MMO Sword of the New World de graça!!!!

Fiquei bastante satisfeito com a 1º impressão que tive do jogo muito melhor que os habituais mmorpg's que são F2p a única coisa que me deixou um pouco "triste" foi o cacto de apesar de equiparmos novos items os nossos personagens continuam iguais não sei se será de ainda estar num nível baixo (15) ou se será sempre assim ao longo do jogo...
 
Nepia lol...era bom...

Mas eu acho que ja arranjei solução, vou alterar para sapo 2mb, ficarei com 2gb inter, e depois vou tentar cravar o meu pai para colocar DD e AE e depois ficarei com 10 inter...

Vai ser dificil mas tenho de tentar...e ja agora obrigado aos outros ke me tentaram ajuga (envio de DVD com jogo, colocarem num ftp para eu sacar, e por ai)

Obrigado a todos!

Cumps, DarkLink

Agora existe um "Rapidshare Português". Podem alojar aí o jogo e sacar como tráfego nacional. Aqui fica o link:

http://www.direktload.org
 
Fiquei bastante satisfeito com a 1º impressão que tive do jogo muito melhor que os habituais mmorpg's que são F2p a única coisa que me deixou um pouco "triste" foi o cacto de apesar de equiparmos novos items os nossos personagens continuam iguais não sei se será de ainda estar num nível baixo (15) ou se será sempre assim ao longo do jogo...

Podes comrpar novos fatos de tailors mas ainda tás low level;P

Abraço
 
isso é simples. fala com o OneOfAKind kando tiveres online, e ele também tem que tar, visto que ele é o lider ele add tu, eu não tenho tado online muito, não tenho parado em casa.:P

Abraço
 
obrigada , é melhor q nada mas gosto mais do sistema do lineage2 q da para pvp e pk. agora tou a gostar do jogo . ha aki players activos la q me possa juntar num clan ???
 
boas pessoal
adicionem me ai na guild sff
ThaWaRmAsT

neste momento tou a jogar, a tentar habituar me ao jogo que isto é.. "diferente" :002:
provavelmente vou tar ai ate logo a noite a fazer o tuturial
se quiserem juntem se a mim ^^
 
obrigada , é melhor q nada mas gosto mais do sistema do lineage2 q da para pvp e pk. agora tou a gostar do jogo . ha aki players activos la q me possa juntar num clan ???

Nunca fiz mas no SotNW tb da pa fazer PK e funciona como o Lineage2. Penso que seja force fight ou algo assim
 
entao.. mas esta guild ta morta ou ja estao tao viciados ke ja nem dizem nada?:-D
ja tentei falar com o oneofakind ( ke deve ser o lider do clan) mas nunca ta on...
 
epa eu ando mais ou menos . comecei a jogar desde o fim do mes de setembro mas sinceramente ja estou a ficar farto . adorei o lineage 2 joguei durante 2 anos no extreme e sinceramente prendia mais do q este jogo , torna-se muito repetitivo falta um bom bocado de açao .
 
Back
Topo