugal

eu tenho um char no europe mars 76 , mas queia jogar com meu irmao qque vai começar a jogar agora q e free
se q vcs vai dizer "usa um proxy " ..
mas oq e isso eu nao sou muito bom com redes e estes negocios de servidores me fazem confusao
se alguem me puder ajudar. desde ja sou grato
:D
 
Acho q esta mm bastante bom mas realmente estragaram o jogo todo c o sistema de chars. Quiseram 'inovar' e arruinaram td...

Pena, q se fosse doutra forma iame meter nisso num abrir e fechar de olhos.
 
Última edição:
Back
Topo