MMO Sword of the New World de graça!!!!

Se tivesses lido tinhas poupado o trabalho de escreveres:P Pouco grinding e o grinding que tem mal notas porque o fazes enquanto estás a fazer quests ou a viajar. Bastantes quests e muita diversidade. aconselho bastante.

Abraço
 
Se tivesses lido tinhas poupado o trabalho de escreveres:P Pouco grinding e o grinding que tem mal notas porque o fazes enquanto estás a fazer quests ou a viajar. Bastantes quests e muita diversidade. aconselho bastante.

Abraço


LOL....eu entendo-te, desculpa la (a ti e aos outros claro), mas voces compreendem, penso eu, chegar aqui a um post depois tar a ler 5 paginas...pronto la ta preguiçite aguda...LOL...nao foi por mal..

Bem quanto ao jogo, entao tou a ver que vou ter de experimentar, a maioria dos mmorpg's, e sempre a mesma seca, monótona, tipo grinding, grinding, grinding, nunca se ve nada assim interessante, mundos deslumbrantes, cheios de enigmas, historias envolventes...nao sei se me entendem, vamos la ver se entao este me agarra mais!!

Obrigado, desde ja pela resposta, e desculpem os dois posts desnecessarios, devia ter lido, nao volta a acontecer!

Cumps, DarkLink
 
Eu entendo-te. uma vez estive bastante tentado a passar um thread que já levava 6 páginas de posts mas pronto, sou paciente e tal. visto que também grande parte do que verias aqui eram opiniões pessoais e nós a combinarmos quem é quem para ser add a guild por isso até se entende^^ No need for apologies, disse aquilo a brincar (apesar de que não te aconselhor a fazeres em outros threads, podem não ser muito pacientes). Depois dá o teu family nick para nós te add a guilda.

Abraço
 
Eu entendo-te. uma vez estive bastante tentado a passar um thread que já levava 6 páginas de posts mas pronto, sou paciente e tal. visto que também grande parte do que verias aqui eram opiniões pessoais e nós a combinarmos quem é quem para ser add a guild por isso até se entende^^ No need for apologies, disse aquilo a brincar (apesar de que não te aconselhor a fazeres em outros threads, podem não ser muito pacientes). Depois dá o teu family nick para nós te add a guilda.

Abraço

Ja tou mais descansado, entao...vamos ao que interessa, pelo que me apercebi o jogo e 3.6gb, certo?

Visto que o jogo é F2P, nao existe qualquer regra que me impeça de falar de download, pois eu precisava em nacional....o trafego inter (sapo 1mb) é so 1gb...=(

Sera que alguem me ajudava...estou numa situaçao meio complicada, e curtia ter o jogo...

Se alguem encontrar uma soluçao eu agradecia...:)

Cumps, DarkLink
 
se eu não tivesse o upload contado também poderia fazer upload para um ftp. mas sendo tvtel tenho o upload contado e não posso me dar ao luxo de gastar 3.6 gigas assim do nada. no entanto deve haver por aí users que possam fazer isso. Por favor tentem ajudar o dark pelo menos o resto do people da guild.

Abraço
 
se eu não tivesse o upload contado também poderia fazer upload para um ftp. mas sendo tvtel tenho o upload contado e não posso me dar ao luxo de gastar 3.6 gigas assim do nada. no entanto deve haver por aí users que possam fazer isso. Por favor tentem ajudar o dark pelo menos o resto do people da guild.

Abraço

Ahh ok, eu entendo é na boa...

Obrigado pelo apoio men, se alguem conseguisse se disponibilizar era bom...vamos ver..

Bem obrigado de novo Rieper!

Cumps...
 
TheRieper eu já te adicionei no Xfire a minha familia vai ser Onside, depois se puderes adiciona ai a guild.
 
Última edição:
Boas ppl!!!
Também andava a procura dum joguito e este pareceu-me bem!!! :D

_DarkLink_ sn arranjares outra maneira de arranjar o jogo...diz-me kualker coisa a ver o que se pode arranjar!!


Cumptos.
 
Boas ppl!!!
Também andava a procura dum joguito e este pareceu-me bem!!! :D

_DarkLink_ sn arranjares outra maneira de arranjar o jogo...diz-me kualker coisa a ver o que se pode arranjar!!


Cumptos.

Epa men...tou farto de gloogar, e nada...nacional nem ve lo...(ptgamers...gameover...bah nada)

A unica solução que vejo e sacar por inter, eu tenho sapo 1mb (1gb inter) vou sacando...ao fim de 4 meses ja tenho o jogo provavelmente, 1gb por mes..lol..

Bem eu vou esperando por alguma solução..

Obrigado a todos, de qualquer maneira...

Cumps...DarkLink
 
podia-te enviar o jogo...mas a minha velocidade de upload tb não é grande coisa!!
és donde?? em ultimo caso grava-se num DVD e envia-s!! :P

cumptos.
 
Bem parece que ja entrei no jogo tambem :)
Quem quiser adicionar esta a vontade o nome da familia e "Eldamyr" gostava de saber quem foi o sacana que usou "Macklaud" como nome de familia -.-' lol
So uma cena como e que se mete o jogo em fullscreen?
Podem adicionar no Xfire tambem... acabei de criar conta la :)
 
Última edição:
mas a sapo não tem happy hours?

Nepia lol...era bom...

Mas eu acho que ja arranjei solução, vou alterar para sapo 2mb, ficarei com 2gb inter, e depois vou tentar cravar o meu pai para colocar DD e AE e depois ficarei com 10 inter...

Vai ser dificil mas tenho de tentar...e ja agora obrigado aos outros ke me tentaram ajuga (envio de DVD com jogo, colocarem num ftp para eu sacar, e por ai)

Obrigado a todos!

Cumps, DarkLink
 
Bem parece que ja entrei no jogo tambem :)
Quem quiser adicionar esta a vontade o nome da familia e "Eldamyr" gostava de saber quem foi o sacana que usou "Macklaud" como nome de familia -.-' lol
So uma cena como e que se mete o jogo em fullscreen?
Podem adicionar no Xfire tambem... acabei de criar conta la :)

Já te add sé falta aceitares;)

Nepia lol...era bom...

Mas eu acho que ja arranjei solução, vou alterar para sapo 2mb, ficarei com 2gb inter, e depois vou tentar cravar o meu pai para colocar DD e AE e depois ficarei com 10 inter...

Vai ser dificil mas tenho de tentar...e ja agora obrigado aos outros ke me tentaram ajuga (envio de DVD com jogo, colocarem num ftp para eu sacar, e por ai)

Obrigado a todos!

Cumps, DarkLink

Não tens que agradecer nada:P se ninguém conseguir dar uma ajuda diz que eu arranjo maneira;)

Abraço
 
bem não me apetece ler 6 páginas, mas neste jogo não se pagava os itens com dinheiro verdadeiro ou algo do género? tem-se a experiencia completa sem gastar?
 
Antes era p2p, SE tivesses lido nem que fosse o primeiro post, terias visto que agora e totalmente free;) alias, o próprio título o diz;) Agora e tudo grátis, sem mensalidade, sem restrições de llvls. nada.

Abraço
 
Antes era p2p, SE tivesses lido nem que fosse o primeiro post, terias visto que agora e totalmente free;) alias, o próprio título o diz;) Agora e tudo grátis, sem mensalidade, sem restrições de llvls. nada.

Abraço
pois mas há pouco queria experimentar e era "free" com o simples detalhe que tudo é pago com dinheiro verdadeiro, mas tambem posso me ter enganado naquela altura
 
Mas agora já não, e o jogo é muito bom, por isso aconselho que saques, e quando o sacares e criares a familia postes aqui para seres add a guild e tudo mais^^

Abraço
 
Back
Topo